1. Spirit Fanfics >
  2. O internato Elity Way (CAMREN) >
  3. Sentimentos?

História O internato Elity Way (CAMREN) - Sentimentos?


Escrita por: _LoveOnly_

Capítulo 13 - Sentimentos?


1 semana havia se passado após o beijo​ com Camila...

Nossa amizade continuava igual, ninguém tocou no assunto do beijo... 

Era semana de provas, Eu e Camila, quase não nos viamos mais, tínhamos o horário diferente. Isso me chateava .



Após uma longa prova com a senhora Pattersons, resolvo ir a cantina almoçar. Avisto Keana sentada em uma mesa mais afastada, Dinah estava com ela. 


–Ei folha a4, senta aqui com a gente- Dinah gritou, o que fez a escola toda me olhar. Droga, Dinah sempre me envergonhando.


Faço um sinal para elas esperarem, e entro na pequena fila para buscar meu almoço. Logo após, sento com elas.


–Oii ke, oi falsa Beyoncé- Dinah me solta uma piscadela.


–Fantasminha, onde se meteu? Não a vi mais por aqui.


–pois bem, as aulas estão muito puxadas. Semana de provas, mal tenho tempo pra respirar- Solto um longo suspiro.


- Ah não Laur, fim de semana vai rolar uma festa e você vai.- Keana se pronuncia. - nós sempre fomos parceiras de festa e de pegar geral lá. Não vai furar comigo.- Keana fala fazendo uma careta. Ela tenta parecer brava mas não consegue.



–Posso pensar nisso ke. Você vai Dinah?- levo uma garfada a boca. Essa comida está muito boa.


– Rainha Beyoncé não perde uma festa. Vou levar a bunduda. Sem ela não vou - Dinah faz um biquinho, até parece fofa.

–Nossa, vocês são grudadas hein- Keana fala e Dinah a estapeia.


–Somos tipo irmãs tá. Aliás, cadê o Chancho?- Dinah levanta da mesa e a procura. Logo sua expressão se fecha.– eu não acredito nisso- diz ela


–que foi Dinah?


–Lauren a Mila tá sentada na mesa com a cara de bode vulgo Ariana é o Shawn.


–E o que tem de errado?- Keana cala a boca, se não Dinah te mata.


–Que ela tem que estar com nós. Ah mas isso não vai ficar assim- Dinah pega seu celular e disca o número de Camila.


-Deixem ela não me atender, vou até lá e arranco os cabelos dela- Dinah era tão violenta.



–Calma Dinah, ela não viu que estamos aqui. Talvez seja por isso que foi pra lá e nee momento está abraçada ao engomadinho. Meu Deus eu vou matar ele. Põe no alto falante Dinah- fico com raiva. Aquele engomadinho não me desce. Dinah me olha com um sorrisinho de lado. Até parece que ela sabe de algo.



O celular chama. Do outro lado da cantina vejo Camila arregalar os olhos e se soltar de Shawn. Ela pede silêncio a todos. E todos a obedecem. Incrível como ela tem medo da Dinah, e Dinah tem medo dela. Essa relação delas é a mais verdadeira que já vi. Chega a ser mais que irmãs.


–Oi amor, tudo bem? - a voz manhosa de Camila invade os altos falantes.- Dinah revira os olhos.


–Nem vem Camila. Onde você está? E por que não está com a gente?- avisto Camila bater na própria testa.


–desculpa chechee, Ari me chamou para almoçar com ela. Pra conhecer seus amigos. Onde tu ta? Vou para aí agora?


- não interessa onde tô. Bom almoço- Dinah desliga na cara dela. Que menina manhosa


–Nossa Dinah, coitada. Ela vai achaar que está brava.- digo a menina a minha frente. Avisto uma sombra atrás de Dinah. Camila... Acompanhada de Shawn. Ótimo.


Camila abraça Dinah e deposita um beijo longo em sua bochecha. Dinah nem se move. 


–oi amiga da lauren- a voz de Camila sai um pouco com raiva?


– oi lolo. - me lança um olhar pidao e logo em seguida me abraça.


- Chechee, esse é meu amigo Shawn. Shawn essa é minha melhor amiga Dinah Jane.- Shawn estende a mão para Dinah que a aperta com muita força.


- Oi lauren- Shawn fala com a voz debochada. Como odeio esse menino.


-Oi engomadinho- o vejo revirar os olhos e Dinah segurar a risada.


–Entao chechee, vou na festa com o Shawn amanhã, vai com nós? - olho incrédula para Camila. Ela iria em uma festa com ele?


–vou sim Mila, as meninas também vão. Vamos todo mundo.


–Que ótimo, nos vemos lá. Agora preciso ir para a aula.- Camila diz e uma cara de tédio se forma em seu rosto.


–Deixa que eu te acompanho linda- Shawn diz e estende a mão. Camila dá a mão para ele e se despede.


–Só eu que percebi a cara de ciúme dá Lauren?- Keana fala e solta uma gargalhada.


–essa festa vai dar o que falar. Fantasminha, prefiro Mila contigo do que com aquele cara do cabelo ruim- ótimo Dinah, espero que se lembre disso quando eu pegar a Camila. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...