1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 47

História O INQUILINO 01 - jikook - 47


Escrita por: caah_gs

Capítulo 47 - 47


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 47

Quando estamos longe de alguém muito querida imaginamos por diversas vezes como será o reencontro , talvez você o imagine com alguns apertos de mãos , abraços e lágrimas , porque não ?!


Por mais que Hoseok estivesse estado ali presente em corpo por todos esses meses  era como se estivesse viajando para bem longe , longe o  suficiente para deixar saudades , e por mais que Jungkook não tivesse esperança de que um dia seu noivo , ou melhor seu ex noivo fosse acordar , imaginou por diversas vezes como séria esse reencontro , mas nenhuma dessas vezes imaginou sentir esse vazio que sente agora .


Imaginou que suas mãos suariam mais de uma forma boa , imaginou que seu coração acelerasse e não se apertasse como agora , imaginou que ao olhar para Hoseok pudesse sentir amor , aquele amor do começo mas não , a única coisa que sente é alegria por vê-lo bem.


Vivo!
Jungkook não é um assassino .


Ainda parado olhando para o rosto magro de Hoseok um sorriso surgiu em seus lábios , um sorriso contido sim , mas ainda sim um sorriso .


Mas jungkook não conseguia se mover , estava nervosa de mais , não sabia como agir afinal se Hoseok está ali a culpa é dele , e mesmo que esteja de pé agora nada muda o passado .


Vendo que Jungkook não iria até ele Hoseok mesmo com o pouco de dificuldade andou até Jungkook com o auxílio da enfermeira ,e em silêncio tocou sem rosto , seus olhos estavam cheios dágua que não demoraram a transbordando.


__ Sou eu meu lindo .
Murmurou como um sussurro.
__ Sou eu seu amorzinho.
Falou sorrindo mesmo com as lágrimas molhando seu rosto.


Jungkook não sabia o que falar então apenas o abraçou forte , fechou seus olhos ,e sentiu o coração de Hoseok bater contar o seu peito.


__ Você está bem..
Jungkook Murmurou em um ultimo fio de voz .
__ Estou bem , voltei pra você.
Murmurou fazendo um carinho em suas costas.


Não , você não voltou .


Hoseok então se afastou ,e segurou o rosto de Jungkook entre suas mãos, e o encarou de forma apaixonada seus olhos brilhavam em devoção.


__ Que bom que você esperou por mim..
Murmurou, e Jungkook respirou fundo .


Não Hoseok , não esperou .


O homem que agora tinha seus cabelos pretos naturais se inclinou para beijar Jungkook que em reflexo se esquivou rapidamente.


Seus olhos se arregalaram ,e então procurou pela irmã que tinha uma expressão surpresa no rosto .


__ Porque ?... Você nao..
Hoseok estava atordoado .
__ O Jungkook só está sendo cuidadoso com você Hobi , vem se deite um pouco.
Dawon pediu já levando o irmão de volta a cama enquanto jungkook permanência parado.


Logo uma enfermeira adentrou a sala avisando que o horário de visitas havia acabado, e que só poderia continuar ali o acompanhante do paciente.


__ Você pode ficar meu lindo ?
Hoseok questionou em um tom baixo mas seus olhos estavam fixos em Jungkook.
__ Desculpe , mas ... Eu ... Eu dirigi muito hoje e estou muito cansado e ...


__ tudo bem ..
Não esperou que Jungkook terminasse a frase.
__ Eu vou estar com você .
Dawon Murmurou.


Jungkook então se aproximou da cama ,e analisou o rosto do homem que um dia amou ,e por fim selou sua testa com carinho.


__ Eu já vou.
Anunciou.
__ Você vem me ver amanhã ?
Perguntou com os olhos cheios dágua.
__ Venho , pela manhã.
Afirmou ,e selou a mão de Hoseok uma última vez antes de deixar o quarto apressadamente.


Jungkook queria correr para longe dali mas a voz de Dawon o deteve , o moreno girou e encarou a mulher .


__ O que foi aquilo ?
Questionou imediatamente.
__ do que você está falando ?
Questionou .
__ Você rejeitou ele Jungkook , meu irmão estava ancioso pra te rever ,e você foi extremamente frio .
Acusou ,e Jungkook respirou fundo .
__ Eu não sou hipócrita Dawon , eu não vou chegar aqui e beija-lo e fingir que nada aconteceu .
Explicou.
__ Ele não lembra porra , qual é o seu problema ? Apenas o trate como antes.
Exigiu .
__ As coisas não são como antes , nada mais vai ser como antes.
Murmurou.
__ Do que você está falando ? Isso tem haver com o Jimin ? Você vai abandona-lo depois de tudo ?
Questionou .
__ Nos vamos conversar , e vamos resolver nossa situação , eu e ele .
Deu ênfase na última frase .
__ Eu não vou deixar você fugir de sua responsabilidade Jungkook , você causou isso e você tem a obrigação de estar ao lado dele agora .


Jungkook esfregou o rosto em frustração.


__ Eu nunca fugi da minha responsabilidade, e nem penso em abandona-lo mas as coisas não serão como você quer .
Afirmou ,e começou a andar novamente ignorando os chamados da mulher.


Entrou em seu carro e dirigiu até a casa de seus pais , chegando lá tocou a campainha e logo Yun atendeu a porta ,e não precisou ouvir nenhuma palavra para saber o que seu filho estava sentindo.


Então o envolveu em um abraço apertado logo após fechar a porta .


__ Para de prende o choro .
Yun ordenou .
__ Eu não quero parecer fraco .
Jungkook Murmurou sentindo um carinho em seus cabelos.
__ Fraco será se esconder seus sentimentos , eu sou sua mãe , pode chorar.
Pediu carinhosamente.


E então a primeira lágrima escorreu de seus olhos , Jungkook tirou seus óculos ,e agarrou a roupa de sua mãe .


E ficou ali por alguns minutos calado assim como fazia quando era pequeno , quando brigava com um amigo ou ia mal em suas provas, era para ela que ele corria.


__ Mãe , o que eu faço ?
Questionou expulsando o ar com força.
__ O que o seu coração está pedindo ?
A mulher questionou.
__ O meu coração não ama mais o Hoseok , mas a minha mente diz que eu devo isso a ele .
Murmurou .


__ se você estiver com ele apenas por obrigação os dois serão infelizes como eram antes , você estará privando ele de um amor de verdade ,e isso é ser egoísta , porque você quer apenas estancar uma ferida que existe em seu peito .
Exclamou e Jungkook a encarou com os olhos vermelhos.


__ Eu já tenho minha decisão .
Afirmou .
__ Qual filho ?


__ Eu não vou voltar com ele .


...



Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...