1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão da Minha Melhor Amiga >
  3. Silencio

História O Irmão da Minha Melhor Amiga - Silencio


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 86 - Silencio


POV EMMA ON

Ele relava em minha pele e eu logo sentia nojo.

-Agora vou ver o que meu lindo filho viu em você

-Não faz nada, por favor

-Cala a boca –Disse dando um tapa em meu rosto –Eu é quem mando aqui

Ele me jogou na cama, amarrando meu pés e minhas mãos para cima, não tinha como eu me mexer, tentei sair mas acabei levando mais um tava em uma das minhas coxas.

Eu nunca pedi tanto para eu ter uma arma aqui comigo e apontar para esse desgraçado. Eu nunca senti tanto nojo do meu corpo igual agora, ele beijava e passava a língua em meu pescoço.
Eu tentava me mexer para me afastar dele mas ele me dava alguns tapas doloridos e ainda mais quando ele resolveu pegar o chicote e me deu uma chicotada em minha barriga, não consegui segurar mas uma lagrima que logo acabou caindo algumas, minha barriga e onde ele havia me batido estava latejando, eu não iria aguenta por muito tempo.

-Agora sei porque Killian gostou tanto de você, sabe porque?

-Na...não –Disse baixo

-Porque você é gostosa, tem o corpo na medida certa, como eu gosto

-Me solta, por favor

-Eu não vou te soltar, você vai ter o que merece por ter feito muitos prejuízos para mim, e eu vou aproveita muito bem cada pedacinho do seu corpo

-Não –Disse chorando ainda mais

-EU JÁ MANDEI CALA A BOCA –Disse me dando um tapa em meu rosto

Eu calei na hora pois ele tapa que doeu muito, não estava sentindo minha boca mais.
Ele começou a descer os beijos para meu seio e tentou abrir o meu sutiã, mas não conseguiu já que esse sutiã não abria nem na frente e nem atrás então ele logo perdeu a paciência e deixou de lado e começou a beijar minha barriga indo em direção a minha intimidade, eu quero morrer nunca desejei tanto isso.

Comecei a me mexer e ele me apertava mais entre seu corpo e a cama. Minha voz já tinha sumido e o medo consumido.
Ele beijava e passava a língua, eu não sabia mais o que fazer, ele voltou o beijo para meu pescoço e começou a abrir meu short e tirou ate os meu pés.

-Eu vou te desamarrar, mas se você fizer qualquer coisa que não se deve seu namoradinho morre, ok?

Apenas afirmei com a cabeça e ele começou a desamarrar as cordas que estava cortando minha pele do pé, depois para a mãos e tirou minha blusa e voltou a beijar meu pescoço e tirar o meu short ate que ouvimos um barulho forte e a porta caiu. Killian apareceu, mas ele não parou de me beijar ate Killian o puxar pela camisa e o jogando no chão.

Ele começou a bater direto, o tentei chamar mas ele não ouviu, o corpo dele que estava no comando agora, ele estava tirando toda a sua raiva que ele tinha por JP. Vários homens tentaram segurar ele mas nada adiantou, ele não era o mesmo.
JP já estava praticamente morte mas ele continuou ate Lili o puxar pelo braço.

-Killian para –Disse Lili

-Eu vou acabar com esse desgraçado, eu vou fazer ele ter dó de ter nascido –Disse dando mais um chute que acertando em seu nariz que começou a sangrar

-Não vai fazer mais nada, tire a Emma daqui –Disse me segurando pelo braço

Ele me olhou e não consegui segurar mas as lagrimas, algo me dizia que algo muito grave iria acontecer depois disso, e eu to com muito medo.

-Vem Emma

Ele me chamou e me levantei muito rápido, queria sair o mais rápido que podia dessa casa, ir para um lugar bem longe dessas pessoas. Nos já estávamos indo para a saída quando demos de cara com Sarah que logo segurou meu braço.

-Sua vagabunda, você machucou o meu homem

Logo que ela disse deu um tapa em meu rosto, se não fosse por Killian me segurando, já estava no chão.

-SARAH ELA NÃO TEVE CULPA NENHUM ,É O SEU MARIDO QUE A MACHUCOU, VAI LA VER O QUARTO QUE ELE TEM, E QUE PRETENDIA TE LEVAR –Disse me levando para fora, mas logo parou –E não chega mais perto dela, se você algum dia aparecer na frente dela ou de mim eu te mato e faço você sofrer por cada coisa que eu sofri por sua causa

-O FILHO É SEU

-Meu uma ova, eu sei que o filho é do meu pai, não venha jogando para cima de mim não

Realmente fiquei muito surpresa, eu achei que o filho era dele e nem imaginei que seria do JP.

Fomos para o carro e Carlos jogou a chave para Killian, mas eles conversaram um pouco enquanto eu fui para o carro, e lá me encolhi o Maximo que pude. Eu consegui sentir ele beijando meu corpo, os tapas que ele me deu, eu estava enjoada.
Logo que Killian entrou no carro nos ficamos em silencio ate entrarmos no centro da cidade, o hotel da Regina ficava do outro lado.

-Onde nós estamos indo?

-Delegacia

-Não Killian, pela mor de deus

-Emma acabo você...

-Eu não quero me afasta de você, eu não quero imagina você em uma delegacia –Disse voltando a chorar

-Amor, eu prometi que iria acaba, não prometi?

-Sim

-Então, eu cumpri, agora você esta livre...

-Mas estou sem você

Ficamos em silencio e meu coração começou a se aperta mais conforme nos íamos chegando perto da delegacia.

Depois de 5 minutos nós chegamos e ele desligou o carro mais se manter dentro dele. Eu não sabia o que falar, somente imaginar se ele entrasse naquela cadeia o que iria acontecer, como vai ser longe dele.
O silencio reinou no carro ate que ele pega o celular e me entrega sem dizer nada eu pego ate porque preciso ligar para Regina para tentar mudar a cabeça dele. Ele respirou fundo e saiu do carro e estava preste a ter um ataque, então saio do carro.

-Eu te amo –Disse chorando e fazendo ele parar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...