1. Spirit Fanfics >
  2. O Inicio do Desespero >
  3. O Inicio do Desespero

História O Inicio do Desespero - O Inicio do Desespero


Escrita por: Rufoide e Fuzurin

Capítulo 3 - O Inicio do Desespero


                Takashi sonhando de novo com aquele dia no passado no qual o policial contou. Takashi acorda no hospital um pouco tonto, olhando por lado e vendo seus pais e sua irmã conversando sobre ele.

[enfermeira] – ele só teve alguns danos em sua cabeça, mas nada demais, entretanto, mesmo que não seja de minha conta o que aconteceu?

[Raissa] – parece que ele foi espancado por alguns adolescentes, eu dei uma lição neles, é o paciente nº 322 se não me engano, ele me contou que o meu filho o provocou, mesmo sabendo que foi verdade, não precisava espancar tanto assim, mesmo que o meu filho só sabe fazer bosta.

[enfermeira] – ah entendo (tá e por que o cara tá tão espancado que parece que teve 10 picadas de marimbondo em cada local da cara? Dora o corpo dele que parece adubo, isso não é da minha conta mesmo) ele voltara ao normal daqui a 3 dias.

[Padrasto] – isso é bom, fiquei muito preocupado achando que ele teria alguma coisa impossível de reverter, como a audição perdida, quando ele tinha 4 anos.

[Raissa] – agradeço, e se ele fizer qualquer cagada, é porque ele está um pouco desesperado isso sempre acontece se não consegui resolver nas palavras pode dá um “chute” nele sem problemas.

                Eles se despediram da enfermeira que estava cuidando de Takashi, enquanto ela fazia uma cara de estranha pensando “como assim dá um chute nele?”, sem entender muita coisa usou um medicamento para ele dormi porque sempre que ele ficava bem despertado ele começava a gritar por algum motivo. Do nada troca pra outra parte do sonho onde ele vê um garoto que aparentava ter 10 anos segurando um Facão dentro de uma sala fechada, e um monte de gente olhando fora da sala, as pessoas fora da sala estavam assistindo o que o garoto estava fazendo, Takashi estava sentado em uma cadeira de cinema, parecia que ele estava vendo uma cena de filme como o único da plateia, parecia que iria começar, então um cara que estava fora da sala que aparentava ser o superior dele, pela cara de fodão.

[superior] – mate essa praga, mate esse estuprador, se você conseguir mata um cara inútil como esse você pode matar todas as pessoas inúteis nesse país transformando-o em um lugar seguro, certo, José mate-o.

[José] – sim senhor.

                O garoto esfaqueia a barriga do cara, que começa a liberar uma quantidade de sangue absurda, todos começam a rir dele enquanto o cara se contorce de dor, Takashi vomita se sentido mau ao vê aquilo, tenta sair daquele lugar onde estava sentado, mas suas pernas não se mechem não importa o que ele fizesse, não importa quanto ele tente é inútil, ele olha de novo para o palco, todos começam a olhar para ele com uma cara estranha, takashi começa a suar de medo, ficando extremamente pálido, forçando mais a barra para sair da cadeira, mas nada muda, ele olha novamente para o palco só que em direção ao garoto, do nada o garoto começa a trocar de forma fazendo um barulho de TV quando não tem nenhum sinal, ele vê si mesmo no corpo dele em seu corpo adulto, com os olhos vermelhos e olhando para ele, o cara que aparentava ser ele mesmo fala algo, mas não consegue ouvir nada, mesmo não ouvindo nada Takashi consegue decifrar o que ele está falando olhando somente para sua boca, eles começam a conversa, “então vamos matar outra pessoa?” olhando em sua direção com um sorriso, enquanto segura um abajur em sangrando, Takashi começa a suar ainda mais, então o cara que aparentava ser ele vai em direção de Takashi, e começa a conversa normalmente, como se não fosse inimigo, aliviando-o.

[Takashi(sonho)] - vamos matar outra pessoa Takashi? Você é considerado um fracassado mesmo, ninguém se importaria se você começasse a matar, pois você já matou.

[Takashi] – eu nunca mataria alguém! Eu sou completamente inofensivo! Pessoas não devem matar pessoas somos todos iguais devemos nos respeitar, você sabe disso não sabe? E eu nunca matei uma pessoa na minha vida! Para de inventar.

[takashi(sonho)] – então quem matou aqueles alunos e o professor queimado? Seu padrasto, mãe, sua irmã ou Outra pessoa? Deixa de mentir para si mesmo, foi você que fez isso, não acredita? Fique com uma demonstração.

                Takashi está sentado plateia observando o ele mesmo, tudo ficou escuro de repente e as coisas começam a mudar aos poucos como se estivesse louco, então takashi fecha os olhos porque começa a aumentar a claridade do local onde ele está Takashi abre os olhos e aparece no local onde o professor e os alunos o atacaram, estava dentro de seu corpo no qual ele desmaiou, Takashi os ouviu falando para matar o cara que foi contra a chantagem, ouvindo sons de batida e vendo o sangue no chão no qual espirrou em sua direção, Takashi fica louco com aquilo tentando se mexer para fugir, mas seu corpo não se mexia, então os alunos olharam para Takashi, enquanto ouvia-os dizendo “vamos ferrar com esse moleque”, Takashi fica com muito medo, mas seu corpo ficava instável, entretanto, logo após ouvir aquilo seu corpo levanta, ele olha para todos com uma cara ameaçadora fazendo todos se afastar, eles fazem uma cara de assustados se perguntando como ele se levantou com todos os machucados depois de ser espancado, vendo o corpo da pessoa que morreu arrebentada, Takashi tenta fechar o olhos para evitar aquela cena horrível, mas não importa quanto tentasse ele não conseguia fechar seus olhos, e quando ele se distraia tentando fechar os olhos, seu corpo falou sozinho, “desculpe-me eu não pude salva-lo dessas pragas”, com um tom de voz estranha no qual ele nunca ouviu, parecia como fosse uma pessoa realmente madura, então ele se virou para os alunos e o professor, pegou um pedaço de ferro no chão e começou a mata-los como se fossem papeis, como se na verdade ele estivesse segurando uma tesoura invés de um pedaço de ferro que nem era tão afiado, no momento em que ele mata todos. Faz uma explosão parecendo fumaça, e quando percebe ele está de volta na plateia, suando fazendo uma expressão de medo enquanto chorava, sem entender nada, olha para frente e vê um cara diferente, começa a falar com o cara.

[Takashi] – quem é você? Uma das pessoas que foi trazida para cá?

[José] – eu me chamo José, sou a pessoa que está dentro do seu corpo e te dá um conhecimento acima do normal e o físico também, sou eu que mecho seu corpo enquanto você dorme, sim, aquelas pessoas mortas por um abajur era eu no seu corpo não você, no entanto, deixando a explicação de lago, quero que você faça um acordo comigo.

                Takashi chorando de felicidade em ver que não era ele que estava fazendo aquelas atrocidades.

[Takashi] – mas que acordo? E por que eu faria um acordo com você? Você é apenas um maníaco assassino, e aquela criança que eu vi era você?

[José] – hahaha, sim a criança era eu, o porquê de você fazer um acordo comigo, é pelo fato de que eu te ajudo em coisas difíceis como prova e coisas para resolver na base da conversa, pelo o que eu vi de seu passado, você é bem ruim na interação interpessoal, eu posso manter conversa com você na mente, eu falo tudo depois, mas que tau, aceita?

[Takashi] – sim, mas com uma condição não quero minha família envolvida.

[José] – eu lhe propus isso porque sua família já se envolveu (parece que ele não sabe sobre a ligação do verdadeiro pai dele, com certeza ele tá com alguém, vai fuder tudo aqui, pelo menos a negociação foi rápida) por isso tentei fazer o acordo, eu estando no controle posso proteger sua família.

[Takashi] – então eu não tenho opção a não ser aceitar, mas então sobre os olhos vermelhos, como vai esconder?

[José] – demora tempo demais para aparecer já que o seu corpo é quase do mesmo tamanho que o meu, consigo manter um bom tempo com os seus olhos.

                Ambos fizeram acordo, após fazer o acordo, José disse. –só vou proteger sua família, mas as outras coisas eu menti tá, você deveria ser mais esperto, não é, perdedor? Ou como te chamam, loser não é?. - Ele vê que foi enganado, tenta fazer qualquer outra coisa, mas não consegue, vê que fez algo no qual não pode voltar atrás, se arrependendo no fundo do coração de suas falhas, começa a gritar de ódio de si mesmo.

                Então é acordado por seu padrasto, que estava preocupado com ele, pois estava gritando o tempo todo. – Takashi o que aconteceu? Você ficou gritando o tempo todo, chorou, você está suando e começou a falar sozinho do nada, aconteceu algo? Se você estiver se sentido extremamente horrível a ponto de desmaiar, eu contatarei um médico particular.

                Takashi chorando com uma cara de que desistiu de tudo, sem motivos para viver, vendo a morte como solução, perdeu suas esperanças, fala com uma voz meio depressiva. –nada pai, eu estou bem só tive um pesadelo muito forte, não se preocupe, não é nada demais. – O padrasto de Takashi, sendo persistente, vendo que algo realmente aconteceu com o seu enteado. –Ei Takashi, não seja assim, você pode me contar tudo, eu o ouvirei, então você só precisa falar, você pode ser chamado de perdedor, mas em minha visão, você tem muita coragem, então, por favor, deixe-me lhe ajuda-lo. – takashi só presta atenção na palavra “perdedor” na qual o pai diz, lembrando-se de todos os seus erros e até mesmo no contrato com um cara que ele nunca conheceu, e ainda foi enganado, o enche de raiva. – eu já disse que isso não é problema seu! Ninguém se importa comigo, e por que você quer saber algo sobre o que está acontecendo comigo em? Você só sabe trabalhar e voltar tarde, um imprestável como pai, não, não como pai, e sim como padrasto, você só doa seu tempo a sua filha que tipo de “pai” faria isso? Suma de minha frente, eu não quero te ver nunca mais, por favor, só saia daqui. – seu padrasto se sente culpado pelo o que seu enteado diz, pelo o que ele lembra é realmente verdade ele não passou tempo com ele desde os 12 anos, a únicas coisas na qual eles conversam é sobre “eae filho como tá na escola?” ou “Você quer algo de presente no seu aniversario?”, então seu padrasto sai de seu quarto triste, Takashi, depois de 3 minutos sobre o que ele falou apagou a luz, trancou a porta e foi em direção à parede se encolhendo, enquanto chorava, e conversava com José em sua mente.

[Takashi] – por que, por que você não me ajudou? Eu poderia te evitado isso.

[José] – eu disse que iria só proteger sua família, não resolver conversas, mas caramba sua mente é bem instável para conseguir falar tudo aquilo, entretanto, isso não importa, porque não relaxa um pouco para esquecer isso?

                Takashi começa a ficar sonolento, ele lembra que ele é possuído sempre quando dorme, mas José é mais forte na base da manipulação, e ele acaba caindo no sono mesmo assim, trocam de corpo, e José vai atacar outros “crentes” e ir atrás do Takashi, mas enquanto saia de casa, foi para um beco, se sentindo mau e enjoado, percebendo que se a pessoa que ele está possuindo ficar com alguns danos mentais, ele também é afetado e fica se sentindo mau por fazer qualquer coisa, então ele decide ajuda-lo para não ter problemas com isso, colocou uma mascara de oxigênio no qual ele roubou de alguns cara que ele assassinou, entrou na rede esgoto e foi atrás de seu alvo priorizando o “seu pai”, José acreditava que ele poderia ser um inimigo, mesmo que ele não saiba onde ele está, e seu nome.

                O padrasto foi embora de casa um pouco pensativo de como pode acalma-lo e vai para um bar onde um amigo seu trabalha, pediu alguns drinks para relaxar, bebe por uma hora e cai no sono, ele acorda de noite perguntou ao seu amigo as horas, seu amigo disse que era 11 horas, agradeceu pela bebida, e foi embora, apareceu um cara perguntando se podia ter uma conversa com ele, ele sem entender muita coisa aceitou, pois estava tonto, o cara queria ter uma conversa com ele, o padrasto viu que parecia importante mesmo estando tonto, começaram a conversa enquanto caminhavam, entraram em um lugar escuro, e então o cara parou.

[Hiroshi] – você seria o padrasto de Takashi Eduardo? Eu sou o verdadeiro pai dele, então eu vim visita-lo.

[Padrasto] – sim, eu sou, mas agora ele está um pouco deprimido, então recomendo você ir depois, minha esposa sabe que você veio?

[Hiroshi] – sim, ela sabe, mas parece que pelo fato de eu ser seu ex, ela não quer me mostrar onde ele está, poderia dizer onde fica, a casa de vocês?

[Padrasto] – sim, é claro, ele mora no {ele diz o local}, mas por que parou aqui nesse lugar escuro?

[Hiroshi] – nada não, eu lhe agradeço também, agora bate aqui.

                Eles se cumprimentam de modo ocidental, porem, Hiroshi segura sua mão, e começa a liberar uma onde negra de seu corpo que começa a penetrar no corpo do padrasto. – ei cara, o que você está fazendo? Por que está saindo uma áurea preta de você, e vindo em minha direção? - Hiroshi da uma risadinha. – eliminando gente que pode ser entulho no futuro, só isso. O corpo do padrasto não conseguia se mexer, a sombras estava cobrindo seu corpo, e quando ele percebeu seu corpo estava totalmente possuído, ele via Hiroshi em sua visão, mas não conseguia fazer nada, é como se ele estivesse dentro de um robô e estava sendo controlado.

[Hiroshi] – pronto shadoven, eu fiz o que você queria, mas você tem certeza de que meu filho estava sendo manipulado por ele?

[padrasto(shadoven)] – sim ele estava, agora vai para a delegacia e fica lá por um tempo conversando com algum policial, quando ele morrer, vão suspeitar que foi você que o matou, e também olhe ao redor tem câmeras, daqui uma hora eu me suicido com esse corpo e volto para o seu.

[Hiroshi] – tá, mas não ache que eu vá fazer tudo que você queira.

                Hiroshi foi até o posto policial, e arranjo conversa com um policial recruta, que não estava em serviço. Depois de 1 hora, o padrasto possuído, foi em direção ao prédio mais próximo, subiu, ficou na ponta do prédio, esperou uma quantidade de pessoas chegarem, e como estava possuído falou o seguinte. – eu me suicidarei porque meu filho é um bosta, adeus minha gente (que bom que quando possui da pra ver o passado dos possuídos). - olhou para baixo, e pulou, fazendo todos que estavam ao redor se assustarem, seu corpo espatifou no chão parecendo geleia, não demorou muito para os policiais e a mídia ir até o local investigar o local. Após José matar os crentes, no qual ele estava perseguindo, pegou um radio portátil que ele levava no bolso, ligou e ouviu, “essa certa pessoa chamada {alguma coisa} se matou porque seu filho é um bosta pelo o que ele disse, ele era dono de uma das metalúrgicas bem conhecidas, o que será que aconteceu”, desligou o rádio e pensou, “agora fodeu, como será que eu o convenço e faço-o confiar em mim? Se ele entrar em depressão também será o meu fim”.

                José volta para casa, e vê sua mãe e sua irmã na porta esperando ele, então José troca de corpo com Takashi porque adormeceu muito rápido.

[Takashi] – hmm (deve te sido aquele cara, agora voltei à consciência na frente da minha família, o que será que eu fiz? Será que descobriram que eu briguei com o meu padrasto?) desejam alguma coisa?[José (subconsciente)] – mano é aconteceu algo que eu acabei não conseguindo evitar, então, maus ae.

                Sua mãe e irmã o começaram a encarar com uma cara de raiva e ao mesmo tempo uma cara de tristeza junto com um pouco de decepção ao mesmo tempo derramam lagrimas de tristeza e ódio (que não faz sentido nenhum), isso faz Takashi recuar um pouco para trás ao ver essa reação, não entende o motivo disso, e tenta despreocupadamente saber o que está acontecendo. – vocês poderiam responder a minha pergunta, por favor?- no mesmo momento começa a discussão. [Kyung-soon] – como você ousa fazer esse tipo de pergunta? Você é o que? Você faz essa cara de santo que não sabe de nada, mas não passa de um assassino silencioso que age somente com as palavras, se eu tivesse que mata-lo para salvar o meu pai, eu o mataria sem hesitação, nem que eu vá para cadeia. - Takashi fica com uma cara de assustado, e tremendo de medo, pois sua irmã nunca foi assim, Takashi tenta dizer algo, mas não consegue fica com medo de dizer bosta, como disse a seu padrasto, ele percebe que o assunto é seu padrasto não vê de outro motivo para elas ficarem com raiva dele, imediatamente, ele pergunta novamente o que aconteceu só que pede ajuda a José para conseguir falar algo que preste, e fala com maestria sem gaguejar e com um tom sério. – o que aconteceu com o meu padrasto, eu não sei, por favor, tente me explicar, mas a única coisa que aconteceu entre a gente foi que eu briguei com ele só isso, tá. – Raissa também triste pela situação manteve a postura para não se inferiorizar, ela acaba lembrando-se de alguns erros de seu passado, então não diz nada só mantem à postura.

[Raissa] – Takashi meu filho se você realmente tiver dizendo a verdade, de que não fez nada demais, eu acreditarei em você.

[Kyung-soon] – como assim?! Ele é a porra de um assassino, se não o matarmos, nós morreremos.

[Raissa] – cale a boca, Kyung, você não pode acusar alguém assim, mas eu não posso dizer nada, também não consigo vê-lo como inocente, eu irei ligar a TV, você vai ver do que eu estou falando Takashi.

 

Raissa liga a TV, e vai para o jornal que está falando sobre o suicídio do dono da metalúrgica. -aqui vemos um adulto se suicidando, pelo o que parece aconteceu algo entre ele seu filho, mas antes de pular do prédio, ele mandou certa mensagem, “eu irei me suicidar porque meu filho é um bosta”. Raissa desliga a TV e olha em direção de seu filho, vê que ele também está chorando, então refaz a mesma pergunta de Kyung. – então, o que aconteceu entre você e o meu noivo? – Takashi um pouco confuso sobre a situação, não diz uma única palavra, estava com medo de fazer bosta e alguém da casa se matar como seu padrasto também, a Raissa refaz a mesma pergunta. – então, o que aconteceu entre você e o meu noivo? – Takashi começa a chorar mais e mais, mesmo assim não consegue dizer uma única palavra, então sua irmã (meia) vai a sua direção, e começa a bater nele, Raissa iria impedir, entretanto vê se Takashi irá fazer algo como falar o que aconteceu desesperadamente como ele sempre faz quando está tenso, mas a única coisa que Takashi faz é se encolher no chão enquanto é espancado, fica se desculpando pelos seus atos como se a sua vida fosse somente à escuridão, e ele só a fortifica mais e mais enquanto está vivo, então só fica apanhando e pedindo desculpas para Kyung pelos seus atos, depois de um tempo, ela olha para Takashi e corpo dele parece quase intacto mesmo com a força na qual ela bateu.

[kyung-soon] – como você consegue estar “intacto” você tem o que tem o que dentro de você? Ferro?

[José] – deixa-me possuir sua mente. [Takashi] - por que eu deixaria você quer me ferrar mais ainda? [José] – não, eu não farei isso, preciso de sua mente instável para me manter normal, e parece que não foi suicídio aquilo alguém estava o manipulando, então deixa tomar conta de seu corpo. [Takashi] – sim, irei confiar em você então, vou me levantar.

[kyung-soon] – o que foi? Por que está quieto? Responda minha pergunta, como você ainda está bem, e por que o meu pai se suicidou?

[Takashi (José)] – desculpe-me por isso minha irmã, lembrei o motivo no qual o meu padrasto se “suicidou”, alguém fez algo com ele, hmm, como uma ameaça então o empurrou.

                Kyung o empurra com raiva. –até parece que eu ia acreditar em você, você é somente um perdedor, ninguém confiaria em você, seu fracasso, se você nunca tivesse nascido à vida de todos iria se melhor. – Raissa puxa sua Enteada, e da um tapa em sua cara.

 [Raissa] – pare de desejar a morte dos outros, Takashi pode estar certo, pois você que conhece seu pai sabe que ele não se suicidaria daquele jeito.

[kyung-soon] – sim eu sei, mas o jeito que ele se levantou e falou como se aquilo que aconteceu com o meu padrasto nunca tivesse o afetado isso me deixou com raiva, é como se nos olhos dele eu vi um “eu não me importo com aquele cara”.

[Raissa] – mas isso não é motivo de ameaça-lo você sabe que ele tem um temperamento muito perturbado, desculpe-se com ele.

[Kyung-soon] – sim... Mas cadê ele?

                Raissa e Kyung viu que Takashi não estava mais lá, foram verificar onde ele teria ido, e quando Raissa tocou na porta ela estava destrancada, Raissa não faz ideia de como ele destrancou a porta sem nenhuma delas ouvirem, então Raissa com medo. –ei Kyung, vamos procurar seu irmão antes que aconteça algo com ele. – foram procura-lo perguntando pessoa por pessoa se viu um magrelo parecendo à esposa do popai, mas não importa a quem elas perguntassem todos diziam “não eu não vi ninguém assim”.

                Takashi correndo enquanto chorava pelas palavras de sua irmã, e José tentando acalma-lo, pois viu que ele entrou em uma ilusão, não importa quanto Takashi corria, ele estava no mesmo lugar e não tinha ninguém em volta.

[José] – acalme-se sua bichinha, não está vendo que você está no mesmo lugar toda hora, e não tem ninguém. –Takashi para de correr e começa olhar em volta.

[Takashi] – verdade. Irei dar mais uma corrida... Realmente to no mesmo lugar o que é isso?

[José] – acredito que seja um padre, com uma habilidade de ilusão dessas, não, não é uma ilusão, nós estamos presos dentro de alguma coisa, como se você nunca estivesse correndo, andando no ar, mas antes de tudo que apartamento é aquele?

[Takashi] – como assim Padre, não se acusa alguém assim mesmo que eles roubam bastante usando a fé dos outros, entretanto isso não importa aquele não seria o prédio onde ex-policial mora?

[José] – aquele que contou aquela história mentirosa para você? Então ele é dono dessa “caixa” na qual estamos presos.

[Takashi] – não fale assim dele, ele salvou minha vida, e ele é ateu talvez ele tenha contado a história incorretamente para me aliviar, hum, seu merda.

[José] – (qual é a dessa pose e tom de criança mimada? E não é esse tipo de padre porra) tá, para de viajar e entra logo, já que é a nossa única opção.

                Takashi entra no apartamento, e vê que as coisas mudarem, então continuou em direção ao apartamento dele, quando chegou a na porta do ex-policial foi bater na porta, mas ela abriu automaticamente. –oloko parece filme de terror, agora vai nascer o capiroto aqui. - José não comenta nada, anda em direção de seu quarto e vê ele sentado, na cadeira. – sente-se Takashi o tiozão aqui irá conversa com você.

[José] – não faça isso, saia dai ele está-te en................ saia é uma ... você vai mo... ele na verdade é um pro... ele é o mais temido da africa cen...

[Takashi] – ei José você está ai? José? (África? Seria um lugar onde tem um monte de negro com ebola?)

[José] – não... vai tomar no cu seu retardado.................{silencio total}

[policial (profeta)] – olá Takashi há quanto tempo ou eu devo dizer receptáculo do manipulador das mil armas? Antes que você diga qualquer coisa, você ama sua irmã? O que você queria dizer sobre ela?

[Takashi] – como, como você sabe sobre o meu possessor? ( e por que eu estou chorando?) sobre minha irmã, por que eu teria algo contra ela? Ela é hmm.. Legal. É essa voz ae diferente até o tom mudou (será que o José acertou sobre ele ser um padre que daóra).

[policial (profeta)] – eu ouvi dizer que você brigou com sua irmã a ponto de ela desejar a sua morte não é? E você seria filho do dono de umas das maiores metalúrgicas do país não é? No qual ele te chamou de fracasso, certo? (ele já está derramando lagrimas de tristeza vou usar isso) se quiser desabafar comigo pode desabafar, eu estarei ouvindo todos os seus problemas, venha eu lhe ouvirei.

[José] – não faça isso, é uma armadilha, ele é um profeta, tem  ca...(isso de novo) tem ca... me.. ras..... em.... tod...... lu......{“fora do ar”}

[Takashi] {resposta mentalmente} – cale a boca você foi o único que me atrapalhou, eu não vejo diferença entre você e esses tals profetas padres e crentes, suma da minha vida, e o que você quis dizer com caramelo? Ah foda-se – José fica quieto, se sente um pouco para baixo, pensando como ele traduziu caramelo.

                Takashi vai em direção ao policial e o abraça com muita força, enquanto derrama lagrimas, muitas lagrimas, chora alto, muito alto parecendo um berro de criança, abraçando-o na região da barriga com força, mas feliz por ter alguém para desabafar como raio de esperanças que veio de sua escuridão, enquanto o ex-policial acaricia sua cabeça. Antes de Takashi começar desabafar, na mente do policial. Policial - agora mude as palavras que ele irá falar, e coloque frases ruins sobre quem esse merda está falando, para o publico odia-lo depois coloque uma TV sobre o que o publico falará; profeta – você realmente quer destruir mentalmente ele, mesmo que ele esteja quase se despedaçando por dentro, ok, já que você está me ajudando também farei o seu desejo, já que ofereceu controle total de seu corpo por isso.

[Takashi] – eu sinto muito, eu tive uma briga com o meu padrasto, eu acabei xingando ele, desculpe-me, eu queria me desculpar com ele, mas não posso mais, meu padrasto morreu, o que eu faço eu queria voltar no tempo, mas não posso tudo em vão, tudo porque eu fui fraco, tudo porque eu fracassei no momento em que todos me chamam de loser eu devo aceitar essa ofensa.

                Tradução modificada: aquele porra vem da um de superior, mas não consegue nem aguentar uma briguinha de “pai e filho” eu deveria te pego o cargo dele, mas ele entregou a minha meia-irmã, nem sei o porquê de me chamarem de loser, se o meu padrasto é mais fracassado do que eu a ponto de se suicidar.

                José percebe um eco diferente saindo, e vê que está enganado seu receptáculo, então tenta possuir já que ele não consegue se comunicar, mas não importa quantas tentativas ele faça nada acontece, então fica preocupado com Takashi se perguntando se ele irá aguentar a pressão, então só fica no aguardo.

[policial (profeta)] – sim, sim agora diga sobre sua irmã como se sente? Deve ser algo bom não é, espero que sim eu estou quase chorando aqui com sua palavras também.

[Takashi] – sim, eu amo minha irmã, mesmo que ela fale mau de mim por repetir de ano, mesmo que ela me insulte, não consigo sentir ódio por ela, eu quero passar mais tempo com minha irmã, mas eu sou burro não entendo a conversa dela, ela fala coisas difíceis e não tem como eu falar algo, eu não entendo nada, o que eu faço? Eu queria tanto ter uma conversa normal, choro todos os dias pelo fato de não conseguir ter uma conversa que dure 5 minutos com alguém, nem mesmo com a minha família inteira, o que eu faço?

[policial] – porque não se ferra um pouco mais seu inútil- fala baixo para não escutarem.

                Tradução modificada: eu odeio aquela puta, ela fica falando mau de mim, me insultando, eu quero que ela morra, que nem o meu padrasto, caindo que nem bosta no chão, como será que faço-a sofrer? Tortura seria uma boa, como será que vai ser? Cabvbfcbvajkbfcvnabfujfbvfjbvjvvdfbv. – sai uma voz muito baixa na qual não se dá para ouvir acreditando, que ele estava planejando o que fazer.

                Takashi derrama lagrimas pelas palavras do ex-policial.

[Takashi] – como assim se ferrar? Por que eu tenho que sofrer mais?

[policial] – não sei, se você confiasse mais no seu possessor você iria descobrir, agora, catchau, sua irmã está amarrada lá, e xablau, câmeras com gravador de som e por ultimo, mas sem efeitos sonoros manuais, a TV gravando tudo, sim eu gravei as bostas que você disse todos os xingamentos, todos seus desejos horríveis, de ferrar com sua família.

[Takashi] – por quê? Por que você fez isso comigo? O que eu fiz para você? O que eu fiz?

[policial] – como ex-policial ainda tenho o dever de proteger os cidadãos então até mesmo quando aposentado certo, até prendi sua irmã que não estava acreditando que você fosse uma pessoa assim, entretanto você mentiu bem para enganar sua família, então por que não dá uma ouvidinha no que você disse.

                Então ele coloca o que ele disse com voz modificada, e ativa o som da TV, fazendo o ouvir o som da população, como “seu lixo desgraçado você que deveria morrer no lugar de seu padrasto” “você é um merda você devia ser torturado até a morte” “uma pessoa assim realmente existe? Então ele nem mais deveria ser considerado loser, ele é pior que psicopata, eu nunca quero ver ele novamente na minha vida”. Takashi empurra o ex-policial na parede, com muita raiva.

[Takashi] – por que você fez isso comigo seu canalha?! Eu deveria te matar!

[policial] – sério? Você vai fazer algo contra mim? Mesmo todos vendo que você é um bosta? Tem câmeras em toda parte? Se você se me matasse mudaria tudo você seria perseguido, ninguém confia em você mais, agora você está sozinho nesse mundo, sem ninguém, morrerá odiado pelos outros.

                Takashi olha ao redor e começa a ouvir os gritos furiosos da população indo a sua direção, começa a gritar pedindo para todos pararem, mas não param continuam e com mais frequência e intensidade, pede desesperadamente por ajuda, mas ninguém vem, fica de joelhos no chão se encolhe em formato de tartaruga e tampa os ouvidos, chorando de tristeza, enquanto pedi ajuda, então se lembra de que sua irmã estava no local e sabe as palavras que foram ditas, olha para ela com cara de que alguém o entenderá, pois estava no local, então olha em sua direção e vê uma cara chorando de tristeza, ela tambem estava gritando e pedindo desculpas pela briga e pelas palavras que ela tinha dito, Takashi fica um pouco feliz, então o ex-policial vendo que ele ainda tem um pouco de felicidade, fica com muita raiva porque não faz ideia mais do que fazer, pensa em torturar sua irmã, mas não faria isso, pois não foi ela que provocou o incidente, então desisti. Então o profeta tem uma conversa com o policial em sua mente.

[Profeta] – deixa que eu cuido disso.

[policia]l- como assim cuidar disso? Você vai tortura-lo fisicamente? Não acho que fucionará e não precisa mais, já estou feliz por faze-lo sofrer, pode ficar com o meu corpo

[Padre] - eu já fiz o que você pediu então agora eu irei tomar conta de seu corpo e fazer algumas coisas.

[policial] – ei, esse não era o trato, o trato era ferrar com a vida dele e faze-lo ser odiado pela sociedade só isso, o que você vai fazer?           

                Então o corpo do ex-policial é tomado totalmente pelo profeta, então olha para Kyung com uma cara bem maliciosa parecendo um estuprador, antes de fazer qualquer coisa vai na direção de Takashi e usa uma stungun fazendo-o somente cair, o deixando imovel, então vai em direção de Kyung e segura o rosto e a pergunta.

[profeta] – você desejaria ser torturada como?

[kyung-soon] – co, como assim eu desejo ser torturada? Você não, vai fazer o que eu estou pensando né?

[profeta] – ah, mas é obvio que não.

                Então o profeta que tem a força de duas pessoas, pega o braço direito de Kyung e começa a enrolar e enrolar como se fosse algo simples transformando seu braço em um rocambole, Kyung começava a chorar de dor, e gritando “pare pare”, então o profeta, pega uma arma de fogo, coloca o pente e mija na parte de dentro da arma, para infeciona-la caso ela ainda saia vivo daqui, então dá dois tiros em sua perna, a fezendo gritar mais até perder o ar, ela tenta gritar, mas fica sufocada no choro e na respiração, Takashi começa chorar de raiva ao mesmo tempo. – por que?! Porque você fez isso?! Seu monstro, eu deveria te matar se eu conseguisse se mover! (mas que corpo de merda é esse que eu fiquei, não aguenta nem uma carga eletrica de arma de chogue) seu merda só espera eu levantar que eu te mato, seu , seu,filho da puta(x2), só aguenta que o meu corpo está voltando eu vou acabar com você, venha aqui porra, só aguarde, no momento em que eu levantar você vai experimentar tudo o que eu sofri!- O profeta  pega uma faca corta o cabelo de Kyung a deixando careca e após isso começa a passar a faca lentamente em sua barriga não chega a encostar no intestino delgado, ela desmaia por um tempo de olhos abertos, parecendo que morreu, Takashi fica com extrema furia, e começa a levantar aos poucos e se rastejando na direção do policial repetindo a frase “ eu vou te matar(x4)”.

[profeta] -Takashi certo? Vou te mostrar mais uma coisa interessante. - o profeta liga a TV novamente, e mostra a furia da população contra ele.

[Takashi] – por que? Por que eles me odeiam se foi você que fez isso?!

[profeta] – é por causa do meu religionismo, eu posso criar um mundo alternativo ou uma ilusão, onde você fica preso até solucionar o problema, ou eu crio uma ilusão, que aparece outra coisa, como eu fiz você parecer que me eletrocutou, e eu ficava pedindo desesperadamente para você parar, e você começou a torturar sua irmã, na qual você tanto odeia, não é, ah eu tambem consigo mudar a frequência de som alterando a voz, mas como eu faço isso não é da sua conta, então, curtiu minha habilidade não é legal? – faz aquela cara de uma pessoa que faz uma piada e fica falando, legal né? Né?.

[Takashi] – por que? – começa a falar lentamente. – por que? Você fez isso? Minha irmã está viva? Por que eu não escutei o José? Eu realmente não deveria ter nascido? – começa a chorar em pé, não faz nada só chora, enquanto seu olhos perdem a coloração e sua esperança vai desanbando aos poucos.

[profeta] – (nossa, finalmente ele está entrando em depressão, então eu vou colocar logo um fim nisso, usar tanto poder dar dor de cabeça, vamos ver a reação da populaçao depois de descobrir a verdade) Sabe por que eu fiz isso? È uma resposta tão simples, vamos o que era mesmo hmm, ah lembrei não gosto de você.

                ele vê que Takashi não está fazendo nada, ele fica olhando para baixo chorando só, então o profeta conclui que ele entrou em depressão, ele desativa o poder, a população para de gritar contra ele e vê a situação que parecia ser bem diferente, pois o ex-policial(profeta) deveria estar caido no chão, e ficam sem entender a situação. Na mente de Takashi, onde ele ficava chorando sentado no “nada” José tenta uma conversa amigavel. – ei você tá consiente? moço olá. – José fica estralando os dedos. – ei me responda seu merda, bichinha fracassado... Por que você não me responde? – José se conclui que ele realmente entrou em depressão completa, e da pra se notar que é forte o suficiente para não reverter, isso faz José se sentir extremamente culpado por não tentar fazer nada, ou ao menos conseguir salva-lo. – desculpe-me garoto, descanse em paz agora (mesmo que em paz ele não descançará mais), eu irei vinga-lo.

Então José que toma ocmplto controle do corpo de Takshi, solta uma risada esquisita, parecendo um lunatico, isso faz o Profeta se assustar. Para depois de 5 minutos, o profeta fica atento vendo a reação acha que é algo normal quando a pessoa entra em depressão, mas para supresa do profeta isto não aconteceu, Takashi levantou a cabeça com uma cara normal olhou em volta e disse. – mano você é realmente um monstro, retiro os meus conceitos sobre os profetas eles são realmente o mesmo que crente e padre. – o profeta logo ve que na verdade era o possessor não o receptaculo. – maravilha! Então o garoto realmente entrou em depressão, haha que engraçado, tá legal, mas o que você vai fazer a respeito? – José fica quieto por uns 5 segundos, olha para ele com uma cara indiferente. – você vai descobrir. – José saca o facão, no mesmo momento o profeta se prepara para lançar a habilidade para prende-lo em “outro mundo”, mas isso não acontece José vai em direção do rádio transmissor e o destrói, olha novamente em sua direção.

[José] – agora você não pode alterar a voz não é? Você usava isso para alterar as ondas de som para enganar a população a ponto de pensar que o garoto aqui era o culpado, você realmente conseguiu devo parabenizar para você sério. – José bate palmas, com a mesma cara indiferente. – vamos dar um basta nessa confusão logo. - José pega um prégo e um pedaço de lousa que estava no bolso no qual ele usava para imobilizar o oponente, e arranha com força, até o ouvido do profeta sangrar . – agora que você está debilitado a usar ilusão(que não faz sentido algum) vamos explicar para todos os expectadores, o seguinte seus bando de burro sem raciocinio que parece o Brasil desse mundo o que aconteceu aqui foi pura ilusão, mas ai vocês se perguntam que ilusão? Parecia tão real não é, a explicaçãoq eu irei dar será o insuficiente, mas eu liberarei as informações na internet e repensem em suas atitudes depois disso, sem se matar ok? Aqui vem uma explicaçãozinha basica, essas pessoas que liberam uma cor estranha do corpo são chamados de crentes, padres ou profetas, mas aqui é chamado de bruxa que da na mesma, então foda-se aqui temos um profeta que é nivel elevado de bruxaria, ele pode fazer ilusão e pode iludir o som desde que tenha um rádio, e pelo o que eu saiba tambem cria um mundinho dele tipo o mundo da depressão sabe para ele não se sentir sozinho, brincadeira. – o povo da uma risadinha (alguns). – não é pra dar risada seus inuteis ligue o celular e coloca o bagui muito loko é o nome do video, pera que eu vou postar. – José vai em direção das cameras pega o cartão de memória, enquanto o profeta está com os ouvidos danificados e não consegue fazer nada ainda. – agora postei, aguarde uns 5 minutos ... pronto assistam. - A população inteira(na verdade a maioria) começa a chorar depos de 15 minutos de pesquisa, pelo o que fizeram viram que na verdade era tudo ilusão e foram enganados.

[José] – então sociedade hipocrita, o que eu eu devo fazer?

[população] – pegue, bata, torture, mate, mate este homem agora.

[José] – (“prendam segure agarrem capture peguem o pombo agora”, essa população faz umas referencia do nada, vai entender, mesmo que saiu sem ritmo) então ouviu todos não é? Deseja morrer como?. – José saca o facão novamente junto com pano que estava no bolso.

[profeta] – seu bastardo, você vai ser arrepender de fazer isso.

[José] – não se preocupe eu me arrependo desde que eu começei a matar gente que nem você. Eu devia te matado antes sabe, agora chega de conversa vamos terminar logo com isso.

Correção: corrigido

 

                José corre em sua direção e tenta dar uma facada, então somente desaparece, mas a população grita com forças “você consegue” “mate esse desgraçado e vingue a pessoa que ele torturou” mesmo sem entederem nada que está acontecendo ficam gritando. O mundo no qual José foi teleportado era uma época em que ele estava na adoção, vendo ele brincando com crianças uma vida até normal e feliz, mas José não liga para o passado um dos ditados que ele segue parecendo tabu seria “aceite o passado, vivencie o presente e abraçe o futuro”, então foi resolver a tau “puzzle” do local, ele podia desacalerar o tempo do local para chegar no objetivo, José sabia tudo o que aconteceu em seu passado até sobre o incidente do local, então atravessou o tempo atravessou até ficar de noite onde aconteceu de um pedófilo entrar no orfanato, as pessoas que cuidavam do orfanato tentarem para-lo mas todos foram desmaiados, então ele foi em direção onde as crianças dormiam, só que José er o único que não estava lá, ele estava treinando como cortar uma pessoa com uma folha já que ele tinha ouvido dizer que era possivel, em brigas ele sempre usava uma arma por algum motivo ele não gostava de lutar com as mãos era mais facil ele tentar bater uma pessao com uma sacola do que esmurrar alguem, após um tempo ele consegue “cortar” a pedra com a folha, fez um risco na verdade, então contente voltou para o orfanato, abriu a porta com a chave porque ele era o mais velho e responsavel tinha 12 anos, viu as pessaos que cuidam do orfanato desmaidas, não estava entendendo o que estava acontecendo ouviu barulhos estranhos vindo do quartos das crianças foi correndo em direção ao quarto abriu a porta viu algumas crianças caidas, ele chegou perto perguntando se elas estavam bens elas(es) estavam librando um odor estranho. –caramba que cheiro horrivel, mas se eu não tenha certeza esse cheiro é que fica nos homens, por que ele está nas mulheres tambem e com um teor forte? – ele olha para tras e vê um homem com um lenço no rosto, indo atras das crianças que ficaram se abraçando de medo com o cara.

[José (criança)] – ei você, quem é você e por que está aqui?! O orfanato não abre á noite! Se não quiser problemas comigo vá embora. –José na época era temido até pelos adutos por sua capacidade de derrubalos na base da estratégia, então ele não tinha “medo de ninguem”.

[homem] – ora ora, você não seria a criança problematica da vizinhança eu só estou conferindo as crianças não nada de errado, por que não prepara um chá para mim, já que eu sou visita.

[José (criança)] – cale a boca ou eu te mando pro hospital seu cabaço, eu já disse que fechou só abrirá amanhã, então saia daqui agora mesmo ou irei apelar pra violência (esse cara tem uma boa estatura fisica atacar diretamente é burrice que bom que levo sempre a faca do orfanato). – o cara faz aquele gesto de quando um policial rende um bandido, José acredita ele desistiu, então abaixou a guarda e foi cuidar das crianças que estava cherando a esperma, chegando perto de umas das crianças uma aparentava ter forças para falar.

[criança] – cuidado ele é uma pessoa ruim. – silêncio total.

                José olha pára tras e o cara já estava na sua cola, dando um golpe em sua cabeça José cai no chão sem se mover, as crianças estavam com medo porque só o José sabia se defender ali ele era como protetor deles tipo irmão mais velho confiavel (não aquele que age que nem capeta sem chifre), todos ficaram com raiva do estuprador, lembraram dos dias em que estudavam na escola publica e sempre que acontecia algo de ruim com eles José aparecia do nada parecendo o batman e ajudava desde que era conversa, na briga nego tacava o terror, então com muito ódio eles se levantarem e tentaram bater no estuprador mas como era crianças de 8 a 11 anos era fracas tambem não surgiu efeito algum, ele bateu em todos, cairam e começaram a chorar bem alto.

[homem] – isso que da quando vocês brincam com os adultos crianças idiotas, e parem de chorar vocês estão fazendo muito barulho.

[José] – eu era bem inteligente tambem eu tinha criado estratégias com as crianças quando eu levantava o dedo com um simbolo de paz e amor ou um dois(indicador e médio) era para destrair o oponente com o choro alto impedindo me ouvir chegando pelas costas isso era impressionante, agora vamos para puzzle que parece que é copiar o meu passado sem temer nada acredito eu.

                José entra no corpo de quando ele era pequeno e tudo desaparece, olha para  os lados e não vê ninguem.

[José] - como assim, onde tá aquele estuprador filha da puta?

[homem] – aqui atras seu imbecil.

                José olha para tras e ele estava indo em sua direção, José pouco se fudendo pra ele olha ao redor e procura alguma coisa para mata-lo, ele nota que estava no quarto do mesmo orfanato , então vê uma caixa de brinquedos e corre em dua direção. – ei ei ei ei, por que está fugindo? – ele pega  caixa de brinquedos, no momento em que o estuprador chega perto dele com uma habilidade toda cagada ele usa a caixa de brinquedo para quebrar o rádio dele (osso) com um ataque, então o cara fica no chão gritando de dor.

[homem] – como? Como você fez isso? Isso não faz sentido nenhum.

[José] – não é da sua conta, e no que adiantaria contar para um defunto.

                José começa a bater na cabeça dele com a caixa de brinquedo em pouco tempo ele morre, não importa quanto tempo ele use essa habilidade, José acha estranho conseguir matar alguem com algo inofensivo na arte do golpe fisico.

                No mundo normal, o profeta se ofegando por usar muito o poder e ainda com os ouvidos em sangramento, por causa da lousa e o prego, se arrastando aos poucos aparece uma luz do poder de dele, então o José aparece, o profeta começa a enlouquecer.

[profeta] – como? Eu usei muito nessa ilusão ainda, você tinha que resolver a puzzle e ainda quando você era criança, como você sabia que era uma puzzle para resolver em primeiro lugar?

[José] – tive que matar um estuprador, mas não foi nada demais eu o matei com uma caixa de brinquedo, e como eu descobri... Não sei talvez porque eu tenha informação sua talvez? agora fica quieto quero te matar logo.

[profeta] – até parece que eu vou deixar você me matar! Você só irá me matar por cima do meu cadaver!

                José ri pela ironia da situação e corre em direção do profeta com o facão, entretanto o profeta não seria derrotado só com isso, ele usa de novo a habilidade e o leva para o seu tau mundo.

                José acorda e vê que está no espaço e caindo na direção do sol, ele se sente decepcionado com isso era muito obvio o que era. – a puzzle disso seria, “eu deveria te morrido pela falta de ar, pelo congelamento no vacuo\espaço, pela radiação solar, morrido queimado por que eu to quase do lado do sol e por que eu estou caindo na mesma velocidade que a gravidade da Terra.”

                No mesmo segundo José volta, o profeta fica muito louco gritando “como?” vairas vezes mesmo extremamente cansado de usar sua habilidade , então José pula com o facão em sua direção novamente, todavia, o profeta ainda não desisti e lança de novo sua habilidade só que com mais força do que a ultima vez, o profeta começa a sangrar no chão cuspindo uma quantidade enorme de sangue se rastejando tentando fugir, mas se lembra que ele não pode fugir enquanto a pessoa que ele está prendendo no “cubiculo” dele estiver vivo ele fica preso no lugar onde está não se é possivel entrar e nem sair, então começa a cuspir sangue pensando em se suicidar, pois não tinha como mais fugir vê uma sombra indo em sua direção, fica feliz por ser outro profeta e um dos mais conhecidos. – shadoven, me salve eu não aguento mais ele vai me matar eu posso... – o profeta é possuido, então shadoven começa a entortar seu braço, pelo que parece o shadoven não sofre dor no corpo possuido (desde que não seja o principal), por dentro o profeta começa a gritar de dor e angustia, se corta aos poucos da tiros em si mesmo, a população que via aquilo estava ficando estranha se perguntando que sombra foi aquela que entrou no cara, nem se importaram começaram a gritar de emoção pedindo para matar o cara, aos poucos com os cortes o profeta vai morrendo de dor, fecha seus olhos e shadoven vai embora, mas antes de ir embora olha para garota que foi torturada, pensa. –(com certeza o mestre das mil armas vai pergunta-la se você “deseja morrer ou viver”). – vai embora.

                No mundo onde José foi tacado ele estava enfrentando a favela do Brasile (o brasil era o mesmo que o daqui só que ele mudou o local) um monte de tiro indo do lado para outro tra tra tra tra tra tra tra, o tempo todo e o José com uma sacola matantando todo mundo (que não faz sentido algum isso) depois de sofrer varios tiros (lugares não fatais) pois o corpo de Takashi era bem magro, chega no chefe da quadrilha e o enforca com a sacola até ele morrer. Depois volta ao mundo, José percebe que ele volta com os ferimentos, depois de voltar vai em direção onde o profeta estava e vê que ele provocou “suicidio”. – shadoven desgraçado era eu que ia vinga-lo... tem algo escrito aqui. – mensagem: meu caro manipulador vamos acabar logo com isso eu estarei no seguinte local as {local&horario} a noite, José se prepara para ir embora e vê a Kyung um pouco consiente ele sabe que ela está impossiblitada de mover o braço e a infecção na perna talvez inpeça ela de andar também, então José chega perto dela.

[José] – Kyung-soon Mi-cha, você deseja viver ou morrer? Se você viver não terá mais movimento do braço, e talvez nem ande mais, então responda-me rapido você já está quase morrendo. – caramba ela tá verde, a situação dela é horrivel.

[kyung-soon] – eu... quero morrer, me mate... – fala extremamente baixo e lento mal da para ouvir.

[José] – como bem desejar.

                A cabeça de Kyung é arrancada com o facão, e nesse exato momento a Raissa chega no local, pis foi liberado quando o profeta morreu, chorando perguntando onde estava sua filha, e  vê a situação de Kuyung e vai em direção dela, mas ela desaba no chão antes de fazer qualquer coisa quando vê a cabeça dela no chão, chorando enquanto abraça a cabeça dela pedindo desculpas.

[Raissa] – Takashi, o que eu faço agora? Sua irmã morreu, meu marido morreu. Eu prometo que eu irei cuidar de você agora, por favor, perdo-me. – fica chorando por muito tempo.

[José] – eu não sou Takashi eu sou o possessor dele, mas irei dar minha opnião sobre você, “VOCÊ É A PIOR MÃE DO MUNDO!”, agora adeus tenho coisas a resolver. – José fica apressado a sair antes que a policia chegue.

[Raissa] – por que você não salvou o meu filho? – Raissa se joga em cima de José tentando enforca-lo mas não tinha forças para fzer isso por que era o corpo de seu filho e porque seu estado mental está danificado. – por que você não salvou o meu filho?

[José] – eu tentei, mas seu filho não tinha intelecto o suficiente para entender a situação, ele estava com a mente muito “quebrada” se você dissesse que o ajudaria ele automaticamente ficaria dependente de você, em resumo desde do inicio a culpa é sua, agora saia de cima de mim.

                Raissa começa a aperta seu pescoço com mais força enquanto derrama lagrimas na cara de indiferente do José(cara de porker face), então José começa ouvir a sirene de longe, e a nocauteia, de lá foge, e se esconde em algum lugar até se encontrar com o shadoven, a população fica triste e todos vão para casa, nesse dia ninguém trabalhou, a policia chegou no local levou a Raissa para o hospital, pois ela estava passando mau, cobriram o corpo de Kyung e do profeta, a situação do mundo virou de ponta cabeça porque o governo escondeu a identidade dos crentes padres e profetas, o numero de ateus aumentaram e começaram uma rebelião.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...