1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Confusões atoa

História O Inesperado - Confusões atoa


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Hoje também temos continuação minhas leitoras desesperadas..Rs!

Capítulo 217 - Confusões atoa


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Confusões atoa

S: Diz ao cavalheiro que não aceitamos. A menos que helô o conheça e queira aceitar..(após ouvir aquilo helô saiu do transe e o olhou séria de volta..)

H: Não vou nem te responder! Senhor peça obrigada a ele e leve isso de volta.. (Stênio se levantou a aguardando, ela o olhou e notava que ele estava morrendo de ciúmes, puto ao olhar o decote dela que tinha percebido desde a sua chegada que chamou atenção. Deu a mão a ele que segurou firme, ele agradeceu o senhor que os atendeu com carinho e saíram, Stênio fez questão de passar perto da mesa do tal homem que queria cortejar sua namorada, ele colocou a mão na cintura dela como posse  e apesar de não ser a favor daquilo tudo helô não protestou, mas disse..)

H: Se controla! Se fazer alguma piada vou de taxi.. (Ele a olhou e passaram pela mesa do tal que helô não fez questão de olhar. Já Stênio o encarou e deu um sorrisinho balançando a cabeça, que deixou o outro em maus lensões com amigos que estavam a mesa..)

Saindo do restaurante Stênio já segurava a mão dela inquieto esperando o manobrista, helô observava que ele estava quieto e que esperava a oportunidade certa pra falar, não queria que a noite deles termissem assim. Não demorou muito e manobrista entregou a chave, Stênio o agradeceu entregando uma gorjeta a ele. Entraram no carro e Stênio deu partida em silêncio.

H: Ei?! Por que você está assim? (Helô fez um carinho nele na nuca, mas ele não olhou..)

S: Esse vestido que você colocou foi pra me provocar!

H: Stênio?! Você não vai ficar implicando com minha roupa agora né? Pelo amor de Deus! Eu não tenho culpa que aquele cara desconhecido me cortejou.. (Stênio bufou e bateu a mão no volante com raiva..)

S: Filha da puta! Ridículo.. Eu devia era quebrar a cara dele..(Helô vendo a reação dele de puro ciúmes não aguentou sorrindo e ele olhou com mais raiva..)

H: Rs! Ainda bem que não fez né?! Ou quem ia sair quebrado era você..(Stênio se revoltou..)

S: Que isso helô?! Tá defendendo o cara agora e me chamando de fraco? Tá se esquecendo do seu colega?

H: Kkk! Stênio para de ser ridículo, não estou defendendo ninguém criatura..

S: Não estou vendo nenhuma graça helô! Queria ver se fosse você.. 

H: Olha pra frente! (Advertiu ele que a olhava, fazendo ele virar irritado..) Eu não estou dizendo que você é fraco, só que na ocasião que você brigou era um só, você viu que a mesa dele tinha alguns homens que o acompanhava?! (Quando o metre fez ela olhar quem enviava champanhe pode observar que ele não estava sozinho..)

S: Então você reparou que ele tinha amigos na mesa?! Saiba você que me garanto, já briguei em balada e não foi só com um..(Helô ouviu aquele relato e assim como ele começou a criar coisas em sua cabeça..)

H: Para de palhaçada Stênio! Só me diz uma coisa? E o " fodão" se meteu em briga por alguma vadia que estava com você? Ou que você estava de olho e acompanhada?

S: Não viaja! Não disse porra nenhuma, que era mulher! Então não queira amenizar o que aconteceu ou que você falou criando história pra me acusar não..

H: Quem está criando história é você! Agora me diz o que eu disse ou fiz pra você ter esse excesso de histeria? Histeria não seria o termo apropriado e sim esse ciúmes desnecessário.. (Helô não havia se dado conta que eles já haviam chegado em frente ao seu condomínio estacionando um pouco a frente do portão..)

S: Desnecessário porque não é com você! Porque se fosse você estaria bem pior.. (Helô bufou já estressada ultimamente eles estavam mais estressados do que o normal e brigando atoa, passou o olho ao redor e viu que estava em frente ao prédio..)

H: Por que parou aqui? Vamos subir e a gente conversa lá em cima? Ou você vai querer terminar essa noite assim? Tirou o dia hoje pra brigar foi? Me avisa-se antes.. (Stênio olhava para o outro lado com a mão no queixo apoiada a porta do carro e virou respondendo ela ..)

S: Não planejei isso! Eu sabia que ia da merda você indo com esse vestido, mas não quis contrariar e acabei contrariado da mesma forma.. (Helô se estressou de vez..)

H: STÊNIO?! E eu planejei alguma coisa? (Helô falou exaltado fazendo ele arregalar os olhos e helô ficar de lado no banco..) Você está sendo ridículo falando isso... antes tivesse aceitado a garrafa do vinho pra você  ter um motivo real pra brigg...(Stênio não esperou ela falar avançando nela com uma mão segurando firme em seus cabelos fazendo os rostos ficarem bem pertos ambos com raiva e helô se assustou com os movimentos dele.)

S: Repete? Repete que eu sou ridículo e que você ia aceitar o vinho daquele filho da puta? (Stênio falou com a voz extremamente grossa e rouca que fez helô estremecer, mas não de maneira que a deixava com medo..)

H: Me solta?! Tá me machucando.. Deixa eu descer, vou embora! (Helô falava trêmula mais firme..)

S: Não! Você não vai! Você vai repartir agora tudo que disse aí...?!

H: Você não me manda! Mas se faz tanta questão que eu repita eu repito.. (Helô o afrontou..) VOCÊéé..

Ele não esperou nem ela terminar e a beijou com força num misto de raiva desejo, paixão e ciúmes. Helô tentou o empurrar batendo nos ombros dele, mas ele pegou no pulso dela abaixando a mão..

H: Stêxxste...niooo.. me soltaaa.. eu estou .. com..Rai.. va..de você..

S: Não me.. importo.. Não vou...soltar.. vou te mostrar o ridículo..

H: Não.. não quero Stênio.. (Stênio apertou a cintura dela tentando aproximar mais os corpos mesmo naquele lugar que ao menos se dava pra se locomover direito e  a beijou fortemente, pegando fôlego logo em seguida com os protestos que ela tentava o parar.)

Stênio voltou a beijá-la firme e helô não resistiu mais, perdendo as forças pra ele o agarrando na nuca e arranhando ali de forma bruta que se beijavam.

 Ele mordia os lábios dela e depois chupava, ela chupava a língua dele revezando com ele que passou a chupar a dela com vigor fazendo ela gemer baixinho em sua boca, parou um pouco pra respirarem indo para o pescoço dela lambendo e chupando algumas áreas.  A mão que estavam na cintura agora se encontrava em um seio apertando com maestria enquanto já ouviu o som que ele amava..

H: Daa..pra pararrr..?!.Não chega! Seu bruto! (Helô empurrou Stênio com toda força que tinha..)


Notas Finais


E agora gente? Desculpa pela hora, pensei que tinha postado mais cedo, mas acabei de ver que ficou aqui salva sem eu enviar..
Estourem os comentários aí..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...