1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. The Party and The After Party

História O incrível agora - The Party and The After Party


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Oiee , amores meus !
Perdão pela demora , mas tem capitulo novooo
Aleluia !!! Espero que gostem , seus lindos .

Capítulo 5 - The Party and The After Party


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - The Party and The After Party

POV . Autora

Columbia University , 00:25

Era normal ter festas no meio do ano na Universidade Columbia , onde pessoas de departamentos diferentes poderiam se conhecer melhor , alguns curtiam a festa outros não  , entre esses que não queriam festa tinha Emma ,  Emma Watson , mesmo ela obtendo um apartamento , as vezes fica no dormitório da universidade , pois provavelmente terá aula de manhã cedo , ou seja , ficar nos dormitórios era opcional , porém cada um tinha o seu e também um colega de quarto .

Festa agitada , muitas bebidas , gente dançando e se pegando , música alta , corredores de dormitórios muito apertados , trazia um pouco de incomodo para quem tentava dormir como Emma e extrema diversão para quem já estava em seu terceiro copo de cerveja como Rupert . Rupert já havia ficado com uma menina , chamada Jessie, nesta festa e digamos que as coisas esquentaram mais e mais , a menina interrompeu os amassos no meio da festa e comunicou a Rupert para ele aparecer no quarto 301 ,vulgo o quarto dela , daqui a vinte minutos , dizia dela que queria um tempo para se preparar para ele  , no entanto a Jessie não foi para o quarto se aprontar para um dos mais desejados e se não o mais desejado de toda universidade e sim para o banheiro , despejar todo o resultado de muitos drinks e cerveja , ela estava passando muito mal . Passados 20 minutos , Rupert foi pontual e se dirigiu ao encontro da garota em seu quarto ,  já parado em frente a porta do dormitório , ele se lembrou que Jessie lhe falou de uma pequena chave embaixo do tapete , com isso ele adentou no quarto e fechou a porta com cuidado pois percebeu que a garota estava deitada e de costas e queria entrar de fininho , andou sem fazer barulho até a cama da menina e se juntou a ela na cama a abraçando e dando beijos espalhados pelo pescoço , em resposta disso Emma levou um baita de um susto e começou a se debater e gritar que havia um tarado em sua cama  ,  foi tão brusca que o fez cair no chão e em um movimento rápido pegou melhor e único perfume e lançou nos olhos do homem  , ele automaticamente colocou a mão no olhos devido a ardência .

- Porra , Jessie , para que isso tudo ? – falou Rupert ainda com os olhos fechados .
- Eu não sou a Jessie e quem é você ?
- Rupert, Rupert Grint
 

No mesmo momento Emma acendeu  a luminária e vi um Rupert atirado em seu chão tentando recuperar a visão .
 

-Rupert ? Sou eu Emma .
- Emma Watson ?
- A própria – Ele tentou abrir os dois olhos de uma vez mas não conseguiu trazendo a ardência ainda pior .
- O você jogou nos meus olhos ? Spray de pimenta ? Tá ardendo pra caralho .
- Não , é o 212 VIP Rosé da Carolina Herrera – disse ela pegando o frasco do perfume e mostrando a Rupert que enxergava embaçado com apenas um olho entreaberto – Vamos para outro lugar para poder ver o seu olho .
-Ok .

Foram para sala de jogos e TV  , Emma trouxe em uma de suas mãos um pano umedecido com água gelada com o proposito de colocar nos olhos de Rupert amenizando a dor e uma pequena xicara de café .
 

- Vou prestar mais atenção com quem eu durmo da próxima vez . – falou ele passando a toalha em seus olhos e em seguida tomando um gole do café .
- Olha , isso seria um avanço para Rupert Grint . – Ela também deu um gole em seu café .
- Emma Watson continua a mesma teimosa de sempre .
- Depois de te ajudar , ainda me chama de teimosa . – ela ficou indignada .
- Me ajudou com um acidente que você mesma provocou .
- Se você não entrasse no quarto das pessoas e agarrasse a garota que é apenas colega de quarto , eu agradeceria .
- Ah , para , você sabe como eu sou .
- Pois é , sei mas queria não saber .
- Cuspindo no prato que comeu ? Sei que ainda tem uma queda por mim . – ele falou convencido .
- Queda por você ? Só pode ser piada ...
- Sou o mais cobiçado dessa universidade e você já foi uma das que já me beijou , não se sente bem com isso ? – ele riu e ela jogou uma almofada em seu rosto , sorte que a xicara de café estava sobre a mesa de centro – Quer provocar mais um acidente por hoje ? – ele disse e já conseguindo recuperar a visão  .
- Se você não parar de ser babaca ...
- Você me trouxe até aqui para me atacar ou me ajudar ?
Ela olhou em seus olhos
- Você é só mais um idiota que nunca vai mudar , tem aquelas suas regras sobre pegar uma garota que me deixam com nojo , estar na sua lista enorme e ridícula não é gratificante , quer ficar com geral apenas pra se amostrar e as pessoas te acharem o fodão mas fique sabendo que para mim você não passa de um carinha mimado pelos pais , você fala que nunca se apaixonou ou que nunca encontrou a pessoa certa mas não é isso,você tem medo de amar alguém – ela chegou mais perto – Aliás , você tem um nariz meio torto e deveria cuidar dessas suas olheiras .- ela se levantou , depositou a xicara na mesa e saiu .
 

Rupert saiu atrás dela impressionado .
 

- Ei , espera! – Ela se virou para ele – Aquilo foi demais , garota ! Ninguém nunca foi  tão sincero assim comigo .
- Isso se chama amizade , querido Rupert .
- Adoraria ter uma amizade com você .
- Não e só nos seus sonhos .
- Ah , qual é , eu disse amizade e não que queria transar com você .
- Olha , eu nunca me imaginaria falando isso , mas , ok , posso tentar ter uma amizade com você – ele sorriu vitorioso – Entretanto , uma pisada na bola já sabe que é um adeus .
- Sim , Senhora Watson – eles caminharam até o dormitório , onde Emma abriu a porta e avistou um Jessie ainda com a roupa da festa, totalmente jogada na cama de boca aberta e roncando .
 

- Que ótimo , já são tarde da noite , minha colega de quarto não vai me deixar dormir e amanhã tenho aula às 07:00 .
- Bem , se pudesse fazer algo , eu faria , então boa noite .
- Vai ser uma boa noite só pra você mesmo .
- Até amanhã .
- Até . – Emma fechou a porta e voltou para sua cama .
 

POV EMMA 

Dormi muito mal essa noite , Rupert me agarrando no meio da noite , Jessie roncando igual a um porco , droga ! Agora tudo que tenho era uma forte dor de cabeça em plena 06:00 da matina ,fiz minha higiene matinal e vesti uma blusa preta da banda The 1975 que eu particularmente adorava , uma calça jeans clara e um vans .
 

EAI , teimosinha , quer dar uma passada no Starbucks ? ” – Rupert , 06:20.

Oi ? Como assim , ele ainda tem meu número ?


“Não sou teimosa , e ok preciso mesmo de um café bem forte .” – Emma , 06:22.
“ Me encontre em frente a universidade rápido , beijo . ”- Rupert,06:23.
“ Tá bem , beijo ” – Emma , 06:25 .

 

Saí do quarto e fui ao encontro de Rupert , ele estava de calça jeans escura , um tênis todo preto e um moletom verde escuro e um olhar cansado .
 

- Bom dia , teimosa .
- Bom dia e eu já não falei que não sou teimosa ? – ele riu (confesso que o sorriso dele é bem bonito , dentes branquíssimos , uma boca bonita e um sorriso largo) e começamos a caminhar até a Starbucks .
- Dormiu não ? – questionei .
- Não consegui , sério , fiquei escutando umas músicas , vendo uns jogos na TV e foi isso .
- Hum .. Voltou pra festa ?
- Ah , não , nem quis mais, vai que entro em mais um quarto e sou atingido por um 212 de novo . – dessa vez eu ri . – Mas teve um lado bom .
- Qual o lado bom ? – o encarei .
- Eu nunca teria a oportunidade de te conhecer melhor se isso não tivesse acontecido . – continuei  encarando – Não sou de ter muitas amigas , bem , eu tenho uma irmã , mas ela não conta , pois mora longe de mim .
- Então , vou ser sua primeira amiga ?
- Digamos que sim – ele sorriu e me fez sorrir automaticamente também .
- Vejo que gosta de The 1975 – ele apontou para minha blusa .
- Ah , sim , é verdade !
- Eu também gosto deles ! Mas , então quer escutar um pouco de música ?
- Claro , pode ser . – ele pegou seu iphone do bolso .
- Gosta de The Weekend ?
- Sim , gosto muito  das músicas dele .
- Aew , já temos coisas em comum – ele sorriu com os lábios – Tenho o álbum Trilogy inteiro aqui , pode ser  ?
- Meu álbum favorito dele , mesmo sendo bem sexy .
- O meu também e claro , tenho que concordar .
 

Seguimos o caminho apenas escutando música até chegar na Starbucks, infelizmente havia uma pequena fila .
 

- Vamos brincar – disse ele .
- O que ? – ri .
- É só pra passar o tempo aqui nessa fila entediante .
- Se for pra isso , eu aceito .
- Tá , é assim ... Tenta adivinhar o que vou pedir para comer , por exemplo bolos , tipos de bolos , cookies , pudim , sei lá , o que vim na sua mente .
- Ok , desafio aceito – sorri – Vamos ver ...  Muffin de chocolate .
- Não .
- Bolo Red Velvet .
- Eita , não .
- Tá , vou usar minha criatividade agora ... Brownie de chocolate 60% com doce de leite .
- Garota , você é um espetáculo .
- Obrigada , meu fã . – rimos .
 

Chegou a nossa vez e eu pedi um café expresso com um pedaço de bolo de chocolate e ele um cappuccino e seu maravilhoso brownie , ele decidiu pagar , mas para mim não haveria problema em eu mesma pagar . Escolhemos uma mesa perto da porta .
 

- Da França , né ? – ele perguntou
- Oque ?
- Você veio da França não é ?
- Ah é , isso mesmo .
- Também não sou daqui .
- Estou surpresa .
- Sou britânico .
- Ah , agora explica seu tom de voz e como pronúncia o inglês americano , mas por que veio para cá ?
- Meu pai foi promovido , ia começar a ganhar o dobro que ganhava .
- Ata , vim para cá por causa das maiores oportunidades em faculdades .
- Qual seu departamento ?
- História da arte e arqueologia e o seu ?
- Direito .
- Uau , não sabia que o pegador também era inteligente .
- Ah , nossa obrigado por sempre acreditar em mim – disse ele sarcástico .
- Para mim isso é um choque , só vejo falarem que você só sai , vai para noitadas e fica com várias garotas .
- As pessoas só enxergam esse lado , eu tenho um lado bom , Emma .
- Será mesmo ? Até ontem só vi o seu mais famoso lado , de cafajeste .
- Por que as pessoas só querem saber com quantas e quem eu transei ou deixei de transar ? Eu faço isso , porque sim e se eu transo ou não , não me faz menos inteligente .
- O problema é que é muitas meninas , você já ficou com metade do meu andar .
- Metade do seu andar é só garota , ué.
- Que seja ... Nunca sentiu nada especial por alguém ?
- Não , sinceramente, eu digo e repito , não achei a menina certa pra mim , a minha companheira , a aquela que me traz paz interior , aquela que me aguentaria por muito tempo .
- Olha , o Rupert , e seu lado romântico .
- É um dos meus lados , mas pouco usado , na arte da conquista não costumo ser muito romântico .
- Poderia ser.
- Não , acho que não ... Vou continuar assim .
- E eu essa menina centrada , séria ... – Rupert interrompeu
- Ah , não , séria não , vou fazer você demostrar seu lado brincalhão
- Vou adorar ver ... e eu vou mostrar que você pode ser mais sensível .
- Tudo bem , então , mas logo aviso que não será fácil , já disse ... Só com  a pessoa certa .
- Eu gosto de desafios – pisquei e ele sorriu .
 

Terminamos de comer e andamos até a minha sala de aula .
 

- Até qualquer hora , teimosa .
- Tenho nome .
-Eu sei .
- Até , ruivo.  – ele sorriu para mim , acenou e foi embora .

Novos amigos , novas histórias . 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Vocês são demais !
Amo todos vocês , até o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...