1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Bibbidi Bobbidi boo

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Bibbidi Bobbidi boo


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Quarto da Sina ↑

Capítulo 109 - Bibbidi Bobbidi boo


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Bibbidi Bobbidi boo

Pov S/n

No dia seguinte...

Toco a campainha e logo escuto um “já vai”, pelo o que parece é a voz da Sina. Logo a porta se abre revelando a platinada que quando me vê desmancha seu sorriso.

— A gente precisa conversar e não adianta falar que está ocupada, porque eu não saio daqui sem descobrir o que está acontecendo com a nossa amizade. – permaneço séria

Sina- Entra. – dou espaço pra ela passar

Entro, logo vejo os pais de Sina na cozinha, cumprimento eles e subimos pro seu quarto.

Assim que ela fecha a porta me encosto na parede.

Sina- Não quer sentar lá em cima? –

— Não, eu quero saber o que está acontecendo com você. Você agora vive me evitando, nem fala comigo direito nas aulas que temos em dupla. – ela permanece fitando o chão – Fala Sina! A esperança é a última que morre mas a minha paciência vai ser a primeira se você não me contar o que está acontecendo!

Sina- Para de me pressionar!

— Eu não estou te pressionando, eu estou te pedindo com toda a paciência do mundo que você me conte o que está acontecendo, pra que eu entenda os seus atos comigo mas se você não colaborar fica difícil.

— Se você quiser eu vou embora, mas pensa bem porque se eu for eu não volto mais e eu vou passar a te tratar como você está me tratando! – aponto pra porta

Sina- Já faz uma semana que você promete as coisas e num cumpre e eu odeio isso.

— O que eu te prometi?

Sina- Tá vendo, você nem lembra mais.

— O que eu te prometi Sina? Responde!

Sina- Você prometeu que só nos duas íamos voltar da escola todo dia, eu de patins e você de skate e que no fim de semana você ia dormir aqui e a gente ia pro cinema.

— E por isso você resolveu me trocar pela Heyoon.

Sina- Eu não te troquei pela Heyoon. – respondo incrédula

— Ah não, você tem certeza disso? Porque agora você vive andando pra cima e pra baixo com ela.

Sina- Ah você vive andando pra cima e pra baixo com a Hina e a Shivani e eu não falo nada.

— Agora pronto, eu ando com elas mas não é 24 horas por dia não, eu discuto coisas importantes e que envolvem nossas vidas.

Sina- S/n entende uma coisa: Você não é detetive!

— Mas daria uma ótima hacker na CIA ou no FBI, mas a questão aqui não é essa e sim a nossa amizade.

Sina- Que você está deixando de lado.

— Eu não estou deixando nada de lado. Caralho você não entende! A minha vida virou de cabeça pra baixo nessa última semana.

— Todas essas confusões na escola, atividades, direção, faltas, o Archie, agora eu tenho uma criança pra cuidar!

Sina- Você tem o Noah pra cuidar dele.

— Mas é sobre os meus cuidados que ele está agora. A minha vida tá uma bagunça, eu não tenho mais paz na minha cabeça, eu não tenho mais tempo pra nada!

— Você sabe disso! Dá trabalho cuidar de uma criança. Você tem que parar de ser tão exigente, parar de cobrar tanto as coisas, isso é chato.

— As pessoas não são obrigadas a lembrar só das coisas que devem a você, elas tem outras obrigações.

Sina- Agora a culpa é minha?

— Não! Presta atenção no que eu estou falando: Você tem que mudar isso, tem que parar de marcar tão em cima assim, isso vai acabar afastando as pessoas de você.

Sina- Você está falando igual a minha mãe.

— Talvez porque nós duas estamos na razão.

Sina- Você está querendo dizer que eu tenho que mudar porque eu estou errada?

— Eu não falei que você está errada.

Sina- Mas pensou.

— Com toda certeza. Deu pra entender agora que quem vai acabar se dando mal aqui é você?

Sina- Uhum.

— “Uhum” nada eu quero saber se você entendeu porque eu não vim aqui atoa.

Sina- Eu já entendi S/n, eu tenho que mudar se não eu vou perder meus amigos igual eu perdi meu irmão é isso?

— É, e eu espero mesmo que você mude, porque senão a única prejudicada da História vai ser você.

Sina- Agora você está me dando medo. – por fim rimos

Narradora –

Naquela manhã de sábado as amigas ficaram conversando sobre tudo o que havia acontecido com elas e um pouco mais, durante o período que ficaram separadas.

S/n decidiu voltar pra casa logo pois o pequeno Archie ainda estava doente, tinha melhorado um pouco pois a febre havia baixado deixando eles mais calmos.

Passado se o fim de semana, na segunda feira a tarde após o colégio, S/n e Josh resolveram fazer o que haviam conversado dias atrás.

Iriam registrar a criança. Mais emocionados e atrapalhados do que nunca, eles se encontram do lado de fora de casa.

S/n- Pegou todos os papéis?

Josh- Sim!

S/n- Tem certeza? O papel da assistente social e o que a Savannah deu do hospital?

Josh- Pera ai. – coloco o bebê conforto no chão e olho na bolsa – Peguei!

S/n- Tá acho que não falta nada né?

Josh- Não tá tudo aqui.

S/n- Tem certeza?

Josh- Ah chega S/n eu não vou olhar tudo de novo não, vamos logo.

S/n- Ah tá bom. – desbloqueio o carro

Josh- De quem é esse carro?

S/n- Meu, meu pai me deu de presente de aniversário contei não? – abro a porta de trás

Josh- Não. Seu tá podendo gastar hein. – coloco a cadeirinha no carro

S/n- Se ele tá podendo eu não sei, só sei que se ele pedir o carro de volta eu não devolvo nem a pau, já está no meu nome mesmo. E outra você tem uma Mercedez ou seja seu pai tá podendo mais que o meu.

Josh- Sem comentários.

S/n- É melhor, assim a gente não briga. – termino de colocar Archie e entramos no carro

Logo a garota dá partida para o cartório enquanto Josh pensava mais uma vez qual ordem ficaria melhor.

Josh- Archie Beauchamp Urrea ou Archie Urrea Beauchamp?

S/n- Archie Beauchamp Urrea.

Josh- Tem certeza? Sei lá acho que falta alguma coisa.

S/n- O nome da Any?

Josh- Não, ficaria estranho o Rolim ou o Soares junto com os nossos sobrenomes.

S/n- Então vai colocar o que? – aproveito o farol fechado e o olho

Josh- Beauchamp Urrea mesmo?

S/n- Archie Beauchamp Urrea, gosta pequeno? – me viro pra trás e ele ri batendo palminhas – Ele gostou.

Josh- Então pronto, está decidido. – dou um meio sorriso e em seguida lhe dou um selinho

(...)

Josh- Agora é real: O Archie é meu filho e da S/n. – mostro o registro

Noah- Finalmente.

Ryan- Tava demorando.

Samuel- Qual é a sensação?

S/n- É totalmente estranho. – me pronuncio da cozinha enquanto pego um pouco de Pepsi

Josh- E totalmente anormal. Até ontem eu era solteiro e só me preocupava com a minha vida e de um dia pro outro...

S/n- Bibbidi Bobbidi boo, ele tem uma namorada e um filho pra cuidar. – completo e acabamos por rir


Notas Finais


É difícil acreditar na saída da Diarra, mas por ela não estar nas atividades do N.U a gente já tinha uma ideia.
Pra mim ela sempre vai ser Diarra Sylla, a primeira garota a ser escolhida pra entrar no grupo pop global Now United que tem uma voz maravilhosa e um talento incrível! ❤️🇸🇳

Sobre o capitulo ↓

Bem o capítulo foi curto mas pelo menos saiu, não gosto de deixar vocês muito dias sem capitulo, isso me deixa nervosa.

Agora legalmente Archie é filhos da S/n e do Josh e com certeza se fosse na vida real ia ser muito fofo.

Conversa com a Sina que eu falei que ia ter teve e mais um pouco eu acho que elas já iam estar gritando e saindo no tapa (mas agora S/n está numa fase paz e amor ou seja não me enche e eu não dou na sua cara)

Espero que tenham gostado, MUITO obrigada pelos favoritos, quando eu vi tomei um susto e surtei! Não imaginei que a Fanfic poderia chegar a essa proporção e se temos 600 favoritos é por conta de vocês leitores, obrigada. 💙💫✨

Não tenho previsão pro próximo capítulo então não vou prometer nada mas se quiserem algo de especial deixem nos comentários.

Beijinhos ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...