1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão da Minha Melhor Amiga >
  3. Não vai ser nada fácil

História O Irmão da Minha Melhor Amiga - Não vai ser nada fácil


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 36 - Não vai ser nada fácil


Fanfic / Fanfiction O Irmão da Minha Melhor Amiga - Não vai ser nada fácil

APOS UM MÊS

Faltava apenas um dia para as aulas começarem.

Na casa dos Mills a briga entre Killian e Regina diminuiu mas ela sempre dizendo e fazendo coisas para se estressar e brigar com ela, mas ele não caiu, permaneceu firme.

Emma já havia voltado de Nova York com Hugo, ela teve que ir para Storybrooke para buscar seu carro.

POV KILLIAN ON

Graças a adeus faltava só um dia para esse inferno acaba, apesar que escola é outro inferno mais é bem mais tranquilo que esse aqui em casa, fica ouvindo Regina faltando das merdas que eu fiz na vida para mim brigar com ela não adiantou nada, queria bater nela mas não posso então nem liguei.

Ela conversou com mamãe e disse que iria ver como seria os primeiros dias na escola, ela queria cair na mesma sala que Sarah, mas tomara que não caia, se isso acontecer eu vou agradecer e Deus de pé junto.

Já era 21:40 estava vendo tv na sala quando as duas chegaram.

-Oi maninho -Disse Regina sentando do meu lado -Vai falar nada não?

-Falar o que peste? -Disse sem tirar atenção da tv

-Vou te conta uma coisa....

-Regina Mills se você acha que falando todas as merda que eu fiz vai me fazer gritar com você, bater em você ou dar motivos para você pegar a merda do avião e ir para o Brasil você ta perdendo seu grandioso tempo

-Eu vou viajar e ninguém vai me impedir -Disse saindo furiosa

-Num quer ir pro quarto também não Sarah?

-Se for com você sim -Disse ficando na minha frente

-Não to afim, vou ficar vendo animal planet mesmo

-Aff, não sabe o que ta perdendo -Disse subindo pro quarto do mesmo jeito que minha irmã

Minha vida não ta fácil, to quase pulando de um precipício, mas amanha vai melhora se deus quiser.

Resolvi ir pro meu quarto, já que não tinha nada para ver na tv, tomei um banho rápido e me joguei na cama e logo peguei no sono.

Dia seguinte acordei ate cedo de mais, mas as meninas já estavam acordadas tomando café, eu peguei apenas uma maça e uma bolacha e fui me trocar. Logo que fiquei pronto, peguei minha mochila e fui o mais rápido possível, mas minha mãe me prendeu.

-Fala logo mãe, não quero da carona pra ela

-Cuida da tua irmã

-Ela já vai fazer 18 mãe sabe se cuida –Disse entrando no carro rápido

-Ta assim porque vai ver a Emma é

-Talvez, agora fui

Cheguei na escola em menos de 15 minutos o que era milagre. Me juntei a alguns colegas e entremos em um papo bom, ate bruno começar a me cutucar.

-O que foi cara? – Disse já sem paciência

-Aquela não é a Emma Swan?

Me virei para o portão e lá estava parado um carro BMW Série 6 Shadow Walker (foto), logo ela saiu, ela estava diferente, com roupas mais coladas, maquiagem mais pesada, cabelo estava maior, ela estava mais bonita, não que ela não era antes muito pelo contrario é que agora ela esta mostrando mais o corpo.

Ia colocar a mochila no chão para falar com ela mas um cara saiu junto e ele entregou a chave para ela que sorriu, como senti falta daquele sorriso.

Todos estavam olhando, mas logo parei quando o cara puxou ela pela cintura e a beijou e ela respondeu o beijo o que me doeu mais ainda, eu não to apaixonado por ela, mas isso doeu. Ela se afastou e pegou a mochila e fechou o carro, eles se despediram com um selinho e ele foi embora, ela entrou na escola e todos a olhavam ainda, não esperava mais nossos olhos se encontraram e vi que ela realmente mudou.

POV EMMA ON

Acordei alegre, estava de volta a Boston e Hugo veio comigo, mas vai ficar poucas semanas mas não importa, o que importa é ele ta comigo. Logo que cheguei de Nova York fui para Storybrooke buscar meu carro, fiquei impressionada com o carro que papai me deu, ele me deu uma BMW Série 6 Shadow Walker, super perfeito.

Depois que voltei de Storybrooke cheguei em casa morta e só acordei no dia seguinte, me arrumei logo, coloquei uma calça de couro colada preta, blusa regata justa parecia ate o umbigo e um salto marrom. Hugo resolveu ir ate a escola comigo, chegamos e todos olharam principalmente pra mim que estava com aquele carro. Sai e Hugo saiu atrás, nos despedimos e ele foi embora, mas deixou o carro comigo já que ele ia ver um amigo que era perto da escola.

Conforme fui entrando na escola recebia olhares, e eu odeio chamar atenção, estava guardando a chave quando meus olhos foram direto para os de Killian que também me olhava.
Esse tempo infelizmente não tirei ele da cabeça, mas agora tenho que da algum jeito nisso não posso pensa nele e estar com outro, pois agora Hugo oficializou nosso namoro, pediu pro meu pai que aceitou na hora. Eu tenho que tira-lo da cabeça e sei que não vai ser fácil. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...