1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Jantar

História O Inesperado - Jantar


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


eita que hoje tem jantar.. só não sei se vou conseguir postar a segunda parte hoje!

Capítulo 23 - Jantar


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Jantar

NARRADOR..

Aquele domingo amanheceu um tanto rápido para helô que teve que acordar cedo, por causa das fotos que iria fazer para uma loja de roupas.. Trabalhar como modelo não foi algo que ela planejou, simplesmente aconteceu! No começo ela teve receio quando foi feito o convite, pois já estava na polícia e não queria expor tanto sua imagem, mas ela soube conciliar muito bem escolhendo marcas que a apoiavam e também recebia apoio de sua família foi ai que ela começou.. Ela já estava habituada ao pessoal que a produzia e era muito simpática com todos principalmente o Lavoisier que era um ótimo maquiador.

HELÔ

L: Como vai meu amor? Pronta pra mais uma sessão hoje? Rs!

H! Vou bem lavo..! e você? Estou prontíssima! Será que vai demorar muito essa sessão de hoje? Tenho um jantar mais tarde!

L: Uuhuum!! Tem boy na área? Eu também vou bem! Com certeza termina antes do seu jantar começar..rs!

H: Rs! Não é nenhum boy não oooh..kk! É uma senhora que esta me oferecendo um jantar, por ter salvado ela e o filho dela de um assalto a mão armada!

L: Ah sim! Minha imaginação foi longe pensando que tu tinha desencalhado..kkk!(helô estirou o dedo do meio pra ele e riu..) Até hoje não entendo que uma mulher linda como você esteja solteira.. (lavo conversava com ela enquanto a maquiava..)

H: Não estou encalhada, só não quero me amarra em alguém por enquanto.. É algum crime? Rs!

L: Tu é safada né?! Quer pegar todo mundo..kk!

H: kk! Claro que não! Eu não sou assim..rs! Fico só de vez enquando com alguém que me interessa.. Eu não vou pra cama com qualquer pessoa fácil assim só porque nós beijamos posso contar a dedo com quem dormi..RS!

L: Estou brincando com você, sua personalidade já mostra como você é! Alguns homens devem gostar, mas a maioria deve correr né?! por esse seu jeito durona..kkk!

H: Exatamente.. Conheci esses dias um cara que me surpreendeu nessa questão.. Eu apostei que ele iria me chamar de tudo quando é nome por uma discussão que nós tivemos e ao invés disso ele me elogiou e claro depois disse que sou marrenta..rs! Mas ele me cantou e depois de alguns encontros não planejados nos beijamos.. Pode isso? KKK! E hoje pode rolar de novo!

L: Esse foi corajoso.. KKK! Mas calma ai! ele vai estar nesse jantar?

H: Sim! Ele filho da senhora que salvei, e que o salvei também..kkk! uma bagunça né?!

L: Sim! Eita.. que a vida é uma caixinha de surpresas.. Talvez isso tenha algum significado.. (falou olhando pra ela já que tinha terminado..)

H: Que nada! São só coincidências e estou aproveitando, porque ele é um gato, charmoso e beija muito bem! Kkkk..!

L: KKKK! Ah! Mais é isso ai tem que aproveitar mesmo!.. depois me apresenta!..haha..!

H: Sai foraaa...kkk! vai procurar um pra você..rs! (Helô foi chamada, pois já ia começar a sessão de fotos..)

 

STÊNIO

Enquanto isso no apartamento de dona Verônica começava a preparação da arrumação da casa para o jantar.. Stênio não entendia a necessidade, mas não questionou sua mãe.. Otaviano apareceu pra tomar um café e ficaram conversando sobre a noite..

S: Você subiu ontem não falou com ninguém pra variar né?! Aposto que encontrou uma mulher e foi pra algum motel..kkk!

O: PorraaA  não quis foi da bandeira.. eu peguei aquela Fabiula..rs! E mano que noite prazerosa..kkk! diferente da tua né?! Que estava todo esquisito por causa da helô.. Acho que você esta começando a gostar dela só pode!..  é a única explicação pra sua esquisitice..kkk!

S: A Fabiula doido?!.. Ué?! Mas pra mim ela estava com aquele tal de Cauã.. Eu estava normal, se vê que você não me conhece.. Esqueceu que foram 5 anos que não nos vemos pra você querer me traduzir ?! kkk! E minha noite não foi tão ruim, pois terminei beijando aquela boca gostosa dela..

O: Nossa! Tu não da ponto sem nó também né!? Mirou nela e não quer outro alvo..kkk! Pow?! Mais se bem que com uma mulher linda da porraa que nem aquela até eu iria tentar de tudo..kkk!

S: kkkk! Ah! Então não estou tão maluco assim né?!.. Sei o que eu quero..(piscou o olho pra Otaviano..) E só o que eu posso te falar é que você não tem noção e não terá!..kkkk! de como é bom beijar a boca dela..

O: kkkk! Quem sabe?! (falou dando de ombros e sorrindo para provocar..)

S: Nem sonha.. kkkk! E se Deus quiser, hoje tem mais..haha!

O: É hoje que tu sai da seca..kkk!

S: kkkkk! Pior que eu to mesmo!!!

Ficaram ali conversando amenidades até a hora do almoço e Otaviano foi embora logo após ele não poderia estar no jantar.. Como todos estavam envolvidos nas coisas do jantar, lembrou-se do hobbie que tinha, mas que a muito tempo não fazia.. Chegou ao seu quarto e pegou seu violão que estava guardado.

 Era uma lembrança boa, pois seu pai que havia lhe dado.. foi pra sacada e começou a relembrar as notas.. ria sozinho por ter esquecido de algumas coisas.. Depois de um tempo ali já estava tocando e cantando algumas músicas, o fazia lembras muitas coisas boas e uma dessas foi quando se juntava com uma banda que tinha, pra cantar algumas noites em um barzinho que costumava frequentar, quando tinha folgas na faculdade.. Cantou até a noite chegar isso era uma coisa que fazia e não via o tempo passar, mas lembrou que ia buscar helô e já era 18:00hrs. Guardou seu violão e foi se arrumar..

 

HELÔ

Helô tinha chegado em casa mais cedo do que imaginava e já que ia sair a noite resolveu estudar até as 18:00, ás 18:30 entrou no banho.. Tinha avisado Creusa que não ia jantar em casa assim que saiu para as fotos, pois no domingo Creusa só ficava pra fazer o café da manhã e o resto do dia passava em sua casinha.. Ela saiu do banho e parou no seu closet para escolher a roupa, não podia se demorar muito porque já era 19:00hrs. 

Escolheu uma roupa confortável, um vestido branco de manga com uma fenda no meio de seus seios e que ia ate um pouquinho a mais do meio das coxas, sua sandália preta que deixava seu pé livre e uma bolsa a tira colo preta, estava muito elegante! Sua maquiagem estava simples com os olhos mais fortes..  Agora era esperar Stênio chegar pra levá-la!

Stênio que tinha pego o número de helô com Amora enviou uma mensagem avisando que já tinha chegado e que estava lá embaixo a aguardando.. Ela se olhou no espelho mais uma vez, estava ansiosa por imaginar do que poderia ser aquela noite.. Fechou a porta e se foi. O encontrou em pé olhando o celular encostado no carro.. Ele estava lindo com uma blusa de manga preta, calça jeans clara e mocassin marrom escuro, agora que tinha reparado sua tatuagem no braço já que as mangas estavam levantadas e no dia do assalto com toda a confusão não reparou..  A tatuagem o deixava sexy..rs! Depois de observá-lo ela chamou sua atenção..

H: Ei.. distraído?! (Stênio a olhou e se perdeu naquela imagem dela parada em sua frente .. foi dos pés a cabeça e da a cabeça aos pés novamente, negando com a cabeça e sorrindo fazendo ela sorrir pela conferida que ele deu.. guardou seu celular pra tentar dizer alguma coisa a altura..)

S: PUTA que pariu!.. me desculpa, mas você esta divina! Você tem noção? Rs!

H: kkkk! Obrigada! Você também não esta nada mal..rs!

S: Ah! Obrigado pela parte que me toca! Isso tudo é pra não dizer que eu estou lindo e gostoso?

H: Vamos né?! (ela deu um sorriso não querendo responder fugindo do olhar dele.. mas ele sorriu, porque sabia o que ela estava fazendo.. então abriu a porta do carro pra ela e foi para o seu lado entrando e dando partida..)

S: Eu pensei que polícias eram corajosos..( ele queria a provocar, falava tudo aquilo rindo e ela também sorriu e o respondeu..)

H: Nós somos na hora em que tem que ser! Mas tem certas coisas que a gente não precisa se arriscar..rs!

S: E dizer que sou lindo e gostoso é um risco? Kkk! (A olhou e helô retribuiu o olhar sorrindo..)

H: Você é sempre assim? Convencido e atirado ?? Rsrs!

S: Você sabe que não é convencimento, masss... (ele deu de ombros sorrindo..)

H: Ah não é?( o olhou incisiva e disse..) Cara de pau!..Rs!

S: kkkkk! Tudo bem! não quer responder, ficarei com uma resposta pra mim..kk!

H: Não vejo problema nenhum, porque ai você pode se iludir como quiser..haha!

Foram no caminho do apartamento se provocando e conversando sobre o dia à dia deles.. Stênio descobriu que ela além de policial estagiava e modelava pra algumas marcas de roupas e joias, achou incrível que ela tinha uma disposição a tudo aquilo que fazia. 

Ele não falou que era advogado, ela também não perguntou, ele disse que estava morando atualmente em Curitiba e que era sócio lá.. falou do seu dia que foi ouvir a mãe preparar o jantar e helô riu do jeito dele entediado. Já chegavam ao apartamento, Stênio estacionou e pegaram o elevador ele queria pelo menos um beijo dela, pois não tinham se cumprimentado nem com beijo no rosto, helô por sua vez estava tensa com ele ali tão perto, não o encarava, mas quando levantou o olhar os deles estavam fixo nela então ele se aproximou...

S: Que falta de educação minha..rs!

H: Por que?

S: Porque não te cumprimentei como se deve..rs!(ela o olhou espremendo os olhos.. sabia que ele ia tentar alguma coisa..)

H: Nem pense em me agarrar aqui! (o advertiu logo o fazendo rir..)

S: kk! Pode deixar! (segurou a cintura dela a puxando e helô se assustou..)

H: Stêniiiiioo..(falou com um pouco de manha o advertindo novamente..) vai me amassar!

S: Já vou soltar.. só um beijinho no rosto posso?..rs!

H: Não precisa disso tudo pra um beijo no rosto... rs!( ela estava segurando nos braços dele.. )

S: Pra mim precisa! (passou o rosto entre os cabelos dela e fez com que helô fechasse os olhos.. passou pelo pescoço e sentiu ela se arrepiar e soltou sorrisinho e sussurrou..) Você tem um cheiro maravilhoso.. (depois de dizer aquilo deixou um beijinho demorado no canto da boca, apertou a cintura dela e depois a soltou com ela abrindo os olhos. Ele a deixava em um estado de puro desconhecimento pra ela..

H: IMPREsionante a sua ousadia..rs!

S: kk! Ooh! (apontou para o elevador onde marcava o andar de sua mãe..) chegamos..rs!

Helô tinha vontade de dar um tapa nele só por deixar ela assim, mas também tinha vontade agarra-lo e beija-lo era um misto de coisas loucas que ele a despertava.. 

Stênio a conduziu para fora do elevador e apertou a campainha e foram conduzidos por Maria até a sala onde já estava todos os aguardando...


Notas Finais


Essa jantar promete..kkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...