1. Spirit Fanfics >
  2. O inesperado acontece(Imagine MoonBin) >
  3. O universo conspira contra mim

História O inesperado acontece(Imagine MoonBin) - O universo conspira contra mim


Escrita por: EstranhaKpopper

Notas do Autor


~Le foto feita pela minha marida u-u que também tem fic com os mozões, e eu indico a vocs lerem q tá muito massa, :v dêem amor a minha Saeng, vou deixar o link nas notas finais.


Boa leitura e perdoem os erros

(Ah imagem não tem nada haver mas amo ela :3)

Capítulo 3 - O universo conspira contra mim


Fanfic / Fanfiction O inesperado acontece(Imagine MoonBin) - O universo conspira contra mim

Levantamos os olhares devagar e lá estava a bruxa da professora.

Xingar ela assim parece meio criança né? Mas fazer o que se a velha tem a cara toda amassada e nariz que me lembra uma bruxa?

Levantei limpando as minhas roupas e puxei a lerda da minha amiga para que ela levantasse também.

-Olha fessora - me pronunciei mas a mesma me cortou

-Professora - corrigiu 

-Então "bela querida professora"  eu estou aqui porque você me colocou pra fora, como não tinha ninguém na sala não vejo problema de ____ ter saído.

-Não interessa, era pra ela estar dentro da sala. Vão as duas para diretoria.

Essa velha só sabe mandar os outros pra diretoria. ____ estava saindo quando impedi a mesma.

-Ela não vai - disse eu

-Omo, quem essa criança pensa que é - respondeu

-Que eu saiba os professores não devem sair de suas salas até terminar suas aulas, mesmo que sejam mais de uma, o diretor Choi não gostaria disso.

Ela me olhou com raiva, tenho certeza que se eu tivesse a idade dela, estaríamos saindo nos tapas. Ela apenas saiu e ____ voltou pra sala. Fiquei feliz em ganhar essa guerra, mas como felicidade de pobre dura pouco, o diretor me chamou pra sala dele junto com MoonBin.

-Sentem-se - disse e sentamos -Bom lembrando vocês que iriam ficar depois da aula, mas não é possível - ri de alívio -Vocês vão seguir o zelador até uma sala, até ele me falar que vocês não se desculparam, não vão sair de lá e quando passar do horário chamaremos seus pais.

Ferrou, chamar minha mãe, é o mesmo que chamar o capeta. Desculpa mãe mas é a verdade.


Seguimos o zelador e entramos em uma sala um pouco espaçosa.


Passou 45 minutos e estávamos lá um olhando pra cara do outro, enquanto o zelador quase dormia em cima do rodo.


O mesmo se assustou com o seu ronco.

-Vamos crianças eu não quero ficar o dia todo - o zelador disse

-Vai filho pode começar - disse

-Começar o que? Se você realmente acha que vou me desculpar esta totalmente enganada - disse sarcástico.

-Aish, não me intrometendo entre o casal, mas eu tenho responsabilidades se vocês tiverem compaixão um pouco - disse dessa vez o zelador 

-Casal - ri -Até parece que eu iria ter algo com esse aí 

-Nossa, você diz como eu fosse querer ter algo com você - ele disse e ia falar algo a mais quando seu celular vibrou -Como eu não quero ficar olhando pra você, desculpa aí 

-Tá, é um favor que me faz... Desculpa, satisfeito zelador Kim? - Perguntei 

-Ah não vocês tem que dar aquele abraço e... Deixa podem ir - disse e sai antes que tudo é fui para um banco esperar a aula daquela professora acabar.


Horas depois


Finalmente, amém Jesus hora de ir embora. Fiquei esperando o meu irmão até ____ pergunta se podia ir em casa e eu assentir.

Mais alguns minutos passou e ele chegou.

-Nossa filho, o que cê estava fazendo? - Perguntei

-Estava falando com alguns amigos - respondeu 

-Sei... Estava falando com algumas meninas né? - Sorri vendo a cara dele.

-Ah Noona, por favor - fez biquinho

-AAH SanHa tão fofo - disse ____ apertando suas bochechas 

-Eu em, vamos - disse puxando os dois.

Finalmente em casa.

-Yah o que vamos fazer? - Perguntou _____

-Comer? - Disse

-Tá e depois disso?  - Perguntou novamente 

-Comer de novo - disse e ela bufou -Tá vamos brincar de Randon Play Dance quem perder vai pagar salgado pra outra.

-Okay gostei - disse


Passamos horas dançando até casarmos, e lógico que ganhei, quando se trata de comida.

-Filha cheguei - disse minha mãe gritando da cozinha e descemos.

-Ah ____ como foi suas férias? - Perguntou pra ela

-Foram ótimas tia - disse e sorriu -Eu fui com minha omma para cidade natal dela ajuda com minha avó 

Peguei um Danone da geladeira 

-Oh que menina educada - disse sorrindo -Você devia ser como ela - bateu de leve na minha cabeça.

-Aish, omma quase engoli a colher - disse fazendo drama


-Eita, eu preciso ir minha omma vai me matar - ____ falou 

-Ah não me deixe - eu

-Amanhã nos vemos - disse me abraçando -Tchau tia - despediu de minha mãe e a levei até a porta voltando em seguida.

-Omma o que tem pro jantar? - Perguntei fuçando as panelas 

-Aguarde e veja, agora vai tomar banho e chame seu irmão - ordenou 

-Tá, tá - disse e fiz o que mandou.


Depois de um bom tempo no banho desci para a janta e depois retornei ao meu quarto escovando os dentes e dormindo em seguida.


-NOONA ACORDA - SanHa gritou 

-Aish, só não te bato agora porque estou sem forças - disse ele riu.

Fiz as mesmas coisas me arrumei e esperei meu irmão que demorou um pouco mas fomos juntos.

Cheguei na escola indo para o meu lugar, atrasada um pouco por sinal o professor já explicava, que faria um trabalho em trio e etc. 

-Agora vou sortear os trios - disse e a sala ficaram em desespero 

-Senhor Jeová, tenha piedade de minha pessoa, eu serei uma pessoa boa daqui em diante.

-(S/n), ____ e Moonbin - falou por último 

-Professor, não tem como tirar a última pessoa? - Perguntei 

-Não vão ter que saber viver em união. - Respondeu o mesmo 

Poxa vida universo, eu nunca te fiz nada, por que você conspira tanto contra minha pessoa?...
















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...