1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Nosso Pacotinho de Amor

História O Impossível Acontece! - Nosso Pacotinho de Amor


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Gente olhem que coisa fofinha!!! ♥️🥰

Meus amores. Esse é o penúltimo capítulo da nossa Fic. 😭😭😭😭😭😭😭

Por isso curtam bastante. 🥺😕☹️. Eu vou morrer de saudades.

Bjs☹️

Capítulo 63 - Nosso Pacotinho de Amor


Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece! - Nosso Pacotinho de Amor


Justin


Meu coração acelerado. Minhas mãos trêmulas e suadas e meus olhos inundados. Era assim que eu estava nesse momento. Ao olhar o meu filho,  eu pude ter certeza que esse é o amor mais puro, mais sublime e mais lindo que um homem pode ter.

Eu não sei explicar o que estou sentindo. Palavra nenhuma representaria o tamanho da minha alegria. Eu sou pai cara!  Justin Bieber pai de um garotinho.

Ainda não sei ao certo com quem se parece. Mas vejo traços de nós dois ali. O fruto do nosso amor. O meu herdeiro.

Me aproximei da enfermeira que o segurava no colo.  Acariciei seu rostinho. 

_ Jus,  nosso bebê. 

_ ele é lindo meu amor. Um meninão!        A Jennifer estava super emocionada.   _ amor fica com ele, acompanha ele onde ele for, quero garantir que ele está bem.

_ fique tranquila. Descanse um pouco.


Jennifer


Meu filho nasceu lindo e saudável. Eu agradeço a Deus por tudo que ele tem feito em nossa vida. 

Hoje sei que não existe amor maior e mais bonito que um amor entre mãe e filho. É nosso coração fora do peito. 

Ouvir meu bebê chorar, foi o som mais lindo que eu já ouvi em toda minha vida. E olhar em seu rosto não tem como explicar.

E mais emocionante ainda, foi vê os olhos do Justin brilharem, e as lágrimas relorem em seu rosto, ao vê nosso pacotinho.

Eu estava exausta e feliz!

Meus pais, meus avós, a Paula, todos querem vim ficar comigo e com o João. Estão até tirando par ou ímpar de quem vem primeiro. Eu me divirto com eles. Amo minha família.

...

Depois do banho, consegui descansar um pouco, acabei dormindo.  

Acordei com o Justin beijando meu rosto. Ao abrir os olhos pude vê o meu bebê em seus braços. Era hora do mamar.

Peguei meu filho em meus braços pela segunda vez. Sempre soube que amamentar nos primeiros dias dói pra caramba. E realmente comprovei isso, mas nada me importava, toda dor era mínima diante da grandeza de ser mãe.

...

Chegou a hora da visita, e advinhem quem ganhou no par ou ímpar? A Paula. Minha amiga e madrinha do meu filho, foi a primeira a vim nos vê.

_ amiga ele é tão fofinho! Tão lindo! 

_ verdade. Eu tô tão feliz amiga. Essa é a melhor sensação do mundo.

_ não vejo a hora ter os meus!

_ e terá, e ai de você se eu não for a madrinha!

A Paula ficou ali paparicando meu filho a tarde toda. 

...

Meu filho tava sendo a criança mais paparicada desse hospital. Mas eu não via a hora de ir pra casa. E graças a Deus hoje eu recebi alta.

_ vamos pra casa princesa!

_ pow, não vejo a hora Jus.

Meu pai e minha mãe, assim como meus avós, a Paula e o Douglas e a Beatriz, todos já estavam lá em casa nos aguardamos.

Saímos do hospital e o Justin dirigiu direto pra casa. Estacionamos, Justin pegou a bolsa e me ajudou a sair do carro.

Quando abrimos a porta, eu tive uma grande surpresa. Eles tinham preparado uma festa de boas vindas. Tudo estava lindo. Com direito a bolo, doces, salgados, balões e diversos presentes pro João.

Era maravilhoso voltar pra casa. E mais maravilhoso ainda, é ter a minha família ali comigo.

Hoje me sinto feliz e realizada.





Notas Finais


Meu coração tá apertado.☹️ Não percam o último capítulo da nossa Fic.😭🥺. Eu vou morrer de saudades da Jennifer e do Justin!😣
E não esqueçam, em breve deixarei o link da nova fic pra vocês. Beijooooooooo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...