1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. O olho dele me prende...

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - O olho dele me prende...


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Oieeee. Fico feliz que estejam gostando e mais uma vez obrigada pelos favoritos.
Mais um capítulo pra vcs boa leitura meus leitores queridos.

Capítulo 21 - O olho dele me prende...


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - O olho dele me prende...

Pov Josh

Depois que o Noah veio falar comigo minha consciência ficou mais pesada ainda. Agora eu posso perder a amizade do meu melhor amigo porque eu falei as coisas sem pensar.

Tudo bem que eu não presto e que eu só queria uma noite com a S/n mas ver ela beijando o Bailey me incomodou muito, e eu fiquei triste por ela falar que nunca ficaria comigo. Talvez eu esteja gostando dela? Talvez mas eu vou tratar de acabar com esse sentimento de um jeito ou de outro.

Passei a tarde toda pensando em ir pedir desculpas pra S/n ou não mas agora eu decidi que vou. Acho que é o mínimo que eu posso fazer.

Subo e tomo um banho coloco uma calça jeans preta e uma camiseta branca lisa e coloco meu tênis.

Vou até a porta e abro a mesma saio e tranco. Respiro fundo e vou andando até a casa dela vejo que a luz está acesa pela janela e que ela está com o Bailey?

Não deve ser nada Josh, não vai ser nada. Observo mais um pouco e ele puxa ela e fica com as mãos em sua cintura e ela da um selinho nele?!

Que merda foi essa? Ela ela beijou ele? Mas, não deu nem um dia e ela já está beijando outro. Saio andando e abro minha porta entro e bato a mesma e fico com a cabeça encostada na porta.

- COMO VOCE É TROUXA JOSHUA! – digo e soco a parede

As lágrimas já saiam e eu não sentia dor nas mãos. Apenas raiva! Raiva de ser trouxa!

- QUE MERDA. – digo e jogo o vaso no chão

Joalin- Que isso véi?!

- NÃO ENCHE JOALIN. – digo e subo pro meu quarto.

Subo e bato a porta.

- Por que você foi gostar logo dela? Por que?

Pov S/n

- Bailey você não está bem.

Bailey- Eu tô ótimo, acho que você que é lerda demais.

- Obrigada pela parte que me toca.

Bailey- Eu gosto de você e você não percebeu, eu tive que te beijar pra você perceber, o Josh não gostou de ver a gente se beijando teve uma bela crise de ciúmes e quando se tem ciúmes tem sentimentos envolvidos.

- Bay eu sei que o seu sentimento por mim é verdadeiro agora o Josh é só fogo no rabo mesmo eu não vou ter nada com ele eu não sinto nada por ele nem amigo a gente é. – digo e vou pra cozinha

Bailey- Mas você chorou não chorou?

- Chorei. – digo pegando o papel toalha

Bailey- Então você chorou porque ele te disse coisas que você não esperava ouvir da boca dele e isso te magoou, aposto que se fosse a gente e a gente não se conhece você não ia chorar, porque não tem sentimentos envolvidos e o que eu falasse não ia fazer diferença. Então você sente algo por ele.

- Você seria um ótimo terapeuta. – digo limpando a mesinha de centro

Bailey- Eu tô falando serio.

- Se ele gostasse mesmo de mim ele teria vindo me pedir desculpas não acha?

Bailey- Ele é convencido esqueceu?

- Não.

A porta abre e logo a figura do meu irmão aparece desanimado.

- Ué você não ia dormir na casa da Sina?

Noah- Ia. Mas a mãe dela trocou o plantão e só vai trabalhar de manhã. – digo e me sento no sofá pegando o bolo do Bailey e comendo

Bailey- Folgado.

Noah- Ué eu tô na minha casa.

- Custava pegar bolo na geladeira?

Noah- Tava com preguiça.

- Preguiça pra ficar se pegando com a Sina você não tem né safado.

Noah- Não.

Bailey- E a Sofya?

Noah- Ah não me fala dela não.

- Você ainda não conversou com ela?

Noah- Amanhã eu converso.

Bailey- A gente está de suspensão.

Noah- Semana que vem eu converso.

- Como eu vou saber se você conversou mesmo se eu vou tá de suspensão?

Noah- O Bailey te conta, aliás não tá ficando tarde pra você ir embora não?

Bailey- Eu já tava indo. – digo e S/n faz biquinho e eu faço sinal de outro dia com a mão

- Eu te levo na porta. – digo e me levanto

Andamos até a porta e abro a mesma.

- Amigos?

Bailey- Amigos. – digo e nos abraçamos – Fica bem, qualquer coisa liga.

Ele me dá um beijo na bochecha e vai andando, o bom é que todos moravam perto, a Sabina na casa da frente o Bailey e Krys no final da rua Josh e Joalin do nosso lado, Diarra, Yoon, Lamar, Hina e Sofya na rua de trás.

Fecho a porta e me viro logo da do de cara com o meu irmão de braços cruzados me encarando.

- Que?

Noah- Você está ficando com o Bailey só de raiva do Josh?

- Não eu não estou ficando com o Bailey e eu não perderia meu tempo com o Josh.

Noah- Certeza? Por que eu acho que tem sentimentos rolando por aí.

- Mas todo mundo quer falar de sentimentos hoje, meu deus do céu. – digo e vou andando para a sala

Noah- Vei você é muito lerda! O Josh gosta de você caralho!

- Da onde você o Bailey e a Sina tiraram isso me diz.

Noah- Eu vou falar só uma vez. Presta atenção no jeito que ele te olha no... – sou interrompido

- Ele me olha como qualquer um.

Noah- Cala a boca que eu não terminei de falar.

- Nossa grosso.

Noah- A atitude que ele teve com você hoje mais cedo foi ciúmes, ele gosta de você véi ele nunca correu atrás de uma menina por tanto tempo ele está apaixonado.

- Mas eu não gosto dele.

Noah- Certeza?

- Ele é atraente, o olho dele me prende... – sou interrompida

Noah- Você está gostando dele. – sou direto

- Não não estou!

Noah- Tá sim! Quem desdenha quer comprar, já ouviu falar?

- Ah Noah para com isso eu não ficaria com ele mesmo que estivesse gostando dele porque ele pega todas e depois age como se nada tivesse acontecido.

Noah- Você acabou de assumir que gosta dele.

- Nada a ver.

Noah- Tudo a ver, todo mundo quando está gostando de alguém fala “se eu estivesse gostando” é porque tá gostando da pessoa mesmo.

- Isso é coisa da sua cabeça, a gente tem que descansar isso sim. – digo e me levanto do sofá indo em direção a escada

Noah- Você gosta dele e quando chegar no quarto vai ficar pensando “será que eu gosto dele? Acho que não” que eu te conheço.

- Não vou não! – digo e subo


Notas Finais


E aí? Gostaram? Será que eles vão se assumir? Querem algo de especial pro próximo capítulo?
Deixem nos comentários o que acharam é ótimo interagir com voces.
Ate o próximo capítulo bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...