1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga >
  3. Capítulo 4

História O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 4


Escrita por: Myllaa_01

Notas do Autor


Gente me perdoeeem!
Não postei esses dias,cara eu tenho que decorar a coreografia da música " Playing With Fire" do Blackpink pra terça e tá difícil, mas tá aí mais um capítulo!💌

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 4

Suga: Aqui a blusa- ele me entrega e eu visto. 

Caramba, ele é muito foda. Mas será que ele já esqueceu do nosso beijo? Com certeza sim né.

Suga: Você é linda!

S/N: Obrigada.

Ele já tinha falado isso, tipo umas 5 vezes. Minha vontade era de beijar ele de novo! Haha.

Suga: Vem cá!- ele me puxa pelo o braço e me beija, dessa vez um beijo feroz, e ele ia descendo a mão dele pela minha bunda me fazendo arrepiar. Epaaa EPAAA EPAAAAAAA. Que beijo, o beijo que só ele sabia dar. O beijo acaba por causa da infeliz falta de ar e fica me olhando.

S/N: Tá me olhando porque?- me fiz de desentedida. 

Suga: Não sei, é automático.- ele me puxa novamente e tenta me beijar mas eu impeço. 

Suga: Que que foi?

S/N: Cara, a gente não se conheceu não faz nem 24hrs e você já tá desse jeito comigo? 

Suga: Você achou o que? Que eu ia ficar te dando boquê de flores, te abraçando? Poupe-me.

S/N: Poupe-me digo eu! Se você tentar me beijar de novo, você não sai de perto de mim vivo! Entendeu?- empurro ele, e vou em direção a porta. Bato ela com a maior força possível. 

Suga on: 

Ela foi embora com muita raiva, eu em garota estranha! Só sei que não consigo tirar aquele jeito dela da minha cabeça, mais Jajá eu esqueço ela. Já tenho outros esquemas.

Passou mais ou menos uns 15 minutos e a Jisoo chegou gritando o nome da S/N.

Suga: Ei, para de gritar escandalosa! 

Jisoo: Cadê a S/N? 

Suga: Ela foi embora, ficou toda bravinha aí.

Jisoo: Oque aconteceu?

Suga: Pergunta pra ela, porque eu não tô mais aqui. 

Corro pro meu quarto e fico pensando na sem noção da S/N. ELA É LINDA!






Notas Finais


Foi isso meus amores. Prometo ficar mais tempo aqui fui baaaay❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...