1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Antes..mergulha e se acalma

História O Inesperado - Antes..mergulha e se acalma


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 90 - Antes..mergulha e se acalma


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Antes..mergulha e se acalma

Constatando que não tinha ninguém olhando pra eles segurou ela firme e com uma mão segurou o seu mastro e a penetrou com força a beijando pra abafar o gemido que ia sair alto devido a penetração repentina, ele parou só alguns segundos pra ela se acostumar e começou a se movimentar devagar. Helô gemeu na boca dele sentido ele entrar fundo, gostava da sensação de sentir ele todo dentro dela apesar do tamanho e da grossura dele que a abria e fazia sentir uma dorzinha gostosa, se sentia preenchida de todas as formas.

Stênio colocou uma mão na nuca dela e outra a abraçando na cintura dando estocadas ritmadas em velocidade e em alguns momentos mais lentos girando o quadril.. Ele sentia as paredes dela o apertando e queria urrar com aquilo, mas segurou com a boca colada no pescoço dela mordendo ali com cuidado pra não marcá-la 

H: Assimmm.. Stêxx! Porraa.. que tesão..uhwmm..ahwmm...maixss. .maixsss... não para por favor..to quase lá. ..

S: Tão gostoso amor..óhwmm..você me apertando assim me deixa maluco..uhuwm...vamos juntos também tô quase lá. .

Stênio beijou a boca dela e bombou com força e rapidez levando os dois a gemer um na boca do outro sentindo o orgasmo saindo dos seus sexos como um alívio, o orgasmo foi tão intenso que o corpo dos dois tremiam com a sensação de plenitude de um encaixe perfeito.. Os dois se sentia literalmente no paraíso e não era pelo lugar e sim pela alma que estava leve desejosa matando um pouco do libido que tinham um pelo outro..

Stênio beijava helô e continuava dentro dela fazendo um leve vai e vem sentindo ela ofegar e suspirar, abriu os olhos e viu ela fazendo o mesmo e cada um pode ver o brilho no olhar do outro..

S: Não vou cansar nunca de ter você.. É sempre delicioso e você sabe que quero mais..rs! (Helô sorriu sentindo ele se mover ela mordia os lábios com sensação dele ali, ela já estava o querendo de novo, eles tinham isso de quanto mais faziam mais queriam..)

H: Stênioo.. Ufaa...(helô soltou um suspiro e com a voz totalmente rouca pelo tesão...) é delicioso, é único o que gente faz.. mas a gente tem que ir..hum.. (murmurou sentindo ele sair de dentro fazendo ele também gemer..)

S: Rs! Você tem razão, mas quando gente chegar em casa nosso lugar vai ser na bancada da pia..kk! (Viu ela negar com a cabeça mordendo os lábios..)

H: Vou adoraaar. . Vamos?!..kk! Quer dizer me ajuda aqui primeiro a amarrar aqui..hum! Gostoso..(Stênio a beijou dando uma apertada na bunda dela terminando o beijo com selinhos. .)

S: Com maior prazer!.kkk! Vira de ladinho pra mim..(helô sorriu e fez o que ele pediu se apoiando com mão na nuca dele o mantendo perto dela..assim que terminou Stênio chegou mais perto beijando ela e escorregando a mão pra dentro do biquíni na parte da frente fazendo uma carícia na intimidade dela que já estava excitada novamente, mas helô segurou mão dele e tirou dali o olhando..)

H: Safadooo.. (sussurrou no ouvido dele fazendo ele rir.. ele a Abraçou a levantando e helô sentiu que ele ainda estava duro..) psiu?!

S: Rs! Que foi? Vamos?

H: Antes da gente ir, pode dando uns mergulhos e acalmar isso aqui tá?!(deu apertadinha no mastro nele e depois soltando..) Não quero exibição. .rs!

S: kkkk! Com você fazendo isso e esse corpo gostoso perto do meu fica difícil. .kk! (Coçou a cabeça sorrindo e fazendo ela sorrir, helô deu beijo nele e se afastou voltando pra areia  guardando as coisas enquanto ele mergulhava. .)

Já mais calmo Stênio sai da água ao encontro dela pega uma garrafinha que tomaram suco e enche de água pra lavar os pés, depois se seca veste a bermuda bota a camisa no ombro pega as coisas que helô tinha ajeitado pra ele levar a deixando só com a bolsa e a garrafinha, pega a mão dela e vão para o carro.. 

Lavam os pés e pedem informação de como sair dali. Já com a informação entram no carro e se vão pra casa satisfeitos pelo dia que passaram ali .. 

S: Amor! sabe que eu estava pensando aqui..?? (Ele perguntou alisando as coxas grossas dela e vendo ela virar o rosto, helô tinha a mão na nuca dele, isso estava virando um costume bom para os dois. .)

H: Hum?! Não faço ideia. .kk! Diz?! (Ele sorriu e disparou. .)

S: A gente nem comprou nada no sex shopping não quer parar lá agora?..rs!

H: Stênio é inaCRÊ a naturalidade que você fala essas coisas.. que sex shopping o que.. vê se eu tenho cara de chegar lá com você e pedir uma coisa erótica ..

S: kkkk! Que bobeira amor.. lá é pra essas coisas mesmo, mas se você não quer ir não vamos ok?! Depois eu compro! até final da nossa semana a gente experimenta umas coisinhas..rs! Ah! E pode comprar algumas coisas pra deixar lá na sua casa pra gente colocar fogo lá também..kkk!

H: InaCRÊditavel ouvir isso... (virou o rosto pra estrada sorrindo dele, sentiu ele subir a mão até sua intimidade o olhou e deu tapa afastando a mão dele..) tira a mãozinha daí! Você é INCAnsável sem brinquedos sexuais, imagina com?! 

S: kkk! Sou incansável e você também, não me acuse sozinho. Amor esse tapa doeu eu só fiz um carinho..

H: Tô vendo.. quer dizer tô sentindo..rs!

E assim foram em provocações até chegar em casa.. Chegando lá cumprimentou a mãe que estava no jardim e Ana e Henrique que estava na piscina e belinha em seu carrinho...

Ana: Vem helô pra piscina?(ela sorriu e olhou pra Stênio . .)

H: Já tomei muito banho de mar hoje Ana..rs! agora vou lá tomar um banho de chuveiro mesmo..haha!

S: Vamos descansar Ana.. Tá tudo certo o barzinho hoje a noite Henrique? 

Henrique: Acho que sim né! 

V: Foram em que praia minha filha? ( Perguntou a helô. .)

H: Fomos na Azeda azedinha nessa eu nunca tinha ido e achei lindo o lugar.. 

V: Eu já fui quando o pai deles era vivo e já era bem lindo lá. .

S: Bem! Deixa a gente tirar essa água salgada... vamos descansar um pouco ta mãe?!

V: Ta filho! Vão lá! 

Stênio caminhou segurando a mão de helô e levando a bolsa dela já que as outras coisas tinha deixado no carro.. quando adentraram a casa Stênio a agarrou por trás beijando o pescoço dela subindo as escadas para ir ao quarto.. assim que adentraram, Stênio jogou a bolsa na cama e a virou a beijando tirando a saída dela e helô desabotoou a bermuda dele que fez o mesmo com ela..

H: Stênio aa por...ta porta.. (Stênio desgrudou da boca dela com muito custo e foi até a porta fechando com chave já tirando a bermuda e helô tirou o short..) 


Notas Finais


Eita que esses dois estão num fogo só... Será que alguém vai bater na porta? Kkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...