1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão da Minha Melhor Amiga >
  3. Nova meta

História O Irmão da Minha Melhor Amiga - Nova meta


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 152 - Nova meta


Eles começaram a conversar e estavam muito animadinhos pro meu gosto, nem para as crianças eles estavam ligando, Emma só estava segurando a minha mão pois atenção que deveria me dar ta bem longe.

-Amor –Disse se virando para mim

-Vou beber alguma coisa –Disse saindo

Agora ela lembra de mim, a faça meu favor que saco, eu to ali de enfeite só pode. Sai e fui ate o pequeno bar que tinha dentro da casa, aquela parte era só para os adultos, peguei um copo de wisky e voltei para a festa e de longe fiquei encarando Emma sorrindo para aquele filho da mãe, cara eu to me segurando para não ir ate lá. Logo Emma olhou para mim e se despediu dele e veio a caminho de mim mas não me mexi apenas os olhos para ver o caminho dela ate mim.

-Vai ficar com ciúmes é?

-E tem como não ficar? Sua filha ta mais colada do que chiclete naquele garoto e você no pai dele

-Eu não to grudada no pai dele não, a gente só estava conversando

-Aham e pelo jeito a conversa estava muito boa para deixar seu namorado sozinho –Disse saindo de perto

-Amor volta aqui

Ela odeia quando chama e não da atenção, mas nem to ligando. Se eu to pegando pesado? To nem ai, ninguém mando ela começar a dar bola para o cara do meu lado. Me encostei no muro da varanda e fiquei vendo o movimento ate meu querido sogro chegar.

-Vai ficar olhando pro nada ai é?

-Sua filha que quer dar atenção para outro cara

-Ela é assim mesmo, nem para mim ela da atenção mais –Disse rindo fraco –Mas não liga não, eu te garanto que ela te ama, e não vai te solta por muito tempo

-Assim espero viu, mas e você e a Mary? Fiquei sabendo que vocês brigaram

-Pois é, e foi por causa de ciúmes mas agora já estamos bem e felizes

-Que bom, espero que vocês continuem juntos ate não agüentarem mais andar –Disse rindo

-Por mim vamos morrer juntos de mãos dadas ainda

-Ai eu apoio em –Disse terminando de beber o wisky

Continuamos a conversa ate que Lili aparece gritando e pulando no meu colo.

-PAPAI

Deus, eu to sonhando ou ela me chamou mesmo de pai?

-Filha linda –Disse com os olhos embaçando

-Eu amei a noticia que você é o meu pai, eu gostei muito de você desde que te conheci

-Eu também gostei muito de você linda

Olhei para Emma que tinha um sorriso bem grande em seu rosto, ela fez a minha noite mais perfeita do que já estava. Logo coloquei lili no chão mas ela não queria , então mandei ela brincar e ela saiu, mas antes me entregou uma carta e falou que era de Emma, a abri na mesma hora.

“Da para parar de ciúmes idiota? Eu te amo bobo, não vou te trocar por um cara feio...ta ele não é feito mas nem chega ao seus pés, você é o meu ciumentinho, meu lindo, meu mundo, meu tudo. Eu te amo, agora vem aqui e me beija logo por favor, pois ate agora você não me deu nem sequer um beijinho”

Ai deus só a Emma para escrever uma coisa dessa mesmo, por isso que eu a amo, pois ela fala cada coisa sem noção mas ao mesmo tempo perfeito. Olhei para onde ela estava, mas ela havia sumido e não demorou muito tive que ir danças com Lili a musica da Meghan Trainor – Better When Im Dancin, acabamos dançando de qualquer jeito ate porque não treinamos mas só de ver o sorriso dela estava tudo certo, não demorou muito as outras crianças se juntou a nós dois na pista e começou a dançar como nós. Se pudesse deixaria essa festa acontecer para o resto da minha vida, pois o sorriso de Lili era o mais perfeito. Quando terminamos ela começou a procurar por Emma e logo que achou foi correndo ate ela e como já sabia Emma iria recusar.

-Vamos Swan –Disse sorrindo no meio da pista

Todos abriram caminho para ela, ate ela chegar onde eu estava.

-Eu não sei dança Killian

-Não tem problema, apenas siga a regra

-Que regra?

-Escolha um parceiro que sabe o que faz –Disse sorrindo

Segurei a mão esquerda dela enquanto a outra deixei em meu ombro e logo começamos a nós mexer um passo para cada lado. A cada passo não conseguia parar de sorrir, pois sempre que sorria ela sorria junto e esse era o motivo de eu ama - lá  esse sorria me deixava cada vez mais feliz, eu estava tão feliz por ter um família agora, realizei meu sonho.

Me ajoelhei e ela deu a volta logo me levantou novamente, voltando aos passos do inicio, ate a musica terminar. Nesse momento era para nós se separarmos  e cada um seguir para um canto liberando a pista, mas não aconteceu, continuei com a mão na cintura dela e olhando nos olhos, preenchi o pequeno espaço que estava entre nós e comecei um beijo de leve mas ela aprofundou colocando sua mão em minha nuca e eu colando mais os corpos querendo fazer com que fossemos apenas um.

Logo que o ar foi preciso, nós separamos e colei a nossa testa, mas logo nós separamos por conta de lili que veio correndo e pulou no meu colo que a abraçou puxando Emma para o abraço também e logo ouvimos muitas palmas.

-Obrigado

-Pelo que?

-Por me fazer feliz –Disse sorrindo

-Eu é que tenho que te agradecer

A felicidade que estava dentro de mim era muito grande, não estava conseguindo controlar ela. Mais tarde começou as seções de fotos que foram bem divertidas pois não juntou apenas eu, Emma e lili e sim a família toda, eu estava muito feliz com essa festa, era a melhor festa que eu já fui na minha vida mesmo sendo de criança.

Depois a família toda se juntou na pista para dançar Timbaland - If We Ever Meet Again ft. Katy Perry a musica preferida de Emma, logo começamos a dançar de qualquer jeito, mas eu não tirava os olhos de Emma que sorria junto com Regina e Lili que se juntou a elas.

Agora sei como é ser tão feliz, ter aquele momento especial que você nunca vai esquecer ate porque não tem como, eu vou amar a minha família eternamente, Emma e eu vamos ficar juntos como o pai dela disse “morrer juntos de mãos dadas”, essa será a minha nova meta que estou disposto a concluir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...