1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Você é mais fofo com o Noah.

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Você é mais fofo com o Noah.


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Fofa demais essa criança!

Capítulo 108 - Você é mais fofo com o Noah.


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Você é mais fofo com o Noah.

Josh- Lá vamos nós. – pego meu celular

Enquanto Josh fala no celular com o medico fico brincando com Archie que além de estar quente está meio molinho.

Josh- Que antitérmico você comprou?

— Paracetamol. – já pego a caixa e abro

Josh- Tá bom... Obrigada. – desligo

— O que ele falou?

Josh- Que pode ser um resfriado e que é pra dar seis gotas de paracetamol de seis em seis horas, se não melhorar a gente liga pra ele de novo que ele vai atender a gente no hospital.

— Como ele vai atender a gente se a criança não tem nem documento.

Josh- Não faz pergunta difícil, falando nisso quando a gente vai registrar ele?

— Pode ser segunda se ele estiver melhor.

Josh- Ele vai estar, eu vou buscar a colher e a água dele.

— Tá bom. – sou um meio sorriso

Me ajeito melhor na cama encostando na cabeceira e arrumo o pequeno no meu colo que me olha atento.

— O que será que te deu isso hein? – ele balbucia algo – Fala assim pa-pai, pa-pai.

Archie- Ba ba.

— Não é pa-pai

Archie- Ba da.

— Um dia você aprende fofura. – dou um beijinho na mão gordinha dele que ri – Lembra que tudo o que é bom é ruim, tipo esse remédio que você vai tomar.

Pov Josh

Desço as escadas e passo pela sala indo pra cozinha.

Noah- E ai?

— Ele está com febre, o médico falou que é pra dar paracetamol pra ele mas que se a febre não baixar a gente vai ter que levar ele no hospital.

Noah- E a S/n?

— O que que tem ela?

Noah- Ela tá normal? Assim calma?

— Parece que sim, na verdade ela está mais preocupada com o Archie, não falou nada que não fosse sobre ele. – pego uma colher pequena

Noah- Estranho... Muito estranho.

— Bem ela não está, disso eu tenho certeza. – saio da cozinha

Subo as escadas e vou em direção ao quarto, paro na porta olhando S/n conversando com o pequeno Archie.

S/n- Não é ba ba, é papai, fala pa-pai.

Archie- Ba ba.

S/n- Eu desisto, você é teimoso igual seu pai, mas um dia você aprende só espero que você não chame seu tio antes de mim.

S/n- Mas é mais provável isso acontecer porque boadrasta é uma palavra muito longa pra você.

— Acho que mãe é mais fácil, não?

S/n- Não, eu não sou a mãe dele.

— Ainda. – entro no quarto – Vai ser tipo um processo de adoção lembra?

S/n- Mesmo assim é cedo demais pra isso.

— E é cedo demais também pra você me contar por que a Wendy te bateu? – dou o remédio ao pequeno e depois a água

S/n- Que? Você está viajando ninguém me bateu. – minto

— Não tenta mentir pra mim princesa, eu te conheço muito bem a ponto de saber que você não passou blush pra sua bochecha ficar nesse estado. – pego o pequeno

— Ah não ser que você prefira que eu... – sou interrompido

S/n- Tá! – ele me olha – Ela me deu um tapa.

— Ela quem?

S/n- Ela quem? Quem será hein? Quem será ela?! – gesticulo com a mão

— Para de chilique e explica as coisas direito.

S/n- Eu fui afrontosa, disse apoiada na mesa bem na cara dela que ela não era minha mãe, que nunca ia ser, disse também que ela não merecia ser mãe.

— Motivo teve.

S/n- Ei!

— To mentindo? Se você tivesse um filho e alguém te dissesse que você não merecia ser mãe você ia dar na cara da pessoa com motivo não ia?

S/n- Ia.

— Então pronto. – lhe dou um rápido selinho e me encosto na cabeceira da cama

S/n- Você sabe alguma coisa da Sina?

— Tipo o que?

S/n- Tipo se ela está brava comigo.

— O que você aprontou dessa vez? – já falo bravo

S/n- Credo, vai com calma, dessa vez eu não aprontei nada. – sua expressão melhora – Não que eu saiba.

— Você que só apronta e depois o infantil sou eu.

S/n- Eu não fico aprontando toda hora.

— Ah não imagina, quem será que foi que colocou um balde de água na porta da sala de química?

S/n- Foi só uma vez.

— Mas fez.

S/n- Fiz, mas quem chutou a bola no Alfie foi você quando a gente estava quase se beijando e ainda pro ciúmes.

— Eu? Com ciúmes dele?

S/n- É, você mesmo.

— Até parece que eu ia ter ciúmes daquele garoto.

S/n- Como ele era bonito, tinha cabelo preto com ondas, olhos castanhos claros...

— Eu achei que você gostasse que meu olho fosse azul, mas não tem problema não, eu não ligo.

S/n- Josh para de drama vai, eu prefiro mil vezes seus ocean eyes.

— Hum, sei, todo meu trabalho não adiantou nada né porque vocês se beijaram do mesmo jeito.

S/n- Não foi um beijo e sim um selinho e era super fofo comigo ao contrário de você.

— Ah eu não sou fofo?

S/n- Não. – sou sincera – Você é mais fofo com o Noah do que comigo.

— Tá com ciúmes?

S/n- Não, só estou apontando fatos.

— Sei, se eu não sou fofo eu sou o que?

S/n- Déjame ver, muy hermosa, muy sabrosa sin camisa, a veces um poco romántica y dulce conmigo.

— Se traduzir pro inglês eu agradeço. - rimos

S/n- Eu disse que você é muito lindo, muito gostoso sem camisa, as vezes um pouco romântico e doce comigo. – solto uma leve risada na parte do gostoso e o olho

— Interessante e você é muito linda, com todo respeito e esperança que seu irmão não esteja ouvindo atrás da porta também muito gostosa, também um pouco doce e romântica comigo e atraente.

S/n- Só atraente? – concorda com a cabeça – Meu bem eu sou muito atraente tá ok? Muito!

— E convencida também. – me dá um leve tapa no braço – Ok, linda, gostosa, parcialmente doce, romântica e muito atraente. – dou ênfase em certa parte

S/n- Agora melhorou merece até um prêmio.

— Qual? – digo com um sorriso

S/n- Um beijo. – faço o número com o dedo e me aproximo dele

— Só um?

S/n- Só dois talvez dois correto? – chego mais perto

— Correto. – tomo logo seus lábios pra mim num beijo calmo mas ainda sim profundo

Seus lábios macios e com um sabor de morango por conta do hidratante labial que ela usa, tocam os meus num beijo calmo e digamos que romântico como nos filmes.

Minha destra (mão direita) vai pra seu pescoço aprofundando mais o beijo e acaricio seus fios da nuca.

Archie- pa-pai.

Paramos imediatamente o beijo e abrimos os olhos ainda com nossas bocas coladas.

S/n- MEU DEUS DO CÉU! – praticamente grito me afastando bruscamente

— Eu ouvi papai ou é impressão minha? – olho pra Archie

Archie- Papai.

— Meu deus você falou papai. Eu sou seu pai.

S/n- Ahh ele falou, ele falou!

Noah- Gente que grito foi esse?

S/n- O Archie falou papai! – falo com ânimo

Noah- Sério?

— Sério! Fala de novo filho, pa-pai.

Archie- Papai. – ele ri

Noah- Ahh isso incrível. – abraço minha irmã e caímos na cama

Narradora —

Naquele momento todos estavam extremamente felizes e contentados com a primeira palavra do pequeno Archie.

O que S/n mal esperava é que sua amiga Sina teria uma conversa franca e difícil com ela no dia seguinte o que a deixaria extremamente triste e desapontada.

Sina sempre foi difícil com amizades e sempre ficava desapontada quando uma pessoa prometia uma coisa a ela e não cumpria. Sua mãe sempre falou que isso a prejudicaria, a questão dela levar tudo muito a sério já prejudicou até sua relação com seu irmão.

S/n faria de tudo para mudar isso na amiga e mais pra frente Sina agradeceria isso a ela.

Cartas deixadas pra certas pessoas não eram apenas cartas. Any havia deixado uma pista que juntando todas as cartas daria um mapa, clássico de filmes de terror.

Agora vos pergunto: De onde será esse mapa e onde ele os levará?


Notas Finais


Ahhh Meu deuuuusss, até eu estou surtando aqui. Agora entenderam o motivo do pequeno ficar doente?
Se ele falasse papai pela primeira vez em outro momento em que a S/n não estivesse não ia ter graça.

Desculpa qualquer erro pq ainda estou revisando a Fic (e +d 100 capitulos nao é fácil)

Espero que tenham gostado, descubram a "charada" e comentem bastante pfv eu agradeço, (eu gosto de ficar lendo os comentários de vcs surtando)

(Comentários longos de preferência)

Até o próximo capítulo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...