1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 94

História O INQUILINO 01 - jikook - 94


Escrita por: caah_gs

Capítulo 94 - 94


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 94

Nada pior do que acordar ouvindo um barulho irritante te trazer a consciência , Jimin queria xingar , mas apenas olhou para o lado vendo Jungkook dormindo tranquilamente .

__ Dorme como uma pedra .

Resmungou irritado, se levantou, e foi até o banheiro escovar os dentes jogou  água no rosto rapidamente , ao chegar na sala encontrou Nicole, e Carla se encarando como se fossem se matar a qualquer momento .

__ o que está fazendo aqui ?

Perguntou já irritado , porque a simplista presença daquela mulher já o deixa em estado de nervos.

__ Preciso falar com você.

Falou se aproximando do filho.

__ Nós não temos o que conversar .

Afirmou olhando para Henry nos braços de Nicole.

__ Tire essa criança chorona daqui .

Carla exigiu ,e Jimin se irritou ainda mais , mas não foi ele quem respondeu e sim Nicole.

__ Foi você quem acordou ele sua estúpida , e eu vou sim sair daqui , mas para o Henry não ser obrigada a dividir o mesmo espaço com alguém tão desprezível como você.

E antes de poder responder Carla viu Nicole sumir com a criança .

__ Carla , o que você quer aqui tão cedo ?

Perguntou novamente.

__ Quero conversar sobre a venda da casa.

Falou ,e Jimin cruzou os braços.

__ Não temos o que falar sobre isso , ji e eu já decidimos.

Afirmou.

__ Seu pai está afundado em dívidas , não trabalha mais , você quer que passemos fome ?

Questionou irritada.

__ Porque ele não trabalha mais ?

Perguntou curioso.

__ Desde que tivemos aquela conversa na outra cidade ele não consegue mais trabalhar .

Explicou , e disse a verdade .

__ Culpa sua , que armou aquela palhaçada .

Acusou ,e Jimin riu incrédulo.

__ Carla , você é a única culpada de tudo de ruim que aconteceu com nossa família.

Acusou se aproximando da mulher .

__ Se foi só isso pode ir.

Mandou .

__ Olha Jimin eu tenho um grande arrependimento na minha vida , e sabe qual é ?

Questionou mas não esperou a resposta.

__ Não ter jogado você em um orfanato , garanto que com você longe tudo seria diferente .

Cuspiu as palavras.

__ certo , estou cansado dessa ladainha , sai da minha casa , vai , vai .

Mandou .

Carla não se mexeu apenas o olhou com fúria , e apontou o dedo indicador no rosto do platinado.

__ Você está assinando a sua sentença ,e está levando a ji contigo , isso não vai ficar assim pode ter certeza .

Afirmou .

__ Você está me ameaçando ?

Questionou sem abaixar a guarda .

__ Não , eu estou te avisando , se prepare .

Dito isto deixou a casa , fechando a porta com um baque forte .

Jimin se sentou no sofá, logo depois Nicole apareceu na sala .

__ Cadê o Henry ?.

Perguntou .

__ Conseguiu fazer ele dormi de novo .

Contou .

__ eu ... Eu ouvi a conversa e acho melhor você tomar cuidado , ela não estava brincando .

Alertou vendo Jimin jogar a cabeça para trás.

__ Cão que ladra não Morde .

Murmurou.

__ eu não confiaria nisso, você precisa se apressar ou vai se atrasar .

Avisou voltando para o quarto.

Jimin então se levantou e foi até seu quarto , escolheu suas roupas ,e caminhou até o banheiro , precisava trabalhar .

Vinte minutos depois deixou o banheiro já pronto , vendo jungkook sentado na cama , com uma carinha de sono .

__ Bom dia bebê.

__ bom dia .

Jimin falou selando a testa do outro.

__ Preciso de uma carona até a clínica .

Pediu .

__ Então se apresse , precisamos tomar café Antes de sair.

Dito isso caminhou até a cozinha , segundos depois ouve batidas na porta era Natália.

__ Bom dia senhor park.

__ Bom dia Natália , já tomou café ?

Perguntou.

__ Não , sai apressada de casa , mas não se preocupe.

Falou simpática.

__ Nada , já estou preparando para mim e Jungkook faço pra você também .

E desta forma foi feito , os três comeram, e então o casal deixou a casa .

__ Vai dormir comigo hoje novamente né ?

Jimin perguntou .

__ vou bebê.

Respondeu olhando para o celular.

__ vou te esperar , até a noite .

Disse parando o carro frete a clínica .

__ Até a noite.

Jungkook murmurou segurando o rosto de Jimin e lhe dando um beijo demorado .

__ Tenha um bom trabalho .

O platinado desejou.

__ Você também bebê , te amo .

Falou já fora do carro , então Jimin deu partida.

Jungkook entrou na clínica , comprimentou a recepcionista e alguns funcionários que encontrou no caminho enquanto ia até a sala de Hoseok , mas uma cena incomum chamou sua atenção .

O ruivo estava com a orelha colada na porta , parecia tentar escutar algo.

__ O que você está fazendo ?.

Perguntou vendo o outro se assustar ,e levar a mão ao coração. 

__ Que susto.

Reclamou empurrado Jungkook até entrar em sua sala.

__ O que você estava fazendo ?

Perguntou de novo agora sentado em sua cadeira.

__ Estava tentado ouvir a conversa da Dawon com o Yoongi , eles estão me escondendo alguma coisa , estão brigando pra caramba , tem algo de errado e eu vou descobrir .

Falou vendo jungkook o encarar sem entender nada.

__ Deixa pra lá .

Murmurou.

__ Olha , preciso do papéis que estão com você , lembra aquele seu amigo que disse estar interessado em fazer sociedade ?

Perguntou ,e jungkook assentiu.

__ Falei com ele a pouco por mensagem , ele disse que vem mais tarde , precisamos deixar tudo pronto .

Falou para Hoseok.

__ exato , temos que fazer isso agora.

Afirmou .

__ Os papéis estão em minha casa , você se importa de fazer isso lá ? , Meu país estão aí e ..

__ Ótimo , vai ser bom ver eles .

E dessa forma deixaram a clínica mas antes faltam com o gerente , foram no carro de Hoseok .

__ Bom dia.

Jungkook falou vendo seus pais na cozinha tomando café da manhã.

__ bom dia filho , oh Hoseok , como você está ?

Yun perguntou enquanto Dom apenas sorriu para o rapaz .

__ Estou bem ,e vocês ?

__ Mãe , a Mina ainda está no quarto ?.

Perguntou.

__ está sim filho , ela dormiu muito tarde ontem , você sabe porque.

Explicou.

__ certo .

Jungkook não queria mas seria obrigado a entrar no quarto , deu dois toques na porta , mas não houve resposta , então abriu a porta ,e viu que a mulher dormia.

Mina tinha mais da metade do corpo a mostra , livre de roupas ou cobertores , dormia apenas de roupa íntima , mas não foi seu corpo que chamou a atenção de Jungkook ,e sim sua barriga já grande .

O moreno sorriu afinal , sua filha estava ali.

Mas não se demorou olhando , caminhou até seu guarda roupa e tirou de lá a pasta com os documentos , mas quando se virou para sair Mina já sentada , coberta pelos lençóis .

__ ah , bom dia , desculpe não quis te acordar , mas precisava de alguns documentos.

Explicou vendo a loira coçar os olhos ainda sonolenta .

__ Tudo bem , já estava na hora mesmo..

Falou olhando para o relógio ao lado da cama.

__ Certo , licença .

E deixou o quarto .

Desceu as escadas ,e se juntou a Hoseok na sala , passaram a falar sobre a tal parceiria , mas meia hora depois passos foram ouvidos na escada.

Os dois olharam para Mina , mas estranhamente Hoseok sorriu ao ver a mulher e Mina franziu o cenho, e também sorriu em seguida.

__ Mina ?

__ Hobi ?

Os dois se abraçaram.

__ Meu Deus que mundo pequeno .

Hoseok murmurou .

__ O que você está fazendo aqui ?

Perguntou vendo a mulher passar a mão na Barriga .

__ Não me diga que você é a mãe do filho do jungkook .

Falou sorrindo sem acreditar.

__ De onde vocês se conhecem ?

A voz de Jungkook soou !

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estachando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...