1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 113

História O INQUILINO 01 - jikook - 113


Escrita por: caah_gs

Capítulo 113 - 113


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 113

__ BEBÊ !

JUNGKOOK CHAMOU O PLATINADO QUE ESTAVA DEITADO QUASE ADORMECIDO AO SEU LADO. 

__ HUM ?

MURMUROU COM OS OLHOS FECHADOS. 

__ VOCÊ JÁ ASSISTIU UM PARTO ?

PERGUNTOU CURIOSO.

__ JÁ , DE UMA AMIGA DA FACULDADE .

EXPLICOU AGORA OLHANDO PARA JUNGKOOK QUE TINHA O CENHO FRANZIDO.

__ PORQUE VOCÊ E NÃO O PAI DA CRIANÇA ?

QUESTIONOU E JIMIN SORRIU. 

__ O MARIDO DELA DISSE QUE NÃO AGUENTAVA ASSISTIR.

DISSE RINDO E JUNGKOOK RIU TAMBÉM.


JUNGKOOK ENTÃO SE VIROU INTEIRAMENTE E ENCAROU JIMIN.


__ SABE EU ESTAVA PENSANDO ..

DEVAGOU .

__ EU AINDA NÃO TENHO CERTEZA DE QUE A HANI SEJA MINHA FILHA , MAS EU GOSTARIA DE ASSISTIR O PARTO .

CONTOU VENDO JIMIN SORRIR. 

__ O HOSPITAL FAZ A GRAVAÇÃO , VOCÊS VÃO QUERER?

O PLATINADO PERGUNTOU AGORA PASSANDO OS DEDOS NA BOCHECHA DO OUTRO.

__ EU NÃO SEI , VOU DEIXAR A MINA ESCOLHER ISSO. 

FALOU SE ACONCHEGANDO NO PEITO DE JIMIN .


__ DAQUI A DOIS DIAS VOCÊS CONVERSAM SOBRE ISSO JA QUE VAMOS PARA LA. 

O PLATINADO MURMUROU SELANDO A TESTA DO MORENO .

__ BOA NOITE .

__ BOA NOITE .


(...)


__ Como é ?

Jungkook questionou com o cenho franzido. 

__ Eu vou me sentir mais confiável se ele entrar comigo .

A loira falou agora olhando para Jungkook que riu incrédulo ,e mirou Jimin , que estava pálido.


__ Deixa eu ver se entendi ....

__ Vocês dois conversaram e decidiram que o Hoseok vai assistir o parto da MINHA filha?!


Mina engoliu em seco.


__ eu achei que você não iria se importar .

Comentou apertando a mão de Hoseok. 

__ Eu também achei afinal você ainda insiste em fazer o teste de DNA e ...


__ pode parar .

Mandou. 

__ mesmo com dúvidas eu te dou todo o suporte necessário , dirijo toda a semana quatro horas de relógio pra vim te ver , te acompanhar em consultas para saber como a Hani está , mesmo com divida eu faço o meu papel de pai então porque não iria querer assistir o parto ?

Perguntou já irritado.


__ Eu vou pedir a gravação você vai poder ver tudo Jungkook .

Mina falou e Hoseok se levantou indo até Jimin e pegando o copo d'água , em seguida entregou a loira.


__ Dane-se a porra da gravação.

Falou batendo com força na mesa. 

__ Jungkook !

Jimin chamou ,e o moreno o encarou. 

__ mantenha a calma , vocês precisam conversar e não brigar. 

Disse fazendo jungkook bufar, e se sentar novamente.


__ Olha só Mina , você chegou aqui dizendo que estava grávida de mim , cobrou que eu fizesse meu papel de pai , e eu estou fazendo , e você não pode negar , não é ?

Questionou vendo a loira assentir.

__ então eu tendo direto de entrar na sala de parto ,e ver a Hani nascer .

Disse por fim .


__ Jungkook ... Você nem consegue chamar ela de filha , fica chamando pelo nome , eu vou precisar de apoio .

Se defendeu.


__ Não entendi ? E o Hoseok vai chamar ela de filha ?

Perguntou olhando agora para o ruivo. 

__ Se for necessário vou sim .


Jungkook se levantou novamente , e Jimin se aproximou tocando suas costas enquanto Mina arregalou os olhos , não pela atitude de Jungkook, e sim pela de Hoseok .


__ como assim se for necessário ?

O moreno Perguntou ,e o ruivo o encarou. 

__ Eu não sei o que se passa na sua cabeça , eu ...


Hoseok não sabia o que falar .


__ Vamos deixar uma coisa clara aqui entre nós quatro.

Jungkook falou .

__ Você Hoseok pode namorar , noivar e casar com a Mina , mas a criação da Hani é somente eu e ela. 

Disse Sério.

__ Você , Jimin podem nos auxiliar , podem nos ajudar , mas a palavra final sobre a Hani é minha ,e da Mina ?

Certo Mina ?

Perguntou.


__ Sim, você está certo.

Falou .

__ Vamos ver se você vai continuar pensando assim quando tiver que decidir algo sobre o Henry.

Hoseok falou ,e Jimin se colocou na conversa .

__ O meu irmão não tem absolutamente nada haver com essa conversa , mas já que você disse entenda a diferença das situações.

Deu uma pausa .

__ Mina e Jungkook vão dividir a guarda da Hani enquanto o Henry mora conosco , estamos vinte e quatro horas com ele então e inevitável que o JK não participe entende ? , O Henry não tem uma mãe ou pai que vá lá reclamar o direto , como é o caso de vocês. 

Explicou.


Hoseok mordeu os lábios.


__ O Henry já é como o meu filho de coração , e a Hani é minha filha de sangue então são situações diferentes , e eu espero que você a ama mas ela não é sua filha. 

Explicou agora um pouco mais calmo.


__ Eu já entendi tudo isso Jungkook , mas e eu ? Como eu fico no meio disso tudo ? Eu quero me sentei acolhida , eu preciso de alguém naquela sala que segure a minha mão .

Falou ,e Jungkook encarou Jimin mais uma vez , era como se Jimin dessa a premiação para a fala seguinte .


__ Eu vou te apoiar , eu vou segurar a sua mão ,porque por mais que a gente não esteja junto como um casal , esse momento é tão importante para mim quanto para você .

Disse se sentando na frente da loira .

__ É um momento importante Mina , e eu não acho que vou viver isso novamente por motivos óbvios então ...


Mina olhou para Hoseok que tinha o semblante fechado.


__ Hobi ! Nós começamos a namorar agora e ... Como eu disse antes estou focada na Minha filha e... Acho que erramos o Jungkook tem direto , me desculpe. 

Falou um pouco Triste.


Hoseok então voltou a se sentar ao seu lado e segurou sua mão levando até a boca .


__ Tudo bem , que seja o melhor pra você. 

Murmurou selando agora os lábios da loira. 

__ Obrigada .

Ela murmurou, e encarou Jungkook.


__ Você entra comigo na sala. 

Disse vendo jungkook assentir.


O olhar de Jungkook foi até Hoseok.


__ Espero que isso não afete a gente .

Falou, e o ruivo assentiu estendendo a mão para Jungkook que logo apertou .

__ Está tudo certo .

Falou com um pequeno sorriso nos lábios.


Jimin então se posicionou atrás de Jungkook e o abraçou.


__ Espro que seja sempre assim , o bem-estar da Hani tem que vim em primeiro lugar .


 ...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...