1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão da Minha Melhor Amiga >
  3. Aniversario - PARTE 1

História O Irmão da Minha Melhor Amiga - Aniversario - PARTE 1


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 149 - Aniversario - PARTE 1


Fanfic / Fanfiction O Irmão da Minha Melhor Amiga - Aniversario - PARTE 1

Rodei storybrooke inteiro e nada de vestido, eu já estou começando a me desesperar, pois se eu aparecer nessa festa de calça de jeans, camiseta branca, jaqueta vermelha e bota marrom é capaz da lili da uma de louca e ir embora da festa. Ela falou desse vestido todos os dias que a gente saiu para resolver as coisas da festa. Ela já havia conseguido o dela, aquele dia que Killian chegou em casa as 2:30 da manha e deixou uma coisinha era o vestido, ela apaixonou e ate que ele tem bom gosto.

-Killian cuida da lili já volto

-Vai onde?

-Ver se acho algum vestido

-Amor, você não resolveu isso ainda

-Quem disse que eu consegui? Vocês jogaram tudo para cima de mim que não deu tempo

-Ta vai lá

Sai o mais rápido que pude pois agora só tinha 8 horas e 45 minutos para conseguir o bendito vestido. Vou para Boston pois lá sei que vai ter e espero que tenham uns bonitos pois se não estou ferrada.

 Segui para Boston e por ele ser meio longe acabei perdendo 4 horas na estrada, logo que cheguei na loja própria para fantasia entrei como um furacão.

-Posso ajuda-lá? –Disse a atendendo

-Preciso de uma fantasia de princesa

-Para você mesmo?

-Isso

-Me acompanhe por favor

Seguimos ate onde estava as fantasias e ela começou a me mostrar mas nenhum foi a minha cara então não peguei nenhuma e logo fui para a próxima loja e nada e a hora passando meu deus eu não vou dar conta.

-----------------------------------------

Já era quase 19:30, faltava meia hora para a festa começa e eu aqui tentando achar a merda desse vestido, porque que eu não pedi para Regina resolver, a me lembrei pois ela iria arrumar um de princesa puta de tão curto que seria o vestido.

Meia hora se passou e nada. Estava na minha casa em Boston pois não iria ficar andando para não encontra nada, ate que me lembro que tenho um vestido perfeito. Subo para o meu antigo quarto e vou direto para o closet, e tirei tudo de dentro dele para achar a caixa preta, logo depois tirar tudo acabo achando.

-Te achei

Levei a caixa ate a cama e tirei o vestido vermelho, ele continuava perfeito. Era esse mesmo que eu vou usar.
O coloquei novamente na caixa e desci trancando a casa pois tinha que ir o mais rápido possível para Storybrooke. Quando já estava no caminho meu celular começou a tocar e logo conectei no carro e atendi.

*Fala

*Acho que era para a minha mulher estar na festa da filha sabia?

*Killian eu já to chegando em Storybrooke

*Emma você não ta pronta ainda? A Lili vai ter um enfarte aqui já já

*Eu achei o vestido agora, eu não tenho culpa mas passa para ela pra mim

*Vem logo pela mor de deus, vou passar –Disse ele e logo Lili falou – Mamãe –Disse baixo

*O meu amor, a mamãe já esta chegando

*Onde você esta?

*Eu to me arrumando bem bonita para sua festa

*Ta com o vestido?

*Não coloquei ele ainda, mas já coloco ele e vou para sua festa

*Ta bom

*É bom eu chegar ai e você estiver brincando viu

*Não, vou esperar você

*Ta bom, daqui a pouco to ai

Desliguei logo que cheguei em casa, sai tão rápido que se pudesse iria vir tudo que tem dentro do carro comigo. Peguei a caixa no banco de trás e corri para o banheiro pois precisava tomar um banho rápido. Depois disso corri para pegar o vestido para vestir, só espero que esse vestido ainda sirva em mim por que não ai eu to lascada mesmo. O vesti e graças a deus servia ainda, segui para a maquiagem e fiz uma bem leve, mas o batom vermelho não pode faltar, fiz um coque deixando a franja e alguns fios soltos na frente e estava perfeito, passei um pouco de perfume que não pode faltar e fui para o closet pegar a sandália. Meu deus como é ruim anda com esse vestido, o que que eu não faço pela minha filha em.

Logo que terminei de me arrumar já era quase 8:50, to atrasada pra caralho. Segui ate o meu carro e para me atrasar mais ainda a saia do vestido era grande e não cabia no banco. Legal, muito legal. Joguei o banco para trás e entrei rezando para não amassar essa coisa vermelha. Fui em direção a casa de Regina que era onde estava acontecendo a festa e todos da cidade estavam lá com as suas fantasias claro. Logo que cheguei vi que na pista dança tinha bastante pessoas, mas nem liguei para aquilo, queria ver era minha filha. Segui ate o jardim onde a maioria estava e logo que cheguei todos pararam o que estavam fazendo para olhar para mim, ai deus centro das atenções de novo não. Caminhei cumprimentando todos ate ver minha pequena lili sentada na mesa de cabeça baixa enquanto os amiguinhos todos brincava.

-Acho que a aniversariante deveria estar brincando –Disse agachada atrás dela

-Mamãe –Disse me abraçando

-Pronto já estou aqui –Disse sorrindo –Agora vai lá brincar

-Ta bom –Disse saindo correndo

Fiquei olhando sorrindo enquanto ela brincava com os amiguinhos de correr por todos os lados. Logo senti alguém me abraçar pela cintura e só pelo toque já sabia quem era.

-Então você é a minha princesa?

-Diz a sua filha que sim –Disse me virando para ele

-Você ta muito linda

-Muito obrigada príncipe, você também esta muito lindo –Disse sorrindo

-A Rê ta te procurando

-Vou ir atrás dela, você vem?

-Bem capaz que eu vou te deixar sozinha linda desse jeito, é claro que eu vou

-Idiota mesmo em

Ele entrelaçou sua mão na minha e saiu me puxando ate onde Regina estaria. No caminho encontramos muita gente e tivemos que cumprimentar claro. Quando chegamos em Regina me surpreendia com a fantasia dela, ela levou mesmo a sério essa coisa de fantasia, também estava Robin de Robin Hood, Cora de rainha de copas, minha mãe Mary de branca de neve e meu paizinho David de príncipe encantado.

-Oi Rê, oi gente

-A você chegou, agora pela mor de deus fala para lili que sou eu, a tia dela –Disse Regina desesperada me fazendo rir –Ela acha que eu sou uma bruxa mesmo

-Mas ta parecendo mesmo –Disse killian e Regina o fuzilou com os olhos –É serio maninha, ta muito legal a fantasia de Evil Queen

-Eu sou uma rainha meu bem –Disse rindo

-Vou falar com ela depois nós se falamos, aproveitem a festa e pai sem beber em

-A filha...

-Pode deixa filha eu seguro o príncipe aqui –Disse minha mãe olhando para ele enquanto todos riam da cara feia que ele fez

Sai puxando Killian para um canto mais reservado pois precisava falar com ele, mas acabei vendo uma cena tão fofa mas se killian visse já estava matando o pequeno garoto. O pequeno garoto deu um selinho em Lili e depois os dois fizeram cara feia, deus porque não tenho câmera nessas horas.

-Mãe -Disse vindo correndo ateonde estava

-Oi linda

-Esse é o Lucas

-Oi Lucas sou Emma

-Você é muito bonita –Disse o pequeno Lucas

-Muito obrigada você também é muito lindo

Olho para Lili e ela estava de braços cruzados olhando para o Lucas enquanto ele me chamava de linda, meu deus eu tenho uma família ciumenta. Ficamos conversando ate que chega um homem muito lindo.

-Lucas

-Oi papai, vem aqui –Disse puxando ele pela mão –Essa é a Lili minha melhor amiga

-Oi pequena lili –Disse deixando ela com vergonha

-Oi

-E essa é a mãe dela, bonita né

-Com certeza

-Obrigada, sou Emma –Disse estendendo a mão

-Sou Daniel –Disse beijando minha mão, deixando minhas bochechas vermelhas 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...