1. Spirit Fanfics >
  2. O instituto de Beacon Hills >
  3. Lua nova

História O instituto de Beacon Hills - Lua nova


Escrita por: Mercury_Ammit

Notas do Autor


B
o
a

L
e
i
t
u
r
a
<3

Capítulo 3 - Lua nova


Era cedo, Isabelle acordou e vestiu a roupa que Clary havia separado, ela toma um café rápido e vai à escola chegou exatamente as oito no colégio de Beacon. O diretor a levou até a sala de aula.

–Essa é Drika a nova aluna, ficara com a gente até o final do ano, quero que a recebam bem –diz o diretor –E o professor substituto de historia já vira  –Assim que ele diz ele sai.

Izzy acha um lugar e se senta bem atrás de Scott que ao seu lado Stiles e de forma discreta passa sua Stela em sua Runa de Audição.

–Scott! –Stiles chama Scott.

–Que foi Stiles? –Scott se vira e pergunta.

–Meu pai pela madrugada foi chamado, pois um corpo foi encontrado sem braços ou pernas ou cabeça somente o tronco alem de marcas estranhas –Diz Stiles.
–Foram garras? –Scott pergunta.

–Não sei é meio estranho, o pior é que o local nos conhecemos e esta muito –Ele é interrompido.

O professor chega e logo se apresenta.

–Bom dia alunos –O professor entra por completo –Eu sou Magnus, o professor substituto –Ele diz colocando uma bolsa encima da mesa.

 Isabelle tava vermelha de segurar o riso, alguns a olharam estranho, mas ela não ligava, Magnus alem de trabalhar de uma forma diferente com a turma ia ficar de olho em cada coisas que rolava na escola ou já rolou. A próxima aula era onde Izzy ia entrar em ação e Magnus revirar algumas papeladas da escola, ela se trocou igual um relâmpago e foi pra perto de Stiles, Scott, Lydia e Malia.
–Alunos! –O treinador grita alto  para chamar atenção –Escutem hoje temos menos que a metade da área de fora que vocês sempre correm, por causa do ataque animal, fiquem BEM longe das fitas da policia, principalmente você Stilinski! Agora...CORRAM! –Ele apita forte.

Izzy se aproxima de novo e começa a escutar de novo.

–Foi um aluno? –Malia perguntou.

–Malia, arrancaram pernas braços e cabeças, como vamos saber de algo? So sei que tinha garras –Diz Lydia.
–E o Derek será que foi ele? Um lobo daquele tamanho pode fazer um estrago danado sem contar que ele ta sumido –Diz Stiles

–Não, não foi ele, ele faz do lobo solitário, mas é parte da nossa alcatéia –Diz Scott –Alem disso sobre as garras minha mãe me disse que uma garota foi lá com um enorme arranhão, pode ser qualquer coisa qualquer ser de tudo que já vimos antes eu não duvido de nada –Diz Scott.

Izzy sentiu que podia falar, pois estava no local e de alguma forma precisava falar com eles.

–Oi, desculpa atrapalhar, mas eu não podia deixar de falar com vocês eu estava junto com a menina das garras, podem me chamar de louca, ou não acreditar em mim, mas eu sei o cada um de vocês são, poderia conversar com vocês no intervalo sem falta? .

–Todos com boas notas? –Lydia nem espera alguém falar e logo dia –Ótimo, vamos agora por aqui .

Lydia os fez irem por um atalho dando direto na  frente da escola.

–Conte tudo que sabe  –Ela diz se sentando –Por que vai demorar.

–Okay, Scott você é um alpha, Malia coyote, Lydia é uma banshee e você Stiles um mundano com a visão como eu provo isso? Assim –Ela olha em volta não havia ninguém passa sua Stela na Runa de Invisibilidade fica invisível –Pode me ver Stilinski?.

–Sim claro ainda vejo –Ele responde.

–Busque qualquer mundano na escola que não seja sobrenatural e que não tenha a visão igual você, por favor! –Diz Isabelle.

Assim feito Stiles chama alguém ate a porta da escola, Izzy vai até o mundano e esbarra varias vezes.

–Ta é acho que eu posso fazer isso sozinho –Diz Stiles empurrando o mundano pra destro da escola –Ta ,ual, eu tenho a visão que legal o que isso faz?.

–Nada –Diz Isabelle  –Voltando, eu me chamo Isabelle Lightwood sou uma caçadora das sombras luto com demônios, salvo mundanos e protejo Submundanos

–Pensava que Parrish fazia isso  –Diz Malia.

–Parrish é o gardião do sobrenatural e não de tudo em si eu mal sabia que existia caçadoras da sombra, conte mais –Diz Lydia.

–Bom até explicar vai demorar se quiserem saber de tudo terão de vir comigo ate  onde eu trabalho atualmente e terão que chamar Liam Dumbar, Alan Deaton e Derek Hale.

–Mas não sabemos onde Derek ele esta  –Diz Scott.

–Uiva o chame, ele faz parte da sua alcatéia você mesmo disse isso não disse, vou passar o endereço pra vocês, e terão mais informações que a policia tem ou já vai ter. E também quero o Deaton o druida  –Dizia Isabelle rápido enquanto escrevia o endereço –Se não foram eu vou até vocês.

–Eu devia ter medo?  –Pergunta Stiles.

–Talvez eu não possa obrigar vocês, mas conheço quem pode, sinto muito. Eu digo serio gente pessoas podem morrer, vocês tem que nos contar tudo o que já viram acontecer nessa cidade por que aparentemente mundanos com a visão matam submundanos, ou seja os dois lados podem saem perdendo. Sem contar que pode ser qualquer coisa que matou o mundano na floresta e o que atacou a garota –Diz Izzy.

Todos se olham e tomam uma decisão.

–Nos vamos ajudar  –Diz Scott.

–Obrigado Mccall –Isabelle entrega o endereço –Até mais tarde.

Izzy entra correndo na escola para avisar Magnus e o encontra na sala da secretaria.

 –Que susto Isabelle  –Diz Magnus falando baixo

 –Desculpa, eu consegui falar com eles e você o que achou? –Ela pegunta.

–Fichas policias, consegue tirar xerox? Não posso levar as verdadeira por que dahh, seria obvio que eu que peguei –Ele diz.
–Sim, deve ter uma tabacaria aqui perto que tira Xerox –Ela pega.

Isabelle foi até a tabacaria tirou o Xerox e voltou.

–Aqui –Entrego –Não tinha câmeras, tinha?.

–Não, eu olhei em volta assim que fui contratado, o profissão que tem que ter uma paciência maior que a paciência que eu tenho que ter com a Clave –Ele revira os olhos –Vamos logo eu não tenho mais horários e você pode muito bem ir embora por estar do ensino médio.

 Eles voltaram pra clave com todas as informações que conseguiram.

–Bom consegui falar com eles e Magnus fichas policiais todas feitas pelo sheriff Stilinski, pai do Stiles –Diz Isabelle arquivando tudo nos computadores da central.

–Então seu plano era se infiltrar na escola  sendo um professor? –Pergunta Alec.

–Professor de historia Alexander, o que mais eu seria? –Diz Magnus –E desculpa Izzy por fazer você quase enfartar de rir –Diz Magnus rindo.

–Tudo bem eu não ria há séculos  –Diz Isabelle.

Eles continuam trabalhando e foi dito e feito todos chegaram inclusive Derek que estava sumido, izzy vai até eles.

–Obrigado de novo, bom e pra quem não me conhece sou Isabelle Lightwood, vou apresentar vocês pra quem vão falar sempre são os únicos que sabem das coisas o direito –Todos começam a seguir ela –Bom esse é meu irmão Alec o diretor do instituto de Nova Iorque, Jace meu outro irmão, Magnus, Clary, Simon, Maia.   

–Você não era o professor de historia?  –Lydia pergunta.

–Digamos que relacionamento exigem esforço  –Diz Magnus.

–Ei! Não te obriguei a fazer isso –Diz Alec.
–Fiz por você, sem mim não teriam as fichas –Diz Magnus.

–Também te amo –Diz Alec.
-Adoro esses dois –Diz Izzy –Voltando, essas são as pessoas em que vocês mais podem confiar me incluindo é claro –Diz Izzy.

–Eu vou apresentar o local a vocês aqui vocês poderão tem muitas informações sobre tudo se tínhamos sobre vocês imagina sobre o resto e tudo o que procurarem fica registrado se pensarem em trair a gente, coisa que não vai rolar por que você descidiram ajudar uma estranha sem hesitar é muita confiança –Diz Izzy.
–De nada, eu acho –Diz Scott.

–Bom espero que vocês tenham comido algo antes de sair de casa por que isso pode demorar –Diz Clary –Vamos até a sala de reunião –Eles começam a segui-la ate  a sala.

Scott e Derek e Lydia contam tudo o que já viram na cidade e sobre os Argents e Derek contando sobre sua família também e sobre seu tio Peter Hale que fez pessoas mataram submundanos e como eles conseguiram a ficha.

–Desculpa, mas eu sou o mais desenformado, o que é banshee?.

–Bashees vêem a morte, tem premonições dela, podem também escutar como alguém morreu e tem gritos que podem que escutados por lobisomens a quilômetros de distancia e vamos ver se vampiros também ouvirão –Responde Lydia –Me orgulho de ser isso? Talvez.

–Se orgulhe pessoas sobrevivem por sua causa –Diz Izzy sorrindo.

–Então, vocês ainda estão de pé em nos ajudar? –Pergunta Alec.

–Claro afinal é pelo bem das pessoas, mas se quiserem manter o mundo das sombras em segredo terão que fazer um grade esforço nessa cidade, as maioria das pessoas que vocês chamam de mundanos tem a visão –Diz Scott.

–Não se preocupe temos runas pra isso –Diz Jace.

–Invisibilidade! –Diz Stiles.

–O mundano é esperto  –Diz Jace.

–Stiles tem um Q.I elevado ele que encontrou a maioria das pistas de uma das paradas que rolaram –Diz Malia.

–Obrigado, obrigado eu estarei aqui durante muito tempo –Diz Stiles.

Eles levam muito tempo conversando e olhando os radares de demônios ou qualquer outra coisa suspeita. Levaram tempos era estranho como se a criatura tivesse uma certa hora ou dia pra matar.

–Era sei lá lua cheia? Pra isso acontecer? –Pergunta Stiles.
–Lua nova... –Diz Maia.

–Assim fica difícil  –Diz Malia.

–Espera, esquecemos do nosso lema? Meu deus  –Diz Isabelle.

–As lendas são reais –Diz Alec.

–Lua Nova, lendas, isso só leva a uma coisa –Diz Deaton.

–Sabe o que pode ser? –Pergunta Magnus.

Deaton afirmou com a cabeça e começou a falar.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...