1. Spirit Fanfics >
  2. O início >
  3. Inveja

História O início - Inveja


Escrita por: _Skywalker_

Notas do Autor


Olá pessoas, estava sem criatividade e inspiração ultimamente, mas já me encontrei novamente e já estou com ideias em mente kkkk ❤️

Capítulo 16 - Inveja


O clima entre Rey e Ben era tão intenso que Poe dizia que poderia pegar com mãos. Ben levava Rey para a academia com ele todas as manhãs, apesar que tirar Rey da cama tão cedo era um sacrifício que ele achava que valia a pena. Rey se viu apegada ao Sr. Fett rápido, aquele homem parecia saber exatamente o que se passava entre ela e Ben de um jeito que Poe, Finn e Rose não faziam, afinal, Fett era um homem experiente, pela idade e relacionamentos.

Rey não sabia ao certo o porquê Ben não fazia um movimento logo, ela sabia que ele sentia o que ela sentia. Rey sentia que Ben iria beijá-la aquela vez que estavam assistindo filme mesmo sendo por impulso, mas depois daquela vez ele não vez nenhum movimento significativo para beija-la.

Ele estaria esperando ela confessar seu amor por ele? Não, Ben sempre foi um Alfa. Ele não esperaria um movimento dela primeiro. Rey pensou.

O que estava impedindo ele?

Ele ainda a considerava uma garotinha? 

Rey estava começando a se preocupar. Ela chegou a perguntar para Rose a opinião dela, mas nem a própria amiga sabia formar uma resposta digna do porquê eles ainda estavam presos nesse clima esmagador sem fazer nada.

Rey já estava sem resposta e sem alguém para recorrer. Ela não ia perguntar diretamente para Ben, o medo de estar interpretando as coisas errado com ele eram assustadoras, apesar de Rose, Finn e Poe afirmarem que era tudo muito óbvio.

Em uma manhã qualquer, ela achou que seria certo perguntar para o Sr. Fett sobre o assunto. Ben estava tomando uma ducha no final do treino, foi onde Rey encontrou a oportunidade e encheu o homem com perguntas ‘hipotéticas’. A julgar pela risada do velho homem, ela sabia que não estava enganando ninguém.

Fett lhe ofereceu respostas diretas e esclarecedoras. Ele disse que o homem hipotético de Rey se importava muito com a mulher hipotética que ela havia falado e que talvez tenha um certo receio da parte do homem estragar tudo. Tudo que ele precisaria seria um empurrão para jogá-lo de cabeça. Fett terminou a declaração com uma piscadela para Rey quando Ben se aproximou. Ela odiava que o velho fosse tão esperto, assim como os pais de Ben.

Rey pensou sobre isso na volta para a casa. O que seria esse empurrão? 

Quando as provas finais do final do semestre chegaram, Rey estava pronta para dar adeus ao final de seu primeiro ano na faculdade sem ter se metido em nenhuma confusão, pelo menos era o que ela esperava. Ela e Rose se sentaram na cafeteria como de costume, mas ela podia inalar o clima de intriga e inveja que despejaram sob ela.

Rey olhou ao redor da cafeteria e notou as garotas do Direito que a comiam com olhares julgadores e irritados. 

“Uh, elas parecem irritadas com você.” Rose disse ajudando Rey a encara-las. “Acho que elas descobriram que você e o Dr. Ren são bem próximos.” Rose disse cutucando Rey.

“Aquela loira começou a fazer academia no mesmo lugar que eu e Ben.” Rey disse revirando os olhos e bufando. “Ela me viu sair da academia com Ben, e ele nem se quer reconheceu ela.” Rey disse voltando seu olhar para o grupo de meninas que a encaravam feio.

“Aquela menina foi tão longe ao ponto de entrar na mesma academia que o Professor dela faz aula?” Rose riu incrédula. “Que horror, ela é uma stalker!” Rose exclamou e Rey fez sinal para ela falar baixo.

“Ela com certeza me odeia.” Rey disse rindo também, ignorando quando o grupo de garotas levantou e andou até onde ela e Rose estavam sentadas.

“Olha se não é as mulheres mecânicas.” A menina disse cruzando os braços no peito em um tom de deboche.

Rey e Rose a encararam. Rose ergueu as sobrancelhas com um sorriso nada afetado, Rey estava orgulhosa de como tinha ajudado Rose a progredir com a confiança. Rey apenas assumiu a expressão presunçosa no rosto e não disse nada.

“Olha só, estão até sujas de graxa.” A garota disse rindo com as meninas. Rose e Rey reviraram os olhos, elas tinham tido aula prática aquele dia com motores, por isso estavam um pouco sujas.

“Isso tudo é ciúme do Dr. Ren e Rey serem amigos íntimos?” Rose disse com veneno e com um grande sorriso ao ver a expressão da loira se afundar no mais profundo desgosto.

“Não sei o que você fez para ele te dar atenção, mas saiba que isso não vai durar.” A garota disse se inclinando na direção de Rey em forma de ameaça. Rey se ergueu com tudo da cadeira batendo os punhos na mesa, fazendo a menina pular.

“Eu não preciso me rastejar aos pés dele, você devia sentir vergonha na cara de ser tão oferecida.” Rey disse segurando para não dar na cara dela, ela odiava ser ameaçada.

“Eu não vou perder para uma mecânica nojenta.” A garota disse encarando Rey.

“Continue com seu ego lá encima, a queda vai ser maior.” Rey disse e saiu andando dando uma ombrada na loira no processo. Rose apenas começou a rir seguindo Rey, ela sabia que Rey foi humilde e continuava a pensar em Ben em primeiro lugar, nunca ia expor ele e sua intimidade com ele.

Quando a noite caiu, Rey estava sentada na sala assistindo programas policiais com BB8 no seu colo, o gato estava dormindo e ronronando. Ben saiu do banho depois do trabalho e se jogou no sofá ao lado de Rey.

“Quem é aquela loira que fica te seguindo na faculdade?” Rey nem esperou Ben terminar de se acomodar.

“A Cristiny?” Ben disse erguendo as sobrancelhas.

“Essa mesmo, não gosto dela.” Rey disse acariciando BB8 e sem olhar para Ben. “Ela está te perseguindo, até entrou na mesma academia.”

“Fett me disse que ela pediu para fazer aula no nosso horário.” Ben disse chamando a atenção de Rey.

“E o que você disse?” Rey estreitou os olhos e encarou Ben.

“Não precisei dizer nada, Fett não aceitou.” Ben disse observando a postura de Rey relaxar.

Rey amava Fett nesse momento. O homem era uma bênção na vida dela.

“Mas você... sei lá, se importaria dela fazer aula com a gente? Talvez você ache ela bonita-“ Rey não precisou nem terminar de falar até ser cortada por Ben.

“Claro que me importaria Rey, você sabe que não gosto de mulher com esse comportamento ridículo de menininha de ensino fundamental, que fica perseguindo incessantemente um cara. Ela não faz meu tipo.” Ben disse quase que ofendido com essa dúvida dela. Rey riu ao vê-lo ofendido.

“E qual é o seu tipo Ben Solo?” Rey disse jogando os pés no colo de Ben.

“Você sabe qual é o meu tipo.” Ben disse com os olhos pingando malícia, antes de segurar os pés dela com as mãos firmes e trava-las no colo dele.

“Não se atreva!” Rey gritou tentando tirar os pés do colo dele em desespero, sem êxito.

“Essa é sua punição por pensar e falar merda.” Ben disse atacando as solas dos pés dela com cócegas. Rey se contorcia debaixo dele rindo desesperada para se livrar dele enquanto ele a segurava firme. Ela amava como tudo com ele era tão natural e divertido, ela até tinha se esquecido quem era Cristiny.


Notas Finais


Estamos chegando em um momento importante, quem está ansioso por um beijo? 🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...