1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 54

História O INQUILINO 01 - jikook - 54


Escrita por: caah_gs

Capítulo 54 - 54


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 54

Depois de um longo tempo de viagem Jimin chegou até sua antiga cidade .

__ Estou morrendo de sono .

Nicole murmurou esfregando os olhos .

__ Ainda são seis da noite Nicole , e estamos quase chegando a casa do yoongi.

Falou prestando a atenção em tudo a sua volta , a cidade está exatamente igual , talvez algumas lojas tentam fechado e outras foram apertas , mas no geral está exatamente a mesma.

O rosado sorriu quando passou frete a lanchonete onde fez uma cena ridícula de ciúmes com Namjoon e Seokjin , passou também frete ao seu antigo colégio .

__ Eu estudava aqui .

Murmurou para a garota ao seu lado que agora tinha toda a atenção ao que Jimin mostrava .

__ É um colégio enorme .

Falou surpresa .

Nicole é uma garota de dezenove anos que viveu toda a vida no interior , não conhece muita coisa, ou viveu como a maioria das jovens de sua idade , mas decidiu se aventurar, vendeu alguns bois da fazenda de seu pai , bois que eram dela e com o dinheiro partiu para a cidade grande sem ter a benção de seus pais , pouco depois que chegou conheceu Jimin quando foi até a clínica com seu gatinho que infelizmente havia ingerido veneno , no fim seu gatinho se foi mas a garota ganhou um grande amigo , quase um irmão, e essa amizade já completou cinco meses.

__ Chegamos !

Jimin anúnciou estacionando o carro frete a casa de yoongi e os dois desceram , falaram com o porteiro ,e logo a entrada foi liberada .

__ Que saudades yoongi.

Jimin falou abraçando o amigo.

__ Desculpe , não tive como ir até lá nesses últimos dois meses .

Falou se desprendendo de Jimin, e indo até Nicole.

__ Você está linda Nick .

Falou beijando a bochecha da garota.

__ Obrigado .

Falou um pouco sem graça.

Logo os três foram para a sala, e se sentaram lá.

__ não tem problema mesmo ficarmos aqui ? A Dawon não vai ...

__ Você está em minha casa , a Dawon não manda aqui , fique tranquilo.

Tranquilizou .

__ Ok , obrigada por nos receber , mas agora precisamos de um banho.

Pediu, e yoongi sorriu.

__ Como você vai dividir o quarto , você quer comer algo enquanto ele se banha ?

Perguntou olhando para Nicole .

__ Quero sim , estou morrendo de fome .

Falou batendo na barriga.

Jimin então se banhou demoradamente , e sua mente viajou para o possível encontro que ocorrerá hoje a noite , será que o Jungkook vai ?

E se for como vai reagir ?

Será que terá algum incomodo Entre os dois ?

Será que ele vai ?

Jimin também pensou no que queria que acontecesse , queria que Jungkook sorrisse quando o visse , queria que ele o abraçasse forte e que diga que está com saudades , queria ser chamado de bebê , ah como Jimin queria ouvir aquele apelido novamente .

Depois do banho ele se vestiu e saiu do quarto vendo yoongi, e sua amiga rindo de algo .

__ Toma !

O loiro lhe ofereceu um prato com dois sanduíches e um copo de suco , logo o loiro se sentou e passou a comer sendo observado.

__ Porque vocês estão me olhando assim ?

Questionou

__ Olha Jimin , o Jungkook não tocou mais em seu nome depois que soube do Taehyung então eu não sei se ... Se ele vai aparecer .

Yoongi falou, e Jimin sorriu de lado .

__ Eu estou aqui e vou fazer minha parte , se ele não aparecer paciência , não era pra ser .

Falou com firmeza expressando o que realmente sentia , queria sim que Jungkook aparecesse mais não seria o fim do Mundo se isso não acontecesse.

__ Estou preocupado com o encontro com meu pai , de como ele vai reagir .

Murmurou pensativo.

__ Eu não tive notícias do seu pai por esses dois anos , não sei de absolutamente nada , mas duvido que ele te renegue .

Falou tocando no ombro de Jimin.

__ Espero que você esteja certo .

Falou ,e assim se levantou e foi até o quarto escovar os dentes.

__ Acho que não demorou Nicole , até mais.

E assim saiu.

Entrou em seu carro mas antes de ir até a casa de seus pais foi até a casa de Namjoon , queria rever Ana .

Ao estacionar o carro em frete a casa da mulher Jimin sorriu de forma nostálgica.

Caminhou um pouco ,e a campainha foi tocada.

Logo alguém abriu a porta.

Seokjin!!!

Ao ver o rosado o homem arregalou os olhos , como se estivesse vendo um fantasma.

__ Boa noite , a Ana está ?

Jimin foi simpático .

__ Hum ... Esta ... Entra !

Pediu dando espaço ,e o rosado entrou .

Logo ouviu a voz da mulher perguntando quem era , mas quando o viu a bandeja de sua mão foi ao chão.

__ Jimin !

Ana praticamente gritou, e correu para abraça-lo.

__ Não acredito que você está mesmo aqui , porque não disse que viria ?.

Perguntou ainda o abraçando.

__ Queria fazer uma surpresa.

Ana e Jimin nunca perderam o contato , vez ou outra falaram através de mensagem , mas o rosado  nunca disse onde estava.

__ Ash nem acredito ...

Murmurou e logo se afastou indo até o pé da escada enquanto Seokjin estava sentado no sofá observando tudo .

__ FILHO O JIMIN ESTÁ AQUI !!

Pronto aquilo foi suficiente para que passos rápidos fossem ouvidos pela casa ,e logo Namjoon apareceu com seu rosto sonolento, e sorriu grande mente quando viu Jimin .

O rosado também sorriu mas se assustou ao ter seu corpo abraçado , os pés de Jimin chegaram a sair do chão .

__ Você voltou .

Namjoon Murmurou com os olhos fechados .

__ Como você está ?

Perguntou torcendo para que a resposta fosse .

Estou livre das drogas !

__ Eu estou bem , bem mesmo .

Afirmou e era verdade , Namjoon está livre a dois anos.

Um pigarro foi ouvido então Namjoon se separou yse Jimin, e olhou para Seokjin de forma culpada, e Jimin entendeu.

Eles estão juntos !!

Jimin , Ana e Jimin conversaram um pouco , Seokjin apenas observava tudo mas sempre recebendo um carinho em sua mão dado por Namjoon .

Namjoon e Seokjin conseguiram se formar , Namjoon agora trabalha em um escritório no centro, e Jin trabalha em uma clínica veterinária.

E estão Noivos !!!

__ Foi muito bom ver vocês mas eu preciso ir .

Anunciou mais ouviu alguns resmungos em resposta mas prometeu voltar .

Namjoon se ofereceu para lhe acompanhar até a porta, e assim foi feito.

__ Espero que a gente possa se encontrar pra conversar eu você, e o jin .

Murmurou, e logo coçou a nuca.

__ Espero que você tenha nos perdoado eu ...

__ Eu não guardo magoas de vocês , mas o Seokjin ainda parece não gostar de mim então... Converse com ele ,e se ele quiser nós podemos sair .

Falou selando a bochecha de Namjoon .

Entrou no carro novamente e dirigiu até a casa do pai , e pela primeira vez sentiu medo desde que chegou , tomou fôlego e desceu do carro .

Tentou ir até sua sala de dança mas a porta estava fechada , voltou a subir as escadas sentindo sua mão suar , parou frete a porta e respirou fundo antes de tocar a campainha.

Um .

Duas.

Três vezes .

Não havia ninguém em casa .

Se sentindo frustado Jimin subiu até a antiga casa de Jungkook , mas também estava trancada.

__ Droga !!

Murmurou mas então decidiu se sentar na escada como fazia antes .

Fechou seus olhos e respirou fundo .

Então ...

__ É aqui que mora o Carlos ?

A voz , aquela voz .

Jimin abriu os olhos lentamente, e encarou o homen parado em seu frete .

Mais forte , sem o óculos ,e com o cabelos mais comprido , sorrindo para si .

Era ele !.

É o Jungkook !

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...