1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Enganados!

História O irmão da minha melhor amiga! - Enganados!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os favoritos e eu espero que vocês gostem deste capítulo e desculpe algum erro, beijos ate as notas finais!

_Boa
Leitura_ "❤😌"

Capítulo 32 - Enganados!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Enganados!

Pov Elena....

Estava dormindo em um sono confortável, tão bom e gostoso..

- bom dia- alguém falou e eu abri meus olhos e olhei para cima.

Olhei para Damon que estava deitado e me dando um beijo na minha cabeça. Dei um sorriso para ele e dei lhe um selinho. 

- bom dia amor- falei levantando e me sentando.

- você nem precisa ir para a escola hoje já é oito horas- fala Damon beijando meu pescoço.

- culpa sua- fala Elena cruzando os braços.

Levantei e fui tomar banho coloquei um vestido preto colado e de alça, amarrei meus cabelos em um coque bagumçado e voltei para o quarto,  liguei a TV e me sentei no colo de Damon, dei um beijo na boca dele, passei minhas mãos pelo abdómen que ainda estava com a blusa, desabotei e continuei beijando e passando a mão. 

- quer assistir que filme?- perguntei e beijei o pescoço dele.

- que tal, Nada a perder- Damon falou e eu olhei pra ele. 

- okay- falei..

Coloquei o filme e me sentei do lado de Damon e segurei nas mãos dele, ficamos de mãos dadas um bom tempo e quando o filme acabou era hora do almoço fomos almoçar e depois passear na rua, fui falei com Caroline, passei a tarde toda com ela e depois fui com Damon para o mar, brincamos e voltamos para casa... 

- eu te amo- fala Damon.

- eu te amo mais- falei abraçando ele.

Ficamos abraçados e depois voltamos para casa, entramos e lá estava o que poderia acabar com tudo o que existiu entre mim e Damon.

- Rose- falamos em uníssono. 

- Eu vim dizer Damon, que estou grávida de você passei mal na cadeia e por isso sai, se você não assumir o menino eu vou mandar te prender- fala Rose levantando.

- quero o teste de gravidez, se for verdade cuidarei do bebé mais não vou voltar com você-  fala Damon.

- Ela esta grávida Damon e precisa de você e é claro que precisa do teste dizendo que é verdade- fala Elena. 

- querem o teste, aqui esta- fala Rose.

Olhamos o teste e  tudo nele dizia que Damon é pai da criança e isso fez com que eu e ele terminassemos, ele foi embora e sentei na cama e comecei  a chorar...

Pov Rose...

Damon acreditou no teste falso, consegui enganar eles, agora eu só preciso de uma noite para engravidar dele e ai sim ele casará comigo e Elena não existirá mais na vida dele....

Continua!


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Desculpe se o capitulo estiver pequeno!
Beijos!❤😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...