1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Eu não amo mais você!

História O irmão da minha melhor amiga! - Eu não amo mais você!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Oie gente espero que gostem e desculpe algum erro, beijos ate as notas finais, agradeço os favoritos e os comentários e beijos e Boa Leitura! 💙💋

Capítulo 47 - Eu não amo mais você!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Eu não amo mais você!

Pov Elena..

Depois de tanto discutimos de como seria o nosso plano para conversarmos com a Rose pessoalmente decidimos que o Damon vai ligar para a Rose falando que precisa dela, espero que esse plano dê certo! 

Damon saiu da empresa e deixou o amigo dele responsável e outra pessoa, fomos direto para casa de Damon e la nós colocamos nossos plano em ação,  eu tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta cintura alta, uma blusa de manga curta azul escura, uma sapatilha e meus cabelos soltos, saio quarto e Caroline também sai de outro quarto separado, caminhamos ate la em baixo e Stefan nos puxa e sussurra.

- a Rose esta chegando- ele fala o mais baixo possível. 

A campainha logo soou por todo o local fazendo Care e eu termos um susto, Damon vai abrir a porta e Rose entra totalmente animada..

- então querido, ja deixou de lado aquela songamonga?- perguntou Rose entrando na casa.

- ja deixei sim, eu não amo a Elena como amo você-  fala Damon.

- você vai voltar comigo?- ela perguntou.

- fala uma coisa naquele tempo que você disse que estava grávida é verdade?- perguntou Damon criando algum assunto.

- eu estava grávida de outro e quis enrolar você,  Damon eu não quero te perder- ela falou colocando a mão dela em cima da dele.

- entendo- Damon falou.

- você não me ama mais?- Rose perguntou cabisbaixa.

- Rose eu amo você,  mas, você passou dos limites quando tentou assassinar Caroline, quando maltratava Caroline e ainda ameaçava ela - fala Damon... - e quer saber não,  eu não te amo mais... Eu te odeio Rose, você sempre me fez mal e eu sempre quis seu bem- fala Damon alterado- isso acabou se você encostar novamente um dedo na Caroline ou na minha verdadeira namorada e futuramente esposa, eu juro que você vai se arrepender do dia em que você nasceu. - fala Damon alterado...

Rose não falava nada só começou a chorar, isso mesmo as lágrimas dela eram de tristeza..

- entendeu?- Damon perguntou sério e frio.

Rose não conseguia falar nada aquilo tinha sido uma choque para ela e Damon apenas virou ela e a levou ate fora da casa dele e disse.

- coloque suas mãos em minha família de novo Rose e eu faço você aprodecer naquela cadeia- fala Damon e fecha a porta com raiva...

Pov Damon...

Minha raiva ultrapassou o limite, porra eu não vou fingir que amo aquela mulher quando sinceramente amo a Lena, ela sim é a mulher certa pra mim e não a Rose...

- escutem bem, eu nunca mais vou fingir que amo aquela desgraçada, por que eu não amo, não mais- Damon falou e caminhou ate Elena.

Todos comemoraram felizes e cada um foi assistir algum filme de terror com pipocas, Elena me chamou e fomos conversar as sos.

- Damon eu não quero casar agora, eu quero aproveitar o nosso namoro, nosso momento, podemos casar um pouco mais tarde eu acho que não deveríamos noivar daqui a um mês e sim passar tres anos e nos conhecermos melhor- fala Elena olhando para fora da casa.

- é isso que você quer?- perguntou Damon.

- sim'- fala Elena sendo sincera.

- então, tudo bem sera isso, vamos casar daqui a tres anos- fala Damon e eu sorri.- Elena eu espero que você saiba o que faz- ele ainda alertou..

- Damon eu quero aproveitar um pouco mais a vida, é difícil uma menina da minha idade casar, nem dezoito anos  eu tenho ainda, esta sendo tudo muito rápido,  nem um ano direito fizemos e se for para ser vai ser, não vamos nos casar para daqui a não sei quantos meses nos separarmos-  fala Elena.

- você tem razão-  fala Damon.

- camos aproveitar, quero que você aproveite também a fase de namoro- fala Damon..

- eu te amo muito Damon- fala Elena.

- eu te amo mais....

Damon beija Elena e o beijo é intenso, gostoso  e cheio de sentimentos, um beijo que eles provaram o amor que sente um pelo outro...

Continua! 

 


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos! 💙💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...