1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 100

História O INQUILINO 01 - jikook - 100


Escrita por: caah_gs

Capítulo 100 - 100


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 100

Nicole que estava de costas virou-se rapidamente, e encarou Jungkook.

__ O que ?

Disse com o cenho franzido.

__ Isso mesmo que você ouviu , vim aqui hoje conversar com ele sobre isso .

Falou sem ponderação.

__ Você não pode falar com ele agora. 

Disse se aproximando.

__ Porque não ?

Questionou. 

__ Porque eu estou tentando não ser uma filha da puta , mas se você falar com ele eu vou ser obrigada a ser .

Falou, e Jungkook franziu o cenho .

__ Você está falando isso em relação a Dawon ?

Questionou vendo Nicole assentir .

__ quero que ela me dê autorização .

Explicou ,e Jungkook riu. 

__ Seja o que for , ela não vai dar , o Yoongi não consegui e duvido que você consiga .

Se levantou ,e desligou a televisão .

__ Como você sabe que ele não conseguiu ?

Questionou ajeitando Henry em seu colo. 

__ Dawon terminou com ele , isso te responde ?

Falou indo até Nicole e selando a testa de Henry , enquanto a garota estava paralisada no mesmo lugar .

__ boa noite .

E dito isso andou até o quarto.

Ao entrar no quarto acendeu a luz vendo Jimin ainda dormindo , caminhou até a cama e tocou sua testa , ainda estava com febre .

O moreno suspirou .

__ bebê!

Chamou fazendo um carinho em seus cabelos.

__ Hum?

__ Toma o remédio.

Só então Jimin abiu os olhos. 

__ Não passou ?

Questionou se sentando. 

__ Ainda não .

Disse botando um comprimido na boca do platinado ,e em seguida o entregando o copo d'água.

Jungkook tirou a blusa e se sentou na cama com as costas encostadas na cabeceira da cama , Jimin logo o abraçou. 

__ Bebê !

__ Hum..

Murmurou arrastado.

__ Nicole e Hoseok já se conheciam antes do aniversário dela ?

Questionou .

__ Acho que ... Eles se viram uma ou duas vezes na casa do Yoongi , mas nem se falaram .

Disse olhando para Jungkook.

__ achei estranha a reação dela naquele dia no aniversário.

Falou fechando os olhos .

E então dormiu .

Jungkook passou a noite inteira na mesma posição , velando o sono do outro, e vendo se a febre abaixou ou não.

E só por volta das seis da manhã a febre se foi, e Jungkook pode dormir tranquilo.

(...)

Um mês já havia se passado e agora Mina  tem cinco meses de gestação , Começou a sentir coisa que não sentia antes como por exemplo dor nas costas , e seus pés começaram a inchar .

Ela acordou às sete da manhã se banhou ,e quando estava arrumada desceu as escadas encontrando Dom e Yun na cozinha.

__ bom dia .

Disse sorrindo.

__ Bom dia querida!

__ dormiu bem ?

Perguntou.

__ Mais ou menos , estou sentindo muita azia.

Disse colocando um pouco de suco no copo. 

Eles conversaram mais um pouco até que a Loira deixou a casa indo até seu local de trabalho , Mina fez a amizade com a vizinha e passou a ir com ela até o trabalho , lhe poupava dinheiro e estresse com o transporte público .

__ Obrigada Raquel, até amanhã.

Se despediu adentrando o estúdio de tatuagem.

__ bom dia gente.

Comprimentou os outros funcionários e ignorando o olhar que sua colega de trabalho , a qual dizia que aquele não era o lugar dele , já ouviu coisas como .

" Sua barriga vai atrapalhar seu trabalho " , "onde está o pai de seu filho ? , Você deveria estar em casa." Mas Mina sabia que aquilo não passava de inveja , afinal mesmo tendo menos tempo ali conquistou clientes fiéis que gostavam de seus desenhos, e traços. 

__ loira !

Um cara a chamou .

__ Oi?

__ Tem um cara te esperando .

Disse apontando para a sala de espera, e então viu Hoseok. 

Um sorriso nasceu em seu rosto e a mulher andou até o Ruivo .

__ Não sabia que você vinha .

Disse enquanto o abraçava.

__ Quis fazer uma surpresa .

Sorriu Enquanto falava.

__ posso ser seu primeiro cliente hoje? 

Perguntou mostrando a mão e Mina franziu o cenho .

__ o que ? , Você estava tirando , porque decidiu cobrir ?

Questionou .

__ O processo de retirada é muito doloroso e longo , completar é mais fácil ,e como é pequena não vai dar trabalho.

Explicou .

__ Então tá , vamos lá .

Falou, e andaram até a sala.

__ Que desenho vocês quer fazer ?

__ Eu quero completar o coração .

Disse fazendo Mina o encarar novamente.

__ Sério ?

__ Sim ! Eu estou completo comigo mesmo , a única diferença é que quero ele preto desta vez .

Explicou, e ela sorriu .

Um dia também queria se sentir completa consigo mesma. 

Começou a trabalhar e aquele desenho demorou algumas horas , mas no final ficou lindo.

__ você é maravilhosa .

Elogiou ,e Mina riu .

__ Você já sabe dos cuidados , eu tenho outro cliente agora não vou poder conversar com você .

Disse com pesar.

__ certo , eu só vou embora amanhã a tarde , você quer dar uma volta depois do trabalho ?

Perguntou. 

__ claro , eu saiu às quatro. 

__ certo , então eu venho te buscar .

Selou a bochecha da loira, e deixou o local .

(...)

O relógio marcava sete da noite quando Hoseok estacionou o carro em frente da casa dos Jeon's ,e Dom estava sentado no batente da porta e por esse motivo  Hoseok foi convidado para jantar ,e aceitou .

A convivência de Hoseok com os ex sogros sempre foi boa , mas Yun nunca escondeu seu descontentamento com a insistência do jovem ao querer ficar com seu filho , mas isso já passou ,e foi deixado para trás. 

__ A gente foi ao shopping ,e ao cinema , por isso cheguei essa hora .

Exolicou Mina.

__ Não precisa se justificar querida , fico feliz que você esteja se destraíndo .

Yun disse sorrindo.

__ Se depender de mim vai se distrair sempre ,falando nisso Dawon perguntou se você não quer passar o fim de semana com a gente , eu te trago .

Disse .

__ Eu quero .

Respondeu .

Depois de terminarem o jantar Hoseok subiu com Mina até o quarto pois a loira queria lhe mostrar as coisinhas de sua bebê.

__ Jungkook disse que vocês escolheram no nome do bebê .

Hoseok Murmurou vendo as roupinhas rosas .

__ Sim , Vai ser Hani porque ela vai trazer muita alegria para nós .

Disse sorrindo .

De repente se sentou na cama .

__ minhas costas estão me matando ,e Olha os meus pés .

Disse para Hoseok. 

__ Você tem um óleo de massagem aí ?

Questionou .

__ Tenho , a Yun sempre me faz massagens , porque ? 

Questionou.

__ Eu posso te fazer uma massagem se quiser. 

__ eu quero .

Porque dispensaria , não é mesmo ?

Foi até o banheiro, e vestiu um top e um short, e saiu de lá com o óleo nas mãos. 

__ Sua barriga está tão bonita .

Disse tocando, e sentindo a menina mexer .

__ obrigada .

Murmurou envergonhada .

Logo se sentou, e Hoseok se posicionou atrás dela começando a massagem em suas costas e depois em suas pernas .

Mina encarou Hoseok e por milésimos de Segundos imaginou Jungkook ali em seu lugar mas rapidamente deixou o pensamento de lado. 

Jungkook é apenas o pai de sua filha , alguém com quem vai conviver pelo resto de sua vida , mas não passa disso .

__ ei Hobi !

Chamou. 

__ Oi ?

__ eu gosto de ter você por perto .

  ...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...