1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Duas notícias maravilhosas!

História O irmão da minha melhor amiga! - Duas notícias maravilhosas!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Opa galerinha...
Espero que vocês gostem deste capítulo e beijos até ás notas finais e boa leitura! 😊☺

Capítulo 54 - Duas notícias maravilhosas!


Pov Elena..

Estávamos esperando o pessoal chegar para fazermos fazermos festa, Damon estava fazendo churrasco e eu estava olhando para ele enquanto estava sentada na cadeira bebendo suco de laranja, a campainha toca e  eu vou abrir o portão e assim entra um carro e eu fecho novamente o portão grandão. Do carro sai Stefan, Katherine, Care e Klaus.

Corro e vou abraçar minhas amigas e fomos tomar banho de piscina passamos a tarde toda na piscina e depois fomos comer carne.

- amanhã alguém completa dois meses de grávida e dois anos de namoro- fala Caroline.

- amanhã terá duas festas em uma- fala Damon abraçando Elena.

- comida- fala Elena batendo palmas.

- bom desde que eu também possa comer, por que estou faminta- fala Caroline passando a mão na barriga.

- espera você está grávida?- perguntou Damon.

- se eu disser que sim vocês dois vão me matar?- perguntou Caroline.

 - um pouco- fala Damon.

- DAMON- todos falaram o nome dele em uníssono. 

- calma gente- fala Damon.

- eu estou grávida sim, fiz um teste de sangue antes da Rose morrer e descobri que estou por causa dos sintomas - fala Caroline. 

- vou ser titio- fala Damon indo abraçar a irmã. 

- vou ser titio- fala Stefan abraçando a irmã.

- vamos ser titias- fala Katherine e Elena juntas.

  - as duas estão grávidas?  Nossa a mesa terá que ser maior- fala Damon.

- está nos chamando de gorda?-perguntou Elena. - ah sim gente lembrei de uma coisa, depois eu deixo você responder Damon, lembrei que eu e Damon depois dos nove meses vamos casar- fala Elena.

-vamos casar e faremos nossa lua de mel aqui mesmo,  por enquanto irei ficar aqui nessa casa- fala Damon.

- e a empresa?- perguntou Stefan.

- deixa alguém cuidando dela, vamos fazer o casamento aqui perto, por causa do bebê...

- é  melhor a gente casar logo Damon- fala Elena.

- quer chamar seus pais?- perguntou Damon.

- hoje eles não vem, mais pode chamar- fala Elena.

- vou ligar pra eles, Stefan liga para nossos pais e Elena vá a trocar esta ficando frio- fala Damon.

Damon vestia uma calça jeans Preta e uma blusa de manga longa vinho,  eu entrei e tomei banho e coloquei uma calça jeans Preta e uma blusa azul escura de manga média,  cabelos penteados penteados passei a mão na barriga..

- logo, logo vou te pegar nos braços meu bebê - falei sorrindo.

Sai andando e desço as escadas Damon ja tinha falado com meus pais e Stefan com o deles, fui até eles e começamos a conversar sobre vários assuntos, Katherine e Stefan resolveram finalmente oficializar o namoro, Caroline e Klaus iria marcar o casamento deles depois do nosso.

Estávamos comendo um pedaço de lasanha com refrigerante. 

- o que eles disseram Damon? - perguntou Elena olhando para Damon.

- que estavam fazendo uma surpresa,  eles estão vindo pra cá -fala Damon.

- até o papai e a mamãe vem?- perguntou Caroline.

- sim, daqui a pouco eles chegamos- fala Damon.

Estávamos conversando quando a campainha toca e Care vai atender outro carro entra e outro entra atrás,  olhei para Damon que sorri e volta a comer, depois meus pais saem e eu vou abraçar eles e abraço minha sogra e meu sogro.

Caminhamos até a mesa em que estamos e eu corto pedaços de lasanha para cada um deles e Care coloca o suco.

-quero dar uma notícia a vocês - fala Elena.

- qual querida?- perguntou Lilian.

- eu e Damon estamos pensando em casar antes de ter meu bebê - fala  Elena.

- e por que não disse logo vamos arrumar uma data, tem os prepartivos tem muita coisa Leninha- fala Lilian.

- aliás eu tenho outra novidade-fala Caroline.- estou grávida.

- ai meu coração não aguenta tantas novidades, eu vou ter dois netinhos que maravilha- fala Jenna. 

- finalmente alguma novidade boa- fala Giuseppe.

- vou concorda- fala Alaric. 

Passamos o restinho da noite conversando sobre o casamento onde seria e como seria, estava quase tudo pronto a data tinha sido marcada e amanhã vamos comemorar meus dois anos de namoro com Damon e meus dois meses de gravidez, eu realmente estou amando minha vida com o Damon e sei que vai melhorar muito!

Continua!

 


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo!
Beijinhos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...