1. Spirit Fanfics >
  2. O inferno é para bons meninos >
  3. Bons meninos não saem escondidos.

História O inferno é para bons meninos - Bons meninos não saem escondidos.


Escrita por: Changmito

Capítulo 1 - Bons meninos não saem escondidos.


Todos sempre dizer "Bons garotos vão pro céu", mas, francamente, Felix estava de saco cheio de toda aquela palhaçada.

Ele era jovem, queria um amor selvagem, queria sentir todos os arrependimentos no futuro, mas, muito mais que aquilo, queria se libertar de qualquer corrente que o mantivesse preso na porra daquele lugar maldito.

Por que, se todos os garotos bons iam para o céu, ele queria ser um garoto mau, o pior deles.

E todas as madrugadas que fugia de casa, escondendo-se por aquele enorme jardim, até finalmente chegar ao portão, a adrenalina percorria todo seu corpo, sabendo que se fosse pego, estava ferrado. Mas, francamente, nada daquilo importava.

Não quando via o melhor amigo em frente à sua casa, com aquele sorriso cúmplice enquanto já ligava o motor do fiat sem graça que havia ganhado de seus pais.

-Achei que não ia aparecer.- O Hwang disse em tom sério, mas, depois sorriu. -Desse jeito, vamos perder a melhor parte.

-A melhor parte é sair desse inferno.- Felix disse baixinho, olhando uma última vez para aquele casarão enorme antes do maior dar partida.

Sabia que não deveria estar fazendo aquilo, tinha prometido à ele mesmo que não iria. Que pararia de procurar por perigo, mas, era automático.

E o perigo que procurava era a porra de um motoqueiro, cheio de tatuagens, cicatrizes e humor ácido, a merda de um problemático que se negava a aceitar que estava apaixonado.

Todas as vezes que escapava para aquele lugar escondido no pior canto da cidade, Felix sabia o perigo que estava correndo, sabia que sua pior escolha havia sido se juntar à Hyunjin naquilo... mas, era tarde demais.

Nomes, poses que não eram as que eles assumiam durante seu cotidiano, uma audácia que nunca imaginaram que poderiam ter. Aquele não era o mundo daqueles dois meninos de famílias ricas, mas, havia se perdido nos encantos de pessoas completamente diferentes.

Felix não era um pecador, ele só tinha escolhido o cara errado.

Era isso que dizia à si mesmo todos os dias, por um longo tempo, quase acreditou nisso.

Mas, como agora, sempre que descia do carro de Hyunjin, caçava o olhar daquele homem. Um sorriso sarcástico, delineado por um belo piercing prata, olhos de caçador e expressões calmas, como se tivesse o mundo inteiro em sua mão.

-Falei pra você não voltar.- Christopher disse sério, quando viu o mais novo se aproximar, mas, ele não parecia bravo, apenas queria deixar claro que havia dito.

-Você mandou eu fazer uma escolha.- Felix disse baixo, os olhos fixos nos do maior. Aquele ruivo era petulante demais.

-E você escolheu logo a pior delas.- Disse o óbvio, mas, só riu baixo quando sentiu o menino segurar seu pulso, o puxando para dentro do prédio.

-Eu disse que ficaria com você.- Felix disse, desviando dos outros garotos envolvidos em tudo aquilo enquanto arrastava Christopher até o quarto que estava acostumado a usar durante aqueles longos meses em que haviam se conhecido.

-E eu mandei você pensar no seu futuro.- Christopher bateu a porta do quarto, puxando o mais novo pela cintura. -Vai acabar se arrependendo...

-Não à arrependimentos...- Felix sussurrou roçando os lábios nos do mais velho. -Eu só pensei que fosse ser divertido...

Chris riu contra a boca do menor, virando-o contra a porta, os olhos de Felix mantinham aquele jeito desafiador, como soubesse que tinha o Bang em suas mãos. Nenhum segundo à mais foi necessário antes de juntarem suas bocas, o beijo que queriam durante a semana inteira.

Ali estava o motivo de Felix amar a sensação de perigo. Christopher fazia aquilo, o fazia se sentir especial, deixando-o cheio de hematomas, mas, era sempre bom pra caralho, principalmente quando sabia que o único capaz de ama-lo melhor que todos os outros era ele.

Não se importava com que merda o outro estava metido, não ligava se ele era um cara ruim. Ele tinha ficado viciado naquilo, sempre que pensava no outro, sentia que sequer conseguia respirar direito.

A sensação de estar apaixonado por alguém daquele tipo, era enlouquecedora. Sabia que sempre seria tratado como Rei se estivesse ao lado do Bang.

Christopher era igual à ele.

-Estava com saudade, hyung?- Sussurrou contra o pescoço do mais velho, roçando os lábios ali, sentindo as mãos grandes apertarem com força sua cintura.

-Vou te mostrar com quanta saudade eu estava.- Chris disse, o tom rouco e malicioso fazia a cabeça do Lee pensar mil coisas diferentes.

O corpo do Bang foi empurrado para a cama, e ele só pode sorrir quando se apoiou nos cotovelos, observando o mais novo tirar a camisa, revelando a pele com marcas, todas feitas pelo mais velho. Porra, Christopher podia passar o dia inteiro vendo aquilo, Felix era sua maior obra de arte.

Era tudo tão insano, o fogo era sempre atrativo.

E Felix sempre gostou de brincar com fogo.

-Me diz, Lix...- Chris mordeu o lábio inferior, observando o menino se sentar no colo dele. -Está tão desesperado assim pra que eu te foda?

Felix riu, puxando firme os fios loiros do maior, unindo seus lábios com desespero, amava a forma como a língua de Chris deslizava por sua boca, cada mordida de lábio, chupada, o som molhado daqueles beijos que eram tão errados.

Ainda se lembrava da primeira vez que Chris tinha o fodido, a droga do banco de trás daquele maldito Maverick pareceu perfeito na hora, ainda mais quando estavam bêbados daquele jeito.

-Você sabe a resposta.- O ruivo sorriu, puxando a camisa do outro antes de voltar a beija-lo.

Christopher adorava ter o menor rebolando em seu colo, ainda mais quando estava há tanto tempo longe do Lee. Podia esquecer todos os problemas quando tinha aquele menino em seus braços.

Com um movimento rápido, derrubou o menino no colchão, ficando por cima do mais novo, lábios contra o peitoral do mais novo, mãos apressadas descendo as peças de roupas restantes do menino.

Insanidade era o que os mantinha vivos, eram apaixonados por toda a loucura. E Felix era a única coisa que conseguia deixar Christopher chapado.

Amava ouvir os gemidos manhosos do menor, principalmente quando beijava e mordia as coxas grosas dele, amava sentir as pernas do menino se fechando contra sua cabeça. Seu menino era tão sensível.

O Bang já apertava o próprio pau coberto, vendo o membro duro de Felix quase implorar pra ser tocado. A expressão de êxtase do mais novo, sabendo que Chris lhe faria ir até o céu e ficar quente como o próprio inferno.

-Hyung... não podemos demorar...- Felix sussurrou, embora quisesse passar o dia inteiro ali.

Chris riu, erguendo-se, o olhar de Felix sobre o abdomen definido, as tatuagens e cicatrizes sempre o faziam despertar os desejos mais sombrios possíveis. O restante das roupas do mais velho caíram no tapete vermelho desbotado.

O Bang puxou com firmeza o queixo do mais novo, olhando fixamente nos olhos do menor, Felix sabia exatamente o que fazer, e não pensou duas vezes antes de se apoiar nos cotovelos, segurando o pau grosso do mais velho e deslizando a língua por ali, ouvindo o gemido satisfeito do maior.

Os dedos do outro se firmaram em seus fios alaranjados, apertando-os com força, obrigando-o a lhe obedecer. Felix nunca contestaria aquilo, adorava quando o mais velho fodia sua boca.

Indo fundo, até tocar a garganta do mais novo, a respiração pesada do maior, podia sentir todas as veias salientes contra sua língua enquanto a saliva escorria pelo cantinho dos seus lábios, a cena inteira era a coisa que Christopher mais venerava.

Chris o obrigou a se afastar, vendo o menino com os olhos cheios de pequenas lágrimas, lábios e bochechas avermelhados. A  mão pequena limpou a saliva, observando atentamente o maior esfregar com o polegar em sua glande.

-Quero você rebolando no meu pau, neném.- Disse sério, sentando-se ao lado do ruivo.

Felix engatinhou até estar por cima do mais velho, sentando-se no colo do outro, sentindo o pau do mais velho roçar contra sua entrada, as mãos firmes na bunda arrebitada, separando as bandas o máximo possível. Felix gemeu alto, sentindo o membro do outro se afundar rápido, era doloroso, como sempre, mas, gostava daquela dor. As unhas curtas quase rasgando a pele pálida do loiro, deixando longas marcas vermelhas ao redor do pescoço do outro. A loucura definitivamente ia melhor ao corpo que a cabeça, e Chris o transformava na própria insanidade.

Chris apoiou as mãos na cama, puxando a carteira de cigarros que estava no canto e acendendo um, os olhos fixos no mais novo, apreciando a bagunça que o Lee havia se tornado em tão pouco tempo. Os olhinhos de Lix se abriram minimamente, vendo o Bang daquele jeito entre a fumaça e as luzes amareladas do quarto.

O mais novo apoiou as mãos na barriga do mais velho, unindo seus lábios aos do mais velho, antes de roubar o cigarro de suas mãos, vendo o outro morder levemente o lábio inferior, Chris detestava que o Lee fumasse, mas, em casos assim, não conseguia ficar bravo.  O Lee uniu seus lábios aos do loiro, soltando a fumaça entre um beijo lento, a cintura já se movendo instintivamente para a frente e para trás, ondulando devagar. Chris fechou os olhos devagar, se permitindo finalmente relaxar, ficou tanto tempo esperando aquilo, esperando seu pequeno anjo vir procura-lo naquele inferno.

-Porra, neném...- Riu soprado, voltando a tragar seu cigarro enquanto Felix se fodia em seu pau. -Gosta tanto assim do meu pau?- Mordeu o lábio inferior, ouvindo os gemidos manhosos do ruivo, enquanto ele assentia sem pensar duas vezes. -Você é tão bom pro hyung... gosta de ser fodido como uma vadia, uh?

Felix concordava sem nem pensar, aquilo tudo era verdade. Ele amava o jeito do outro de fazer ele se sentir parte de toda aquela insanidade, ainda mais quando se esforçava tanto para quicar no caralho grosso do Bang, sentindo ele ir fundo, as mãos firmes na pele clara do mais velho,  rebolando sem parar. Um tapa forte e estalado foi deixado na banda esquerda, coisa que resultou em um gemido alto do menor, pouco se importando se a casa estava cheia de gente. Ele sempre deixava seus gemidos serem ouvidos por Christopher, afinal, se não fosse o bom menino de seu hyung, acabaria sendo punido.

Chris se ajeitou, jogando o cigarro já apagado em um canto qualquer, segurando firme a cintura do mais novo e virando seus corpos, mãos grandes apertando as coxas de Felix, abrindo-as o máximo possível para estocar forte o mais novo. Felix quase gritou o nome do maior, sentindo ondas de prazer se espalharem por todos os cantos, enquanto o mais velho já mantinha um ritmo, metendo o mais rápido e forte que conseguia. Aquele jeito bruto do Bang era o que fazia Felix ver as estrelas.

Os corpos suados deixavam sons impróprios se espalharem pelo quarto, o lastro de mogno batendo com força contra a parede todas as vezes que Christopher se movia dentro do menino, vez que outra, tendo que puxar o Lee pelas coxas, mantendo-o parado no lugar, para que continuasse aquilo, as marcas de seus dedos nas coxas claras do ruivo já eram o suficiente para ficar por semanas. Chris abaixou-se o suficiente para ficar com o rosto próximo ao pescoço do menino, mordendo forte o suficiente para deixar marquinhas avermelhadas ali, chupando e beijando o local em seguida.

-H-hyung... eu... eu vou...- Felix  choramingava baixinho, sentindo os espasmo se espalharem por seu corpo, enquanto o Bang fazia questão de surrar com o máximo de força seu pontinho. -Eu vou gozar... por favor...

Chris sorriu, os dedos deslizando pelo rosto do menor, antes de pousar a mão na maxilar do outro, apertando com força o pescoço do menor, fazendo o mais novo abrir os olhos enquanto se inebriava com aquilo, não era o suficiente para lhe asfixiar, mas, era bom pra caralho!

-Goza, amor...- Riu baixo. -Geme bem alto o meu nome, uh?

Enquanto o Lee sentia o ar se indo embora aos poucos, enquanto seu corpo se inundava daquele prazer absurdo que só Bang Christopher era capaz de lhe dar. Felix sussurrava o nome do outro quase como se fosse uma oração. Chris voltou as mãos para a cintura do menor, a boca deslizando o lábio inferior por onde à pouco sua mão apertava, a respiração quente contra a pele do menor, apreciando o quanto seu menino parecia devoto à ele.

E se a religião de Felix era amor, Christopher era sua maior fé.

-C-chri...!- Felix apertou com força as coxas contra o corpo do outro, sentindo o orgasmo vir com toda a força. -C-Christopher!

E quando o Lee gozou, foi o suficiente para dar a melhor imagem de todas do outro, ainda mais quando Felix estava tão corado e bagunçado daquele jeito.

-Tão meu...- Chris riu, dando um último beijo na boca do mais novo, saindo de seu interior, começando a acariciar seu próprio membro.

Chris deslizou os dedos pelo líquido perolado do mais novo, levando-o até sua própria boca. Lixie tentava manter os olhos abertos, gostava de ver aquela cena, ver o Bang gozando por causa dele. E quando Chris gozou contra seu abdômen, finalmente pode relaxar e se entregar ao cansaço de seu corpo, sentindo os filetes de porra caírem contra sua pele. Mentes nubladas por conta do prazer, enquanto seus corpos pareciam queimar como o próprio inferno, Chris se deitou, acendendo outro cigarro enquanto o menor se ajeitava melhor em seu peito, permitindo-se descansar pelo menos um pouco.

É, se todos os garotos bons iam para o céu, Felix achou um garoto mau que trazia para o paraíso para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...