1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Não irei me afastar...

História O Inesperado - Não irei me afastar...


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Desculpe não ter postado mais cedo pessoal, hoje pra mim foi correria.

Capítulo 300 - Não irei me afastar...


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Não irei me afastar...

Já no elevador no prédio de Amora, Stênio tentava a todo custo fazer com quem helô não ficasse chateada com a ligação de Fernanda que havia recebido..



CURITIBA ✈    -       (ao mesmo tempo) ☝


Vini: Você não vale nada, fez isso só pra mecher com a namorada dele..(fernanda colocou a mão no peito fingindo ofensa..)

F: Nem sabia que ele estava com ela.. (Vini balaçou a cabeça sorrindo..) Ele é nosso amigo Vini, não é porque está namorando que eu vou deixar se falar com ele, sabe que sempre fomos muito próximos..

Vini: Próximo até demais né?! (Fernanda deu de ombros sorrindo..) Sei suas intenções Fernanda, você está apaixonadinha no Stênio e talvez eu diria arrependida de não ter entrando em uma relação com ele mais seria..

F: Não posso mentir que estou sim! Já gostava dele antes e agora parece que abri meus olhos, era esse o Stênio que eu queria naquela época e me arrependo de não ter tentado..

Vini: É mais agora o cara ta namorando e está feliz e todo bobão, nunca vi ele desse jeito..(Fernanda olhou séria pra ele..) desculpa..rs! Mas é verdade! Toma cuidado pra não se magoar tenho certeza que ele também nao quer isso pra você..

F: Eu sei! Mas acho que por mais que aparentemente ele esteja feliz com ela os dois estão indo muito rápido e já percebi que eles as vezes brigam muito, o humor dele logo muda..

Vini: Isso é verdade...

F: Stênio sempre foi livre e olha o que ele tem feito na vida dele por ela, você não acha que uma hora isso pode despencar?

Vini: Não sei Fernanda! Ele está muito seguro no que quer e creio que ele não esteja fazendo só por ela como ele já bem disse, até porque seria burrice da parte dele ou de qualquer pessoa, a gente nunca sabe o dia de amanhã..

F: Eu acho que sim! Stênio está encantado, ele gosta dessa coisa do desafio e nessa parte nós combinamos muito..rs! Não quero magoar ninguém, mas eu não vou deixar de está perto dele e tentar fazer ele relembrar o quanto somos bons juntos..

Vini: Fernanda..Fernanda.. Olha lá o que você vai fazer em?! Você sabe que dependendo do que você faça pode perder a amizade dele pra sempre..

F: Não vou fazer nada de errado Vini, fica tranquilo..rs! Quero tentar me está mais próxima dele e ver o que ele realmente quer. E por favor, não vai comentar nossa conversa com ele eu confio em você e por isso estou aqui dizendo todas essas coisas.

Vini: Sabe que não vou dizer, mas não sou a favor se fizer alguma besteira! Você é minha amiga, mas ele também e você sabe o quanto ele me ajudou, tenho uma gratidão eterna com ele.

F: Prometo que não farei nada contra as leis...kkk!! (Fernanda sorriu levantando as mãos e piscou pra ele,  Vini balançou a cabeça desconfiando..)



Rio de Janeiro ✈



H: Para Stênio me solta..(helô falava irritada esperando alguém abrir a porta enquanto Stênio estava por trás dela segurando na cintura e a provocando..)

S: Kk! Mas eu não tenho culpa..

H: Se você falar isso mais uma vez eu vou dar um chute na sua canela...(a porta foi aberta..)

S: kkk! Você nao seria capaz de fazer com seu namorado que te ama..

H: Rá! Não me teste meu querido.. na..õõ...(No exato momento que ela iria repetir Amora abriu a porta..)

A: Mas que isso gente?! (Amora viu a cara de helô e já soube que a irmão estava irritada com algo...) Já chegam de fogo no rabo? ..rs!

H: Da pra me soltar? (Helô o olhou e Stenio balançou a cabeça negando enquanto sorria dela, mas helô com raiva se soltou..) 

S: kkk! 

H: Oi irmã! (Helô abraçou Amora e entrou, Stênio só sabia rir olhando agora para sua cunhada..)

A: O que aconteceu helô? (Stênio entregou o vinho a Amora e a beijou logo adentrando a casa..)

H: Não vale a pena Amora da bola pra ess...(antes de terminar Stênio a interrompeu..)

S: Sabe o que é Amora?! 

A: Humm...rs! Tô esperando vocês falarem..

H: Ela está falando comigo Stêxxnioo..

 S: A verdade é que sua irmã está toda carente  e não quer admitir,  fora o ciúmes porque você sabe né?! Sou irresistível e ela morre de ciúmes de mim..(Stênio falou todo convencido sorrindo passando por elas rápido sabendo que se ficasse ali, helô seria capaz de matá-lo depois do que ele disse..)

H: Stêxxxnioo! Volta aqui seu ridículo..(Amora só ria. Stênio já em uma distância considerável delas, sorriu e mandou um beijo para namorada que fervia de raiva. Ele se virou e foi indo de encontro ao pessoal na sacada do apartamento..)

A: Vocês dois não tem jeito..kkk! O que aconteceu meu amorzinho pra você está nesse mal humor??..(Amora abraçou a irmã apertando ela..) Meu cunhadinho está certo no que disse ?

H: Amora?! Vai ficar dando bola para as bobeiras que Stênio diz agora??..(Amora balançou a cabeça sorrindo, mas sabendo que o cunhado disse a verdade..)

H: Não é nada! Ele que está me irritando desde a hora que chegou da casa da mãe dele e tem essa amiguinha dele que fica ligando pra ele todo final de semana isso está me irritando parece que ela faz para me aborrecer.. 

A: Viu? Em partes ele tinha razão..

H: Razão nenhuma, não estou com ciúmes dele..(Amora revirou os olhos..)

A: Você tá linda em meu amor..Rs! (Amora mudou de assunto para que a tensão da irmã fosse embora..) Ta com uma bunda..kk!

H: Obrigado! E para de ser invejosa na minha bunda..kk! Você está linda! (Amora jogou um beijo pra ela sorrindo..)

A: Dei hoje cedo irmã...kkk! (Helô colocou a mão na testa sorrindo da revelação da irmã..)

H: Sem comentários Amora..rs! Vem?..Vamos lá que o pessoal vai pensar que gente não tem educação conversando aqui.

A: E tô vendo que Stênio não fez o trabalho dele hoje..kk! (Helô fuzilou ela com olhar..) tô errada?

H: ..............

A: Haha! É difícil eu errar sobre você me amor.. (helô deu um sorrisinho de lado..)

A: Mas ooh?! Primeiro você tinha que se acalmar, estou livrando meus amigos de ver um assassinato na minha varanda..kk!

H: É o que devia fazer..(foram caminhando em direção a varanda..)

A: Olha..olha em?! Se eu fosse você deixava pra fazer isso outro dia..

H: Por que? ..rs! (Helô parou a olhando, mas Amora só sorriu e passou por ela..)

A: Não sei de nada..kkk!

H: Amoraaa... (helô desconfiou que tinha alguma coisa naquela fala da irmã..)



Logo drilka avistando a tia já na varando correu para falar com ela e apresentar algumas amigas que helô não conhecia de vista. 

Helô cumprimentou seus amigos e sentou com as meninas pegando logo em seguida uma bebida, aproveitou para dar um beijo em Creusa e cumprimentar Lurdes..


Notas Finais


Por hoje será só essa gente! To bem cansada, amanhã eu prometo postar a continuação.. bj e boa noite a todos.. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...