1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Resolvendo o mal entendido!

História O irmão da minha melhor amiga! - Resolvendo o mal entendido!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Meus amores, espero que vocês gostem desse capítulo, desculpe algum erro e eu agradeço os comentários e os favoritos, beijinhos ate as notas finais!❤😘

Capítulo 30 - Resolvendo o mal entendido!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Resolvendo o mal entendido!

- Sage, o que você esta fazendo aqui?- Damon perguntou.

Pov Elena...

Sage?  Como assim? Levantei e vesti a blusa que eu usava antes.

- você quer me explicar o que esta acontecendo aqui e quem é essa Sage?- perguntei e Damon levantou.

- Elena esta Sage ela é prima da Rose- fala Damon e eu levanto uma sobrancelha.

- prima da sua ex namorada e você simplesmente me apresenta ela como se não tivesse problema nenhum?- perguntei e Sage sorri.

- não aconteceu nada entre mim e Damon, eu namoro o Finn,  eu vim falar que fui visitar Sage esses dias e ela mandou avisar que quando sair da cadeia vai ir atrás de você Elena, para tentar te matar. Eu vim avisar por querer o bem de vocês e Rose nunca bateu bem da cabeça, outra coisa é que me desculpe por entrar aqui dentro sem bater na porta, sua mãe Damon disse que vocês estavam apenas conversando. Felicidades para o casal- fala Sage e sai.

- Essa mulher não desiste?- perguntei sentando na cadeira.

- meu amor vamos lutar pelo nosso relacionamento e você mesmo escutou que a Sage e eu não temos nada, ele é meu do meu melhor amigo Finn que trabalha na mesma empresa que eu- Damon veio e se ajoelhou em minha frente- saiba que eu nunca vou te trair-  fala Damon me dando um beijo na boca dela.

- Damon eu preciso voltar para casa, hoje é o casamento da minha amiga Davina e do noivo Kol, preciso ir ajudar ela, você vai comigo?- perguntou Elena.

- vou sim com você meu amor- Damon falou me abraçando.

Dei um último beijo nele e fui pra casa, quando cheguei fui ajudar Davina e depois voltei de novo para casa tomei um banho e vesti meu vestido abaixo dos joelhos em cima colado e em baixo rodado, cabelos presos e as franjas soltas, uma salto alto preto, Damon chegou e nós fomos juntos, ao chegar na igreja entramos e admito estar tudo lindo, ajudei Davina a se arrumar, enquanto esperávamos a noiva entrar, ela entrou com o padrasto dela que se chama Marcellus ela é filha adotiva dela, os dois estavam tão lindos e tão fofos juntos, segurei na mão de Damon entrelaçando nossos dedos, beijei a bochecha dele e observamos tudo no casamento ate as danças dos pares, depois Davina jogou o buquê e quem pega Sage. Fui ate ela e fiz amizade com ela! Conversamos e gente como eu amei falar com ela, conversei um pouco com Davina e esclarecemos muita coisa, finalmente era a hora mais esperada que é comer eu e Damon pegamos nossas taças de bebida e tiramos uma foto. Depois que conversamos e o casamento termina, eu e Damon voltamos para casa e passamos um tempo conversando, ele decidi ir embora e eu dormir.

" Dia seguinte" Segunda: 6:30"

Pov Elena.

Estou morrendo de sono ainda, levantei com bastante preguiça e caminhei para o banheiro,  tomei meu banho e coloquei o bendito fardamento da escola, fui com Damon para a escola e me despedi dele com um selinho.

- tenha um bom trabalho amor- falei dando um beijo na bochecha dele.

- tenha uma ótima aula- Damon fala me dando outro selinho.

Sai de dentro do carro e fui ate Caroline que sorriu pra mim.

- vamos, você estudou hoje tem prova de biologia- fala Caroline me lembrando.

- sim eu estudei-  falei olhando pra ela.

- Damon te puxa tanto para sair que nem parece que você tem tempo- fala Bon..-

- pois é,  alias ontem foi casamento da Davina.

- Elena você sabe que a Sage deu um alerta sobre a Rose?- perguntou Caroline.

- sei e vou lutar para que ela não se intrometa em nosso relacionamento!...

-toma cuidado por que o que ela quer, Rose sempre consegue- fala Caroline.

- se Damon me amar de verdade ele também vai lutar por nosso amor e não vai deixar ela em nosso meio- falei entrando na sala.

Tocou para entrar na sala e eu admito estar preocupada eu sei que Damon me ama, mais Rose conhece ele a mais tempo, deve saber de coisa que eu nem sei, eu preciso ir para um encontro com Damon e conversar o bastante que eu conseguir. Tenho que me informar das coisas, principalmente dele, amanhã vamos fazer um mês de namoro e se eu e ele sair com certeza vou conversar e descobrir coisas dele.

As aulas passaram e eu nem prestei atenção direito e dessa vez fui para casa com Bonnie e Car, me despedi delas e entrei em casa. Fui para meu quarto me despi e fui tomar banho, vesti uma calça jeans de cintura alta preta, uma blusa cropped de manga longa cinza soltinha, meus cabelos soltos e uma havaiana. Desço as escadas e vou almoçar,  meu celular começar a tocar e eu olho no visor vendo o nome " imensidão azul."

Ligação on:

Eu: Amor...

Damon; Lena meu anjo, amanhã a noite vamos ter um encontro por causa do nosso um mês de namoro.

Eu: aonde você vai me levar?

Damon: surpresa.

Eu: maldade.

Damon: maldade vai ser se eu disser.

Eu: okay, beijos vou comer.

Damon: beijos e eu te amo.

Eu: te amo mais meus olhos azuis.

Ele deu uma risadinha e desligou o telefone.

Ligação off.

Comecei a comer e quando terminei, ajudei Jenna a lavar os pratos e ela precisou ir trabalhar, ajudei Jeremy com algumas atividades e depois fui fazer as minhas, dancei um pouco dentro do quarto, depois fui conversa com Katherine por chamada de vídeo e em seguida tomar banho,  vesti um pijama e fiz a janta, arrumei a mesa e nesse tempo Alaric chega com Jenna eles sentam na mesa e nós comemos, os dois foram para o quarto eu assisti alguns capítulos de Pll e fui conversar com Damon, falamos sobre muitas coisas e nisso fiz algumas perguntas..

Ligação on:

Eu: Damon para você quanto tempo mais ou menos você acha que deve durar um relacionamento?

Damon: não sei, é com o tempo isso.

Eu: você esconde algo que ninguém sabe?

Damon: de onde você esta tirando estas perguntas bobas? Elena ja chega, eu ja disse... Eu te amo, gosto de você,  se namorarmos por oito meses ou um ano e depois casarmos esta maravilhoso, eu nunca trai e nem vou, eu não gosto de certa liberdades e não quero mais ouvir você falar da Rose, entendeu?

Eu: sim..

Damon: aquele mulher só faz o mal e nós dois vamos lutar sim contra ela..

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...