1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Descansar com você

História O Inesperado - Descansar com você


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Stênio chegando de mansinho e conquistou Creusa. .e helô. .kkk!

Capítulo 41 - Descansar com você


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Descansar com você

S: Rs! Não demorei quase nada, tira essa carinha vai..(ela não respondeu nada e ele se levantou e tentou beija-lá, Creusa estava na cozinha esquentando a comida mais uma vez..)

H: Distâ..cia..Distância.. Demooo..(ele não deixou ela falar segurou o rosto dela e a beijou com ela batendo em seu ombros, mas não a soltou até ver ela ceder e assim que ela cedeu ele aproveitou o beijo e parou com selinhos..) Onde..ioo quando você faz isso, me beija a força..

S: É pra você parar de ser marrenta!( deu mais alguns selinhos nela e foi se sentar..) Sei o quanto você odeia, por isso eu faço..kk!(ele disse com ironia, porque sabia que ela gostava..)

H: Creusa trás a comida!

C: Já estou aqui donelô..(Creusa colocou na mesa e os serviu..) dotostênio o sinhor que tomar o suquinho de goiaba agora também?

S: Quero sim Creusa!..rs!( helô olhava para os dois e observava o entrosamento..)

H: kk! Que isso Creusa?! Ta fazendo vontades de Stênio, sua patroa sou eu..rs!(helô disse pra implicar..)

S: Ela ta com ciúmes Creusa porque hoje mandei uma mensagem pra ela falando que queria te roubar..kkk! Mas fica sabendo Creusa que quando ela foi lá em casa foi bem bajulada e agora ta me tratando assim da sorte que não ligo..Rs!

H: KKKK! Sem drama.. 

C: Fiquem se entendendo ai que vou lá buscar o suco.. Ah?! E eu não largo donelô não..rs! (helô comemorou estirando a língua pra ele e Stênio sorriu dizendo que era uma pena..)

Comeram conversando coisas do dia a dia e entre outras coisas, apesar de helô não dizer, ela gostava de estar vivendo aqueles momentos com ele ali junto dela. Terminaram de comer e Stênio elogiou Creusa...

S: Creusa sua comida é uma delícia, estava tudo maravilhoso..

C: Obrigado dotostênio faço tudo com gosto e carinho..

H: Nem conhece você Creusa já esta puxando o saco esse sabe realmente a arte de conquistar as pessoas.. é INACRÊ..kk! Bem! Agora tu pode ir! já me fez companhia no meu almoço agora vou descansar na minha caminha..

S: Me expulsando? Saiba que minha companhia não chegou ao fim..kk!

H: Stêxxnio eu preciso descansar agora..vai!(falou com manha...)

S: Ué?! Não vou te impedir vou com você prometo que fico quietinho e tô precisando descansar sabe?! Rs!...

H: Rs! Sei..aham.. vai pra tua casinha vai! ( viu ele balançar a cabeça com uma carinha de carente e gesticulou mais uma vez pra ele ir.. não tendo sucesso levantou da cadeira e foi em direção para o quarto fazer a higiene e se deitar, stênio foi atrás dela e segurou pela cintura cheirando os cabelos dela..)

H: Stexxnio é descansar.. eu preciso! Daqui a pouco tenho que ir para estágio..

S: Você vai descansar muito pode deixar que eu garanto..rs!(falou no ouvido dela entrando no quarto e os dois indo ao banheiro..)

S: Tem escova ai helô? (ela lhe deu e os dois fizeram suas higienes )

Assim que terminou helô tirou o hobby e se deitou, Stênio limpou a boca e foi para o quarto tirou a bermuda e sorriu vendo ela balançar a cabeça em negativa..

H: Rs! Stênio veste o short.. não pense em nada em..

S: Rs! Não to pensando em nada.. só tirei porque gosto de dormir de cueca e porque é o short que malhei..( se deitou e puxou ela pra ficar grudada em seu corpo..) uhum.. assim ta melhor!

H: Sem excesso de intimidade..!

S: Da pra parar de ser resistente..rs! só esta eu e você aqui.. larga de ser chatinha..

H: Você que é chato..

S: Eu sou chato? Então calma ai deixa eu sair aqui, vou te deixar em paz..(ia se levantar, mas ela o segurou e o beijou.. com uma das mãos no rosto dele o outra o em seu peito fazendo ele permanecer deitado, pedindo passagem com a língua ele cedeu e ela aprofundou o beijo com carinho passou a língua por todos os cantos que podia pra que ele sentisse que ela não queria que ele fosse, sugou os lábios dele adorava fazer aquilo porque sabia que ele também gostava e sorriu por ver ele de olhos fechados, o mordeu e o soltou dando um selinho demorado..)

H: Para de ser carente, num guento você assim.. é muitoo drama pra uma pessoa só! Rs!.. Você me chamou de chata e eu não liguei só retribui o adjetivo..(fala tudo baixinho com a boca perto dele..)

S: Rs! Você achou mesmo que eu fosse embora?!(ela lhe deu um tapa por ele ter enganado ela mais uma vez com jeitinho dele de ofendido..)Ai! não me bate depois de um beijo delícia desses..rs! Adoro quando você me beija assim..

H: Você é um safado.. sempre faz isso pra eu cair na sua manha..tenho que ficar esperta..

S: Você também faz manha pra conseguir o que quer, conseguiu tudo assim ontem a noite..rs! foi uma delícia todas as vezes que você me pedia com aquela voz manhosa, todas as vezes que a gente gozou gostoso..(ela tampou a boca dele sorrindo e o sentiu sorrir...)

H: Rs! Stênio para de ficar falando essas coisas, vamos descansar vamos?!(stênio começou a alisar a bunda dela e subia para os seio que só estava coberto pela seda da camisola.. eles estavam de lado e Stênio colocou uma das pernas dele entre as dela e virou ficando parcialmente em cima dela..  sentiu helô gemer baixinho..)

S: Você é linda e com vergonha por falar da nossa noite mais ainda..kk!(falava tudo a olhando, abaixou a cabeça e a beijou agora seria ela que sentiria o beijo dele. Beijava com delicadeza em sua boca a provando com carinho, com o braço esquerdo ele se apoiava e com os cotovelos pra não pesar em cima dela e com o braço direito ele adentrou os cabelos e o rosto alisando com o polegar.. ela colocou a mão nas costa dele e a outra entre os cabelos ele sugou a língua dela querendo extrair todo o sabor que ela tinha e sentiu ela suspirar, tirou a mão do rosto e foi descendo para os seios onde fez um carinho apertando e descendo a barriga até parar nas coxas apertando firme e com carinho..)

H: Stêxx..nio vamos descansar.. dei..ta direitinho ai..rs!(helô quis para antes deles perderem a noção por mais que queria tinha que descansar seu corpo pedia isso..)

S: Ta bom!(saiu de cima dela e deitou de lado a aconchegando em seu peito..)mas quando você for se levantar me acorda porque eu também vou..)

H: Ta bom! Agora fica quietinho..rs!

S: Ta marrentinha..rs!

Ele ficou ali fazendo cafuné nela até pegar no sono e ele também se rendeu, pois também estava cansado da noite passada, se sentiam tranquilos dormindo juntos. Dormiram por uma hora e meia já que helô tinha ido ás 12:00 pra casa e pegaria do estágio as 14:30 se deu o luxo de dormir até 13:30. Helô acordou com o despertador e o celular de stênio que tocava ainda meio desorientada o acordou...

H: Stêxxnioo..(ele resmungou e ela continuou..) seu celular esta tocando atende..

S: Deixa tocar helô e deita aqui mais um pouquinho ta tão bom..

H: Não posso stênio! ta na minha hora atende logo esse troço..(ele pegou e sem ver quem era atendeu..)

S: Alô! Quem é?(se levantou rapidamente vendo que era sua mãe que estava preocupada por não ter avisado ela...)

S: Desculpa mãe! Eu estou na casa da helô vim fazer um surpresa pra ela e acabei esquecendo de avisar..(helô ainda deitada ria da cara dele e balançava a cabeça.. Stênio ainda levou alguns sermãos da mãe e avisou que já estava indo pra casa a tranquilizando depois de um caminhão de desculpas e desligou..)


Notas Finais


Eita que dona verônica deve esta um fera..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...