1. Spirit Fanfics >
  2. O invasor de sonhos >
  3. My family is you...

História O invasor de sonhos - My family is you...


Escrita por: Eva_sakamaki

Capítulo 5 - My family is you...


Fanfic / Fanfiction O invasor de sonhos - My family is you...

{sonho pov's on/Mary:}

Eu antes de dormir olhei à foto de meus pais *capa* foi à única relíquia deixada à mim...lembro me dá suave e doce voz de minha mãe e a grande mão de meu pai...

*Ela acaba dormindo*

ao ver a o redor de meu sonho vi um grande jardim de Rosas vermelhas...encontravame em um vestido longo transparente sem meus chinelos...

{sonho pov's on/laito}

Eu me vi em meu jardim eu estava com interno Branco à o olhar vi uma garota olhando as Rosas...ela se parecia com minha Dama mas à o olhar pra trás vi yui com um vestido vermelho sorrindo para mim...algo aconteceu Mary estava vindo em minha direção dando a mão o mesmo de Komori yui elas se aproximavam cada vez mais estou me sentindo d-dividido...

sonho de Mary pov's on:

Eu vi um homem de terno Branco parecido com meu Amado mas à o olhar pra trás me vi com meus pais...minha infância...Eu me senti dividida...

ambos laito e mary : já sei o que escolher!



Notas Finais


continuará? ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...