1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Supera.

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Supera.


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Oiii, mais um capítulo pq acho que amanhã não vou postar

Capítulo 62 - Supera.


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Supera.

S/n- Josh para de ser mente poluída véi, pelo menos um pouquinho cinco minutos.

- Mas eu não fiz nada.

S/n- Mas pensou que eu sei. – digo me levantando da cama

- Ah não fica aqui comigo. – digo me jogando e a segurando pela cintura

S/n- Depois eu fico com você agora eu quero ir comprar meu notebook, vai me solta.

- Não.

S/n- Eu vou gritar. – digo e ele me solta

- Como você é má.

S/n- Para de drama vai. – digo tirando o shorts e colocando a calça

- Sério que você vai me trocar por um notebook?

S/n- Não é qualquer notebook é o meu notebook e sim eu vou te trocar por ele, pensa pelo lado bom pelo menos eu não vou te trocar por outro garoto.

- Você nem brinca com isso. – digo e me levanto da cama

S/n- Relaxa, o mercado não tá fácil pra ficar trocando de namorado toda hora.

Fico surpreso e ao mesmo tempo assustado com sua frase. Quer dizer que se o “mercado” tivesse fácil ela ia ficar trocando de namorado toda hora? E pior ia me trocar?

S/n- Vamos?

- É né. – digo indo em direção a porta

Pov S/n

Ok eu tenho que superar isso. A cara do Josh foi maravilhosa quando eu disse que o mercado não tava fácil.

Saímos do quarto, descemos as escadas e dou de cara com quem eu não queria ver tão cedo.

- O que que essa garota tá fazendo aqui? – digo encarando Any

Noah- Ihh já vi que vai ter barraco.

Any- Vim falar com o Josh.

Josh- Eu não tenho nada pra falar com você.

Any- Mas eu tenho.

Sabi- Para de insistir chega de se iludir, o que cê tá passando eu já passei e eu sobrevivi, se ele não te quer... – canto e os outros riem

Any- Cala a boquinha cala, é óbvio que ele gosta de mim.

- Meu nível de ironia depende do tamanho da bobagem que eu ouvi, mas nesse caso acho que só uma palavra vai resumir tudo.

Dou um passo pra frente ficando mais próxima dela.

- Supera. – sussurro em seu ouvido e saio andando em direção a porta acompanhada de Josh

Pego a chave do chaveiro destranco a porta e saimos.

Any- Escuta aqui garota. – digo pegando em seu braço

Senhor dai-me paciência, porque se me der força não vai prestar. Eu amo brigar mas essa garota tá merecendo se linchada isso sim!

Any- Você pode ser o que quiser fazer o que quiser, mas você nunca vai ser igual a mim. – digo apertando seu braço

Deus eu juro que eu tentei. Me solto dela e pego em seu pescoço a prensando na parede.

Josh- S/n se acalma por favor.

- Me acalmar só nos seus sonhos!

Sina- Amiga não mata ela não, deixa o trabalho sujo pra outra pessoa.

Ela bate nas minhas mãos tentando se soltar, e aperto mais.

- Incomoda né? É ruim ficar sem ar, agora pensa, é assim que eu fico quando você me irrita, me incomoda me perturba...

Any- Me... Solta... – digo com dificuldade

Krys- S/n você vai matar ela! – alerto a mesma

Noah- Deixa, não adianta falar.

- Eu vou falar só uma vez, então você escuta bem e guarda essas palavras na sua cabeça, porque você não sabe do que eu sou capaz.

- Se você, me encher o saco, me perturbar ou perturbar qualquer um dos meus amigos, você vai se ver comigo. – digo séria olhando em seus olhos

A solto e a mesma escorrega pela parede tentando recuperando o fôlego.

- Tá avisada. – digo e me viro indo em direção ao carro

Dou a volta e entro no mesmo, ligo o carro. Espero Josh entrar e logo dou partida no mesmo.

Quebra de tempo/ No shopping...

Estaciono o carro na vaga e logo descemos do mesmo e vamos entrando no shopping.

Pov Josh

Confesso. Fiquei assustado com o que a S/n fez, mas não julgo, se eu dou na cara do Samuel porque ela não pode enforcar a Any?

Não que eu deseje a morte dela nem a do Samuel, mas prefiro eles bem longe.

O caminho inteiro foi em silêncio e ela com uma expressão séria. Será que ela tá brava comigo? Bom eu só vou saber se tentar alguma coisa.

Enquanto entramos no shopping em direção a algumas loja de eletrônicos, me aproximo mais dela e entrelaço nossas mãos.

Ela solta nossas mãos se aproxima de mim rodeando um de seus braços na minha cintura enquanto com o outro ela pega meu braço e passa por cima de seu ombro.

- Você e seu ciúmes. – digo e rio anasalado

S/n- Como o velho Josh diria: Eu só tô cuidando do que é meu.

- Verdade. Promete que nunca vai me abandonar?

S/n- Josh você tá muito clichê.

- Eu tô falando sério. – digo e paramos

S/n- Prometo. – digo e ele sorri e dela nossos lábios num selinho demorado – Aí meu deus Josh do céu.

- Que foi?

Ela não responde e sai me puxando pra dentro da loja.

S/n- Olha que coisa mais linda! – digo vendo o notebook exposto

- S/n olha o preço disso, sabe quantos tênis da pra comprar? – digo pois era 2,048,95 dólares

S/n- Mas é o novo Macbook da Apple dourado 256 gigas de memória. Amor é o notebook dos sonhos.

- Que você vai ficar pagando o resto da vida, porque compra esse se você pode comprar um mais em conta? E outra você tem esse dinheiro. – digo cruzando os braços

S/n- Querido eu vou é usar o dinheiro que meu pai me deu. Eu quero esse dourado moço.

Vendedor- É pra já.

- Não vai pegar.

S/n- Vai sim! O dinheiro é meu!

- O dinheiro é do seu pai. E se te acontece alguma coisa? Alguma emergência?

S/n- Amor tem dinheiro que dá e sobra. Pode ir buscar moço.

- Não vai. S/n é muito dinheiro.

S/n- Josh é o notebook que eu sempre sonhei, moço não escuta que ele fala pode ir lá buscar no estoque. E trás um Airpod branco por favor.

- Vocês de aries são difíceis viu?

S/n- Você também é de áries esqueceu? Se você gasta dinheiro com tênis porque eu não posso gastar com eletrônicos hein?

- É verdade, faz sentido. – digo num tom engraçado e rimos

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR


Notas Finais


E aí? Gostaram? Duas tretas seguidas? O que será que a Any queria? Concordamos que ela é abusada demais?

Amanhã não vai ter capitulo talvez só segunda.

Gente eu queria saber se alguém faz capa de fanfic? To precisando se alguém puder fazer comenta pfv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...