1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Ele é mais apegado a você.

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Ele é mais apegado a você.


Escrita por: htSunshineeth

Capítulo 117 - Ele é mais apegado a você.


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Ele é mais apegado a você.

No outro dia/ 11:30 AM

Destranco a porta e entro em casa, fecho a mesma e fico entre a cozinha e a sala.

Silêncio.

Tiro meus óculos e olho ao redor, tudo no mesmo lugar, nada mudou, só o Milo que está no sofá.

— Gente? – chamo – Cheguei. – tudo permanece quieto

Vou pro andar de cima e o mesmo silêncio, olho no quarto só Noah, nada, no do Ryan, nada também.

Entro no meu que estava com a porta entreaberta, ninguém, nem o Archie nem o Josh. Olho pro cabideiro e vejo que a bolsa do Archie também não estava ali.

— Ok isso tá começando a ficar estranho. – sussurro pra mim mesma – Vamos relevar, vai que eles só foram dar uma volta.

Procuro uma roupa e depois pego minha toalha, vou pro banheiro e tomo um banho demorado e relaxante.

Me visto e volto ao quarto. Pego meu celular que tinha deixado carregando e o ligo, logo vejo que tem várias chamadas perdidas do Josh e do Noah.

Rapidamente retorno a chamada.

Chamada on:

Noah- Caramba S/n, sabe quantas vezes eu te liguei, seu celular só dava desligado e olha que você disse que ia tá com ele na mão o tempo todo e que ele estava carregado.

— Hey, calma meu querido, vamos com calma que desce jeito eu não entendo nada que você fala. O que aconteceu? Onde vocês estão?

Noah- A gente está no hospital!

— Fazendo o que? O que aconteceu?

Noah- A Sabi passou mal de noite e o pai dela não estava em casa tinha saído pra comprar os remédios dela. A Jô chamou a gente e agora a gente está no hospital, ela não está nada bem.

— Mas o que ela tem?

Noah- Lembra que eu te falei que ela tinha problema nos rins?

— Sim.

Noah- Então, ela passou mal por causa disso e acabou que um dos rins dela parou de vez. Ela está fazendo hemodiálise agora.

— Meu deus Noah. Mas ela está muito ruim.

Noah- Uhum, estão procurando um doador que seja compatível pra ela não ficar pior ainda.

— Gente do céu... – murmuro – Eu tô indo pra aí tá? Daqui uns vinte minutos eu chego.

Noah- Tá bom.

— E o Archie tá bem?

Noah- Sim, era por ele que eu estava ligando, não é bom ele ficar aqui.

— É verdade. Logo eu tô ai e não se preocupa eu tô sóbria acho que o álcool até já saiu do meu corpo.

Noah- Hum, assim espero, toma cuidado ok?

— Ok, tchau.

Noah- Tchau.

Chamada off.

Assim que desligo o celular corro em direção ao guarda roupas, pego uma calça jeans preta de cintura alta e um cropped da mesma cor que não mostraria minha barriga por conta da calça, visto também uma jaqueta leve de uma cor escura que eu não sei definir muito bem, calço meu tênis e agora sim eu estou vestida decentemente.

Pego minha bolsa e logo desço as escadas, pego as chaves do carro, antes de sair ponho mais comida, água pro Milo e faço um carinho nele.

Saio e logo me direciono ao hospital.

Quebra de tempo/ No Hospital...

Mando uma mensagem pra Noah pra saber onde eles estavam, me direciono ao terceiro andar onde Sabina estava internada.

— Oi gente. – me aproximo e dou um selinho em Josh e um beijo na bochecha de Noah

Juntos- Oi.

— E aí alguma notícia? Como todo mundo tá?

Josh- A Jô tá mal, preocupada, o pai da Sabi também só que está lá com ela. – falo baixo e olho pra Joalin que estava sentada numa das poltronas de cabeça baixa

— Hum, e a médica? Ela não falou mais nada?

Noah- Não, ela foi ver se tem como a Sabi fazer o transplante se tem algum, rim de alguém que acabou de... Ah você sabe. – gesticulo com a mão

— Ah tá tendi. Tomara que ela encontre.

Joalin- Vai ser difícil. – levanto a cabeça – O sangue dela é raro e não tem como a mãe dela vir pra cá agora.

— Ah. – fico sem saber o que falar, a situação está bem difícil – Deixa eu segurar ele, descansa um pouco o braço. – pego Archie do colo de Josh – Cadê o Ryan?

Josh- Foi pra aula. Alguém tinha que pegar as atividades pra gente fazer depois. – ela concorda com a cabeça

Me sento onde a bolsa de Archie está arrumo Archie no meu colo, que logo segura na minha blusa como ele costuma fazer quando está com sono.

Josh- Essa noite ele quase não dormiu. – sento ao seu lado no braço da poltrona – Acordou logo quando você saiu e mais tarde começou a chorar.

— E você fez o que?

Josh- Depois de um bom tempo, pensei peguei uma blusa sua coloquei no berço e ele dormiu. Parece que ele é mais apegado a você do que a mim.

Solto uma leve risada e nego com a cabeça.

— O Noah era assim, só dormia depois que falava com o pai ou quando ficava com alguma roupa dele.

Josh- Já você dormia onde tivesse com que tivesse. – rimos – Mas é verdade.

— Ué eu não podia fazer nada, eu sentia sono, não conseguia me segurar e acabava capotando. Minha vida era difícil você que não entende...

Pov Savannah

Saímos da aula de educação física e vamos pro vestiário. Tomo uma chuveirada rápida e troco de roupa.

— Gente alguém tem alguma notícia das meninas?

Shiv- Sim, falei com o Samuel e ele disse que o Ryan disse que eles estão no hospital.

— Mas por que?

Sina- Krys disse que a Sabi passou mal, agora os cinco tão lá no hospital.

Hina- Cinco?

Sina- Sim, Sabina, Joalin, Josh, Noah e Archie.

— Eles levaram o pequeno pro hospital? Não acredito.

Sina- Levaram, como a S/n tinha ido numa festa e alguém tinha que vim pra escola pra copiar as atividades, eles acabaram não tendo com quem deixar ele.

— Ahh entendi.

Hina- Vamos lá? Eu tô preocupada com a Sabi, geralmente quando ela vai no hospital é por conta do rim dela.

Sina- Não vai dar pra eu ir, tenho várias atividades pra fazer já que estou de recuperação em duas matérias e minha mãe quer que eu vá direto pra casa.

Shiv- Eu tô na mesma que a Sina, foi mal gente.

— Então vamos nós duas mesmo, o bom é que hoje eu tô de carro, então dá pra gente ir direto.

Hina- Vamos então?

— Vamos.

Saímos e vamos em direção aos armários pegamos necessário e também deixamos os livros.

No caminho pro estacionamento falo com Dylan sobre a minha ida até o hospital e que também não daria pra levar ele até em casa, mas também ele tem dezessete anos e sabe voltar pra casa sozinho.

Entramos no carro e dou partida pro hospital.

Quebra de tempo/ 30 minutos depois...

S/n- Savannah, Hina? Como vocês souberam que a gente estava aqui?

— Ryan falou pro Samuel que falou pra Shiv que falou pra gente e aqui estamos. Como ela tá?

Noah- Bem ruim.

Hina- Mas o que aconteceu? O rim dela parou? – ele assente com a cabeça – Nossa e agora?

Josh- A gente esta esperando noticias da médica pra ver se ele consegue um transplante.

— Que loucura, mas e a mãe e o pai?

S/n- O pai não é compatível e a mãe não tem como vir, a Luna também não pode porque está estudando e mesmo que não tivesse ela é menor de idade. – explico

— Que droga. – murmuro

Me aproximo mais de S/n e me abaixo em sua frente.

— Como ele está? – pergunto segurando a mão do pequeno que logo sorri

S/n- Bem, parece que está ligado no 220 mas tá bem. Quer pegar ele?

— Ai eu quero. – estico os braços e pego o pequeno logo me levantando – E ai coisa fofa, tava com saudades de você. – dou um beijo em sua bochecha gordinha da qual lembrava muito as de Any

Pov S/n

Olho Savannah brincando com Archie e acabo soltando um sorriso involuntário.

— Ela podia ser madrinha dele né? – me direciono a Josh

Josh- Eu estava pensando nisso.

— E quem seria o padrinho?

Josh- Não sei, talvez o... – paro de falar ao ver a médica vindo em nossa direção – Alguma novidade doutora?

Médica- Infelizmente nenhuma, não tem nenhum rim disponível no sistema, nesse caso só familiares poderiam doar mas já estou ciente que não é possível.

Médica- Não podemos correr o risco do corpo dela rejeitar um rim de outro tipo sanguíneo, seria arriscado demais passar por duas cirurgias. O tipo A negativo é raro, mas vocês não conhecem ninguém que tenha esse tipo?

Todos- Não.

Médico- Nesse caso ela terá que continuar fazendo hemodiálise e também irá entrar na... – sou interrompida

— Espera eu acho que eu sou A positivo. – falo e todos me olham

Joalin- S/n você tem certeza?

— Sim eu tenho certeza! – me levanto – A Wendy mesmo não sendo minha mãe tem o mesmo tipo sanguíneo do que eu, eu lembro disso por conta de uma cirurgia que a Gabi fez e precisou de sangue, como eu não sabia qual era o meu eu liguei pra Wendy perguntando e ela falou que era o mesmo que o dela A positivo. Eu tenho certeza disso. – afirmo

Médica- Mas vocês são irmãs parentes, tem algum parentesco? E você é maior de idade?

— Não, a namorada dela é irmã do meu namorado mas mesmo assim não. E sim eu sou maior de idade.

Médica- Nesse caso eu preciso de uma autorização judicial.

Joalin- Mas ela vai poder doar?

Médica- Sim.

Joalin- Então não se preocupa doutora a gente vai conseguir os papéis e a autorização então só faz o transplante por favor.

Médica- Ok, me acompanhe por favor você vai ter que preencher uma ficha antes e fazer alguns testes rápidos.

— Certo, é Noah fica com as minhas coisas e liga pra Sindy, ela é formada em direito vai conseguir o que a gente, precisa. Amo vocês não precisam ficar preocupados, daqui a pouco a gente está de volta correndo por ai. – solto uma leve risada e sigo em passos rápidos a doutora

Pov Noah

— É muita loucura pra minha cabeça. – respiro fundo – Tá eu tenho que ligar pra Sindy. – pego o celular da minha irmã e tento desbloquear – Mas pra isso eu preciso desbloquear o celular, alguém sabe a senha.

Josh- Se ela não mudou é 5625.

— Deu certo. – procuro o contato

Chamada on:

Sindy- Alô, S/n?

— Oi Sindy, aqui é o Noah irmão da S/n, eu to te ligando porque a gente precisa de um favor seu.

Sindy- Pode falar Noah.

— A gente precisa de uma autorização judicial pra um transplante de rim urgente.

Sindy- Ok, qual hospital vocês estão?

— Orange County Global Medic Center.

Sindy- Ok, em breve eu vou estar ai com a autorização em mãos não se preocupe.

— Beleza, se der você avisa o Paul por favor?

Sindy- Sim Noah eu aviso o seu pai.

— Tá bom obrigada.

Sindy- Por nada, Tchau Tchau.

— Tchau.

Chamada off.

— Pronto já falei com ela.

Joalin- Tomara que ela não demore, já não basta a espera de mais de seis hora de cirurgia.

Pov Josh

Ok, 1,2,3 respira Joshua. Você não pode passar mal agora que a sua namorada vai doar um rim pra sua cunhada.

Isso é uma coisa que pode acontecer com qualquer um em qualquer momento. Só que não.

Sav- Fica calmo vai dar tudo certo. – passo a mão em suas costas tentando acalma-lo já que o mesmo já estava começando a ficar vermelho

— Eu não estou pronto pra isso. – passo a mão em meus fios – São duas pessoas que eu gosto numa mesa de cirurgia onde tudo pode dar errado.

Hina- Pra falar a verdade são poucas as chances de algo dar errado, o máximo que pode acontecer é o corpo da S/n estranhar estar sem um rim e o da Sabi rejeitar o rim, só isso não tem com o que se preocupar, mas você tem que entender que é um processo demorado.

Sav- E que o médico só vai vir aqui quando a cirurgia acabar e elas estiverem saído da sala.

— Hum. Sav posso te pedir uma coisa?

Sav- Pode.

— Leva o Archie pra casa e fica com ele lá essa noite por favor, não é bom ele ficar aqui no hospital.

Sav- Claro que eu fico, vai ser ótimo ficar um tempo com o pequeno. Relembrar os velhos tempos. – dou um meio sorriso

Noah- Espero que de tudo certo, não estou preparado pra fortes emoções hoje.

Pov S/n

Acompanho a médica e faço alguns exames pra ver se estava tudo bem e pra ter certeza do meu tipo sanguíneo.

Preencho a ficha e a entrego, enquanto isso a autorização judicial chega e Noah também resolve os papéis da minha internação.

Troco de roupa e depois de um tempo sou levada pra sala de cirurgia. Logo vejo Sabina na maca ao lado.

Sabi- S/n?

— Sabina que coincidência. – uso da ironia e rimos

Sabi- Você vai ser minha doadora? Sério? – pergunto e as lágrimas vem

— Sério, agora como diz aquela frase clichê: Você vai ter uma parte de mim dentro de você.

Sabi- Sei que não é o suficiente mas obrigada. – estico minha mão e pego na sua

— Por nada. – acabo me emocionando também

Anestesista- S/n eu vou te anestesiar agora tá?

— Tá.

Anestesia- Conta em ordem decrescente partir do dez. – encaixo a agulha no acesso

— Dez, nove, oito, sete, seis, cinco... – meus olhos se fecham e não enxergo nem escuto mais nada

Autora on:

Esta aí o prometido, dois capítulos e aconteceu quase todas as opções que eu falei nos capitulos anteriores não me lembro exatamente qual: Babi e Jacson ficaram, Jackson fez uma coisa pra S/n, S/n se perdeu dos amigos e duas pessoas foram internadas.

Imagino que vocês não pensaram que o motivo da internação seria esse e isso foi bom porque eu acho que ainda consigo surpreender vocês.

No tempo em que a Sabina e a S/n vão ficar internadas várias coisas vão acontecer não escola, coisas que vocês nem imaginam, vão ser mudanças drásticas e o grupo vai se reunir e tentar pensar como a S/n pensa.

Quem assiste globo e está assistindo a edição especial da Malhação “Viva a Diferença” deve imaginar, deve saber mais ou menos o que vai acontecer, vão ser fatos parecidos, fatos inspirados nós acontecimentos da malhação.

É isso até os próximos capítulos, votem, adicionem a biblioteca a lista de leituras e compartilhem com seus amigos, isso ajuda a história a crescer.

Beijinhos amo vocês. 💖



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...