1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Capítulo 48

História O Impossível Acontece! - Capítulo 48


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Oi mores. Vamos ao capítulo de hoje. Boa leitura.

Capítulo 52 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece! - Capítulo 48


Jennifer


Justin estava arrasado. Era de partir o coração vê meu namorado assim. Mas eu o entendia. A Melissa fez parte da sua vida. E além do mais, ele nunca desejou sua morte. E agora sendo até acusado de tê-la matado. É muita injustiça.

_ filho. Você precisa comer alguma coisa.                        A Beatriz falou acariciando seus cabelos. Eu pedi para que ela viesse. Acho que o Justin precisa de nós duas agora.

_ sua mãe tem razão amor. Você não comeu nada o dia todo. 

_ obrigado. Mas tô sem fome. Eu vou tomar um banho.            Se levantou e foi pro quarto.

_ Jennifer ele está muito triste. 

_ verdade Beatriz. De certa forma tá se sentindo culpado.

_ ele não tem culpa de nada. A Melissa fez muito mal a ele. Claro que ninguém desejou sua morte, mas o Justin não tem nada a ver com isso.

_ concordo com você.  


Justin


Ta difícil acreditar. E confesso que está doendo pra caramba. E ouvir as palavras duras da família dela foi a pior parte.

Da maneira maluca dela, ela me amava. Mas nossas vidas seguiram rumos diferentes. As pessoas tem que entender a hora de por um ponto final. Por ela não entender isso, que o pior aconteceu.

Eu queria poder me despedir, dá o último adeus. Mas é melhor não piorar a situação.

Entrei no chuveiro. Precisava disso. E quem dera a água levasse de me todo esse peso que sinto. Fechei os olhos e respirei fundo.

Sinto as mãos macias da minha princesa em meu peito. Em seguida ela me dá um selinho.  Jennifer se juntou a me no banho.

_ quando te vejo tudo fica mais leve.         Falei enquanto a segurava pela cintura.

_ eu te amo Justin. Se eu pudesse tiraria de você tudo que te deixa triste. Odeio te vê assim.

_ vai passar amor. Só preciso de um tempo.                   A abracei forte.

_ sinto muito Jus.

_ vamos seguir nossas vidas princesa. Quero que providêncie tudo pro nosso casamento. E marcaremos a data também. Não quero que nada atrapalhe. Tudo que tivermos que  enfrentar, enfrentaremos juntos.

_ está bem.

...

Terminamos nosso banho. Nos vestimos e fomos até a cozinha. E como sempre, minha mãe já tinha preparado um delicioso jantar. 

Ter as duas mulheres da minha vida aqui comigo, era meu maior consolo.

_ falei com a Paula. Ela ficou em choque.                      Jenni falou bebericando seu suco.     _ ela dará uma passadinha aqui amanhã.

_ tá bom.  Mãe, por favor não comente nada com a dona Inês. Sei que ela saberá que ela faleceu. Mas acho que ela não precisa dos detalhes. Será um choque pra ela.

_ como quiser filho.

_ meus avós a conheciam bem né?

_ tiveram contato no tempo em que... Bem, você já sabe.

_ vamos mudar de assunto querido.  E veja se você come.         _ e me falem. Já decidiram a data do casamento?

_ ainda não. Mas vamos decidir.

_ não vejo a hora. E também de ter muitos netinhos.

_ isso pode esperar. Quero no mínimo um time de futebol.

_ O QUE? VOCÊ TA É LOUCO.              Jenni falou de uma maneira engraçada.          _ no máximo dois.

_ veremos.               Todos sorrimos.







Notas Finais


Capítulo curtinho gente. 🤗
No próximo o tempo terá passado um pouco.
Beijo. Cometem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...