1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível caso do destino >
  3. Minha próxima fic

História O impossível caso do destino - Minha próxima fic


Escrita por: ChagasRafaela

Capítulo 16 - Minha próxima fic


Oiiie meus leitores lindos quero avisar que deste não é um capítulo bônus kkkkkkk.

Quero avisar que estou escrevendo uma próxima fic no próximo mês 15 / 09 / 2016 será o dia que vou postar .

A fic vai ser bem legal eu espero que gostem a sinopse é esta :

Aurora Cooper : uma menina completamente diferente das outras , ela não é o tipo de menina que tem uma personalidade diferente ou um estilo de se vestir diferente , ela nasceu com os olhos de cor diferente ( um acul e outro verde ) cabelos brancos que nenhuma tinta consegue tirará sua cor natural .
Com a morte da mãe no parto acompanhada da morte da irmã o pai a culpa por isso , revoltada se esconde do mundo e de seu próprio espelho .

Sua vó materna : Marie com pena da menina a leva para morar com ela em Dilesk uma cidadezinha no interior , no caminho ela vê um cachorrinho sendo espancado por crianças e ela vê seu espelho .

Dês que este paqueno ser entrou em sua vida ela passa de pior a melhor e sua jornada acaba sendo mais viva e feliz mas porque tudo que é bom dura pouco ? Será que é verdade ?

Eu espero que vcs tenham gostado eu já estou fazendo o primeiro capítulo e está ficando interessante a história , gostaria que vcs dessem uma olhadinha bjs e obg por tudo ... Até



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...