1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. O plano!

História O irmão da minha melhor amiga! - O plano!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeço os comentários e os favoritos, desculpem algum erro e beijos ate as notas finais e boa Leitura!😀😊☺

Capítulo 49 - O plano!


Pov Elena.

Levantei da cama e fui tomar banho vestibular uma rouoa qualquer e fui cheretar minhas coisas no whats,  estudei um pouco para uma prova e escuto risadas la em baixo e deduzo ser Kath. Desço as escadas fui conversar com ela e abracei!

-então aquela vaca continua atrás do seu homem?- perguntou Katharine. 

- - pior que sim, temos que fazer alguma coisa- fala Katherine.

-você Katherine que é mais metida e ousada podia se passar por Elena e ir dar uma bela pisa em Rose- fala Care.

- olha até que não é uma má ideia- fala Damon.

- você não estava dormindo?- perguntou Elena. 

- não era pra você sair da cama- Damon fala abraçando Elena por trás - Katherine pode se passar por você e Elena por Katherine- fala Damon rindo.

- no evento da empresa, que será hoje a noite- falaStefan.

- Boa ideia Stefan, deixar essa cara defumada igual a mim vai ser bastante difícil - fala Katherine.

- é so fazer alguns ajustes sua tola -fala Elena- e nem se gabe eu também sou muito linda

- gostosa também- Damon completa. 

Fomos preparar algo para comer e depois dei um jeito de conversarmos para que ficasse como Katherine e ela como eu... A única coisa que eu quero é acabar com a vaca da Rose!

Continua....

 


Notas Finais


Desculpa o Cap pequeno, está sendo difícil atualizar a fanfic sem o celular!

Espero que vocês gostem!😁💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...