1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 19

História O INQUILINO 01 - jikook - 19


Escrita por: caah_gs

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 19

O dia seguinte amanheceu tranquilo , Carlos já havia viajado durante a madrugada , Carla já havia ido trabalhar , ji e Jimin se arrumavam tranquilamente para irem a escola .

Quarenta minutos depois já estavam prontos então saíram de casa ,e trancaram a porta , desceram as escadas e como de costume se encontraram com Jungkook que tinha o semblante diferente do comum.

__ Bom dia .
Murmurou.
__ Bom dia .
Ji e Jimin responderam juntos se encarando por achar que o inquilino estava agindo de forma estranha.
__ Não sei se devo ou não oferecer carona a vocês .
Jungkook Murmurou coçando a nuca.
__ Meu pai também brigou com você ?
Ji questionou enquanto Jimin apenas observava calado.
__ É , ele disse que não nos quer juntos .
Murmurou ,e Jimin revirou os olhos .
__ Ele não está aqui ,e mesmo que você não tenha oferecido , sim , nós queremos carona .
Jimin falou ,e andou até o carro de Jungkook esperando que ele desativasse  o alarme.

Jungkook apenas deu um sorriso contido e fez , logo os três estavam dentro do automóvel .
Ninguém falou nada , todos foram em silêncio até o ponto de parada , Jungkook apenas observava Jimin através do retrovisor.

__ Obrigado Jungkook.
Ji falou saindo do carro e ele assentiu.
__ Bebê ?!.
Sua voz impediu que o rosado saísse.
__ Não vai obedecer seu pai ?
Questionou.
__ Não , a não ser que você queira .
Falou com firmeza .
__ Não , não quero .
Jungkook falou o encarando .
__ Certo .
Murmurou ,e deixou o carro , logo Jungkook dirigiu para longe .

Mas assim que olhou para ji a garota começou a rir loucamente.

__ Ele te chama de bebê ?, Também vou te chamar assim agora .
Falou gargalhando, e Jimin apenas a ignorou ,e saiu andando em sua frente.

(...)

Depois das aulas todos os alunos foram liberados para o intervalo então Jimin e Taehyung foram para um lugar longe do casal já conhecido por todo , Jin fazia questão de beijar Namjoon enquanto olhava para Jimin, e isto estava acabando com o rosado .

__ Não fica assim Jimin , o Nam nunca te mereceu .
Taehyung Murmurou enquanto fazia um carinho no cabelo do rosado .
__ Ainda é difícil ver eles juntos, e parece que a cobra do Jin adora esfregar isso na minha cara .
Murmurou chateado .

Não que Jimin tenha fraqueijado frete ao Jin , sempre se mostrava firme e determinado , mas longe dos olhos dele a história era outra .

Enquanto conversavam Viram Ji se aproximar com um grande sorriso no rosto .

__ Que felicidade toda é essa ?
Jimin questionou e a irmã se sentou ao seu lado lhe mostrando o dedo , e nele havia uma aliança .
__ O Jaebum me deu um anel de compromisso , não é lindo ?
Questionou e Jimin apenas assentiu , não queria dizer algo que acabasse com a felicidade da irmã , mas Taehyung não tinha a mesma visão.

__ Engraçado que ele te deu na escola , aposto que chamou a atenção de todos , com certeza quer marcar território como um cachorro.
Taehyung falou de forma debochada, e ji se colocou de pé rapidamente e o encarou .
__ Quem pediu sua opinião Taehyung ? , Você é um mal amado que adora estragar a felicidade dos outros .
Falou demostrando raiva ,e respirou fundo.
__ você está com inveja do meu relacionamento.
Falou se aproximando mais do rapaz que gargalhou alto .
__ inveja de que extremamente ?, A não ser se eu gostasse de a..

__ CALE A BOCA !
Ji gritou .
__ Chega vocês dois .
Jimin se irritou.
__ vamos Tae , tchau ji .
Falou puxando Taehyung dali rapidamente antes que as coisas piorassem , Jimin não entendia esse briga , eles se davam tão bem a um tempo atrás.

(...)

Já passava das seis da tarde, e Jungkook estava pronto para deixar a clínica quando seu celular tocou era a Dawon.

__ Oi Dawon.
__ Oi jungkook , só liguei pra saber como você estar, e quando vai aparecer ?
Ao ouvir a pergunta Jungkook respirou fundo.
__ hum.. eu estou bem e infelizmente não tenho previsão de quando poderei ir .
Falou ouvindo uma reclamação do outro lado.
__ Poxa Jungkook você disse que mesmo indo para longe não ia nos deixar de lado .
Murmurou parecendo chateada.
__ E eu vou cumprir mas agora não dá mesmo , mas vou te avisar quando for , agora eu preciso desligar .
__ Certo , ele está sentindo saudades.
Murmurou antes da ligação ser encerrada e Jungkook se perguntou como ela poderia saber daquilo .

Depois de trancar tudo entrou em seu carro ,e seguiu para casa e no exato momento que Cruzou o portão viu Jimin ir para o jardim e soube exatamente o que ele iria fazer .

Dançar !

Jungkook então subiu para sua casa rapidamente, e logo tomou um banho não queria perder a oportunidade de ver o rosado dançar mais uma vez , vestiu as roupas e foi até o estúdio , a porta estava aberta .

Entrou em silêncio e parou atrás do Jimin que estava com os olhos fechados , parecia estar Trabalhar a respiração .

__ QUE SUSTO.
Jimin gritou pondo a mão no coração ,e logo se virou para estapiar o peitoral de Jungkook que apenas ria da expressão do outro.
__ Posso assisti você ?
Perguntou, e Jimin apenas deu de ombros .
__ Só não me atrapalhe.
Falou vendo Jungkook se sentar em um canto da sala .

Colocou a música para tocar e começou a se movimentar , dessa vez era dança contemporânea ,e Jungkook ficou impressionado com os movimentos do rosado , mesmo não entendo de dança achou aquilo coisa de profissional , ao fim de duas músicas seguidas Jimin se jogou no chão respirando de forma descompensada.

__ você deve ficar lindo depois de uma noite de sexo .
Jungkook falou ,e Jimin abriu os olhos e ainda deitado o encarou através do espelho .
__ Você teve a oportunidade de ver e desperdiçou .
Murmurou sorrindo.
__ Talvez eu tenha me arrependi daquilo .
Confessou, e Jimin riu mais uma vez .

Viu jungkook se aproximar dele e em seguida deitou sobre o rosado que rapidamente inverteu as posições .

__ Se arrependeu foi ?
Perguntou de forma provocadora enquanto se sentava no colo de Jungkook .

O rosto de Jimin foi direto para o pescoço de Jungkook e passou seu nariz vagarosamente ali e logo depois depósito um beijo.

O corpo inteiro de Jungkook se arrepiou , ainda não satisfeito Jungkook segurou a cintura de Jimin com força .

O rosado subiu o rosto até a orelha de Jungkook e puxou sua cartilagem com os dentes , Jungkook apertou ainda mais a cintura de Jimin.

Mas tudo piorou quando sua boca foi atacada feroz mente por Jimin enquanto rebolava em seu colo , Jungkook não conseguiu conter um gemido .

Jimin parou o beijo assim que sentiu algo duro debaixo de si, e sorriu para Jungkook que mordia os lábios.

__ Respondendo a sua pergunta , eu nunca transei aqui.
Falou próximo ao ouvido de Jungkook.
__ e não vai ser desta vez.
Falou se sentando com mais força sob o membro de Jungkook e logo se levantou.

O mais velho não se moveu do lugar apenas sorriu.

__ Vamos ver até quando você vai continuar me negando .
Murmurou ,e Jimin o encarou .
__ Até você implorar pra me ter .

...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...