1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Uma incrível festa!

História O irmão da minha melhor amiga! - Uma incrível festa!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


*-*
Agradeço os comentários e os favoritos, beijos até as notas finais e boa leitura!😊☺

Capítulo 55 - Uma incrível festa!


Dia seguinte..

Pov Elena.

Acordei tão feliz e animada que nada podia estragar meu dia á não ser uma briga com Damon, levantei da cama e fui diretamente até o banheiro e comecei a tomar meu banho, assim que sai me enxuguei vesti um vestido Preto de manga curta, três dedos acima do joelho,  meus cabelos soltos uma make básica, o cheiro de comida era tão bom que eu e meu bebê morriamos de fome, caminhei até a cozinha e estava todos sentados Damon estava atravessando a porta e quando me viu abriu os braços. 

- ia comer sem mim? - perguntou Elena se fingindo de ofendida - seu traíra - fala Elena dando um levar tapa no peitoral de Damon.

- ah meu amor eu não ia comer sem você,  ainda agora iria te chamar- fala Damon abraçando Elena.- meus parabéns amor dois meses de gravidez e parabéns para nós dois- Damon fala e da um selinho em Elena ainda no abraço. 

- obrigada amor, parabéns a nós dois e ao nosso bebê que está crescendo cada dia mais- fala Elena dando outro selinho em Damon.

- vem vamos- Damon fala segurando minha mão e entrando na cozinha.

Quando entramos atraimos os olhares de todos que estavam na cozinha, eu sorrie abracei minha mãe e meu pai,depois abracei Caroline e Lilian e me sentei na cadeira ao lado de Damon.

- bom dia á todos-fala Elena sorrindo.

- bom dia amiga,meus parabéns pelos dois meses e pelo namoro de vocês dois- fala Caroline.

- obrigada Care-fala Elena olhando para Care.

- é querida que vocês possam completar vários anos de casamento, vida e que você seja muito mais feliz quando esse bebê nascer e muitos outros que virão, parabéns pelos dois meses- fala Lilian.

-Obrigada Lily- fala Elena sorrindo.

-desejo  Parabéns aos dois que serão pais maravilhosos assim que essa criança nascer,  Parabéns os dois meses de gravidez e os dois anos de namoro- fala Giuseppe.

- obrigada Giuseppe- fala Elena.

- olha eu pensei que nunca iria se casar ou ter um filho, olha so meu irmão vai casar, ser feliz mais do que ja é  e meus parabéns pelos dois meses de gravidez Elena e os dois anos aguentando esse pateta do seu lado - fala Stefan.

- obrigada maninho- fala Damon rindo.

- obrigada Stefan- fala Elena.

- parabéns minha querida, pelo a dois meses e os dois anos, fico muito feliz por vocês dois- fala Jenna.

-Obrigada mãe - fala Elena.

- parabéns pra vocês pelos dois anos de namoro e pelos dois meses de gravidez Elena, minha filhinha- fala Alaric.

- Elena meus parabéns pelos dois anos de namoro e eu admiro você por aguentar esse troglodita toda vez perto de você, e meus parabéns pelos dois meses de gravidez- fala Klaus.

- ai gente obrigada assim eu fico emocionada- fala Elena começando a chorar.

-la vem a parte sensível - fala Damon.

Pov Damon. ...

Enxuguei os olhos de Elena e beijei a bochecha dela, continuamos tomando o café e eu vou andar um pouco com Elena.

 - ja marcamos a data do nosso casamento, sua mãe e minha mãe vão organizar muitas coisas- fala Damon.

- quem diria hein? Que  eu ia conseguir namorar você,  que eu ia ter uma vida com você ao meu lado, eu pensava que isso nem ia durar ou continuar- fala Elena.

- olha você estava sem confiar em você mesma- fala Elena.

- agora sei do meu potencial, antes eu pensava que você iria me usar - fala Elena..

- e eu pensava que eu e você nunca iria acontecer- fala Damon abraçando Elena por trás. 

Voltamos para casa e Elena foi falar com minha mãe e a dela junto com Care, eu fui conversar com os homens.

- então Elena vamos decidir qual vestido comprar?- perguntou Lilian.

- que vestido? O do casamento?- perguntou Elena.

- este mesmo- fala Jenna. 

- bom vamos mandar fazer os convites do casamento'- fala Caroline.

- você prefere o cartão do convite que cor?- perguntou Jenna.

- coloca branco e rosa os convites, mais alguma coisa?- perguntou Elena.

- vai se casar aqui mesmo?- perguntou Lilian.

- vou sim- Elena responde sorrindo.

- para comemorar essas duas datas importantes que é sua gravidez e sua data de namoro de dois anos- fala Lilian.

- vamos comemorar em um restaurante?- perguntou Jenna.  

- pode ser- fala Elena.

- beleza então - fala Jenna - vamos Lilian mandar fazer os convites do casamento?-perguntou a mesma.

- claro - fala Lilian

Pov Elena.

O meu pai saiu com Giuseppe, e eu fui me sentar perto de Damon e segurei na mão dele.

-então a festa está quase começando, ja me encheram de perguntas sobre a cor do convite, sobre comprar o vestido - fala Elena- vamos comemorar no restaurante e também tem o almoço que vamos fazer- fala Elena.

- e oque vamos fazer?- perguntou Caroline.

-lasanha - fala Elena.

-gostei da ideia- fala Damon.

-vou ver os ingredientes - fala Caroline.

Fomos olhar os ingredientes e depois começamos a fazer a lasanha quando terminamos era doze horas em ponto, Klaus e Damom ajudam colocando os pratos e copos na mesa, eles colocam o tarelhes e Caroline vai comprar um refrigerante e eu coloco a lasanha no meio da mesa, demorou cinco minutos e Care trás o refrigerante colocando ele na mesa também,  não demorou muito para que nossos pais voltassem.

- fizemos os convites com sucesso- fala Lilian.

- ficou maravilhoso- fala Jenna.

- vocês duas sabiam mesmo o que fazer- fala Caroline.

 - vocês duas fizeram o almoço? - perguntou Jenna.

- sim - fala Caroline animada.

Cada um se serviu e depois fomos lavar os pratos, eu e Damon junto a Caroline e Klaus fomos assistir um filme que passava na televisão, o filme é  de comédia..

- hoje a noite tem- fala Caroline. 

- tem dormir até tarde amanhã....

Continua!


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo!
Beijinhos! ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...