1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! >
  3. Você?

História O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Você?


Escrita por: flowerland

Notas do Autor


Eu sei, eu sei! Me desculpem pela demora...

Mas como eu sou uma pessoa muito boa vou dar esse capítulo como presente de natal pra vocês!



BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Você?


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Você?

Sentei e minha confortável poltrona e tombei minha cabeça para trás fechando os olhos. Eu NECESSITO de férias! 

  
  Apertei meus olhos com força assim que ouvi aquele barulho irritante. Soltei o ar pela boca e peguei o telefone atendendo o mesmo. 

  - Resort Summer, Luiza boa tarde! - joguei meus cabelos para o lado ajeitando meus óculos logo em seguida. 

  - Boa tarde Lu! - disse aquele vozinha delicada, me trazendo de certa forma uma paz interior. 

  - Tudo bem minha princesa? - coloquei a ligação no viva-voz enquanto ligava meu computador. 

  - Aham, você e o Bu vão vir hoje, né? - Bom "Bu"  é uma apelido que ela criou para o Caio, por quê? Sabe Deus! 

  - Claro, ou você achou que eu ia perder o aniversário da minha princesinha? - sorri automaticamente ao ouvir sua gargalhada gostosa. 

  - Ótimo! Beijo então...

  - 
Beijo! -  finalizei a ligação com um sorriso bobo no rosto, sempre ficava assim quando falava com ela. 

  -  Se você soubesse como fica sexy de óculos, nunca iria tirá-lo do rosto! - disse Caio encostado no batente da porta me fazendo dar um sobressalto na poltrona.

  - Que susto menino...- pus a mão no peito. 

  - Desculpa darling! Não era minha intenção assustá-la...- sorriu de lado fechando a porta.

  - O que o trás aqui? -  perguntei o observando se aproximar. 

  - Nada, só vim te dizer que os quartos estão prontos para hospedagem! - sentou-se largadamente em uma das cadeiras a minha frente. 

  - Só veio aqui pra isso? - estreitei os olhos. - Porque se fosse pra falar só isso você poderia ter telefonado! - sugeri querendo irritar ele. 

  - Óbvio que não é só pra isso...- revirou o olhos se levantando. - Eu vim aqui para ganhar um beijo, afinal, alguém me abandonou noite passada! - murmurou me puxando pelo braço me fazendo levantar. 

  - Como você é reclamão, eu dormi na sua casa a semana inteira! - passei meus baços pelo seu pescoço. Caio nos girou e sentou em minha cadeira me fazendo sentar em seu colo. 

  - E do que adiantou? Não dormiu ontem! - exclamou emburrado. Dei risada me aproximando e puxei seu lábio inferior com os dentes. Caio deu um tapa em minha coxa me puxando para um beijo quente logo em seguida. 


  Arranhei levemente sua nuca enquanto nossas línguas travavam um guerra entre si. Ele apertou minha coxa e puxou levemente meu cabelo, paramos o beijo por falta de ar e ficamos com as nossas testas coladas. 


  -  Mas e aí, dormiu bem essa noite? - perguntei com divertimento encarando suas íris carameladas. 

  - Claro que não! - respondeu fechando a cara. - Eu só durmo bem com você do meu lado...e de preferência, nua! - sussurrou a última parte fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. 

  - Meu Deus, eu tenho um namorado ninfomaníaco! - me fiz de espantada o fazendo gargalhar alto. 

  - Lógico, com uma gostosa dessas como namorada...- murmurou enquanto distribuía beijos e mordidas pelo meu pescoço. - Mas afinal, com quem você estava falando que te deixou com um sorriso bobo no rosto?  - encarou-me de cenho franzido. 

  - Com a Du! - sorri de lado vendo um sorriso abrir em seu rosto. 

  - É hoje o aniversário dela né? - assenti. - Mano, eu não faço a mínima do que dar pra ela! - exclamou pensativo. 

  - Aquela menina tem tudo...- disse também pensativa. 

  - Eu tava pensando em uma viagem! 

  - Viagem Caio? Ela tá fazendo seis anos amor! - o lembrei. 

  - Eu sei, mas ela pode ir com a gente! - deu de ombros. 

  - Disney? - entortei o nariz. 

  - Sim bê, ela tá fazendo seis anos, lembra? - revirei os olhos. 

  - Nossa mas a primeira vez que eu fui pra Disney eu tinha dez anos! - disse fazendo uma careta.

  - Ciúmes? - encarou-me com divertimento. 

  - Não, só acho que ela iria aproveitar mais se fosse mais velha...- dei de ombros. 

  -  Uhum! - começou a beijar meu pescoço e passar levemente as mãos pelo meu corpo. 

  - Não, hoje não! Temos que terminar cedo para poder ir para o aniversário da Eduarda, esqueceu Bu? - perguntei com ironia. 

  - Você é muito filha da puta! - deu dois tapinhas na minha coxa indicando que era pra mim levantar.

  - Respeita minha mãe garoto! - dei um tapa de leve em seu braço. 

  - Que horas passo pra te pegar? - parou na porta e me encarou. 

  - Ás cinco e meia! - ajeitei meu óculos - novamente - e comecei a digitar em meu computador. 

  - Seu desejo é uma ordem! - curvou-se e logo em seguida soprou um beijo pra mim me fazendo rir. 

  - Tchau Caio, tchau! - disse rindo. 

  - Também te amo...- não esperou minha resposta e saiu. As vezes esse menino parece ter problema! Ri de meu pensamento. 








                                        [...]







   Encarei-me em frente ao espelho e sorri satisfeita com o resultado. Coloquei um vestido de manga curta preto, uma blusa jeans amarrada na cintura e um tênis branco. Deixei meu cabelo solto o deixando completamente liso e fiz uma maquiagem levinha. Borrifei um pouco de perfume e peguei meu celular mandando uma mensagem para Caio dizendo estar pronta. 




   Depois de mais ou menos dez minutos, ouvi a buzina de seu carro. Saí de casa e abri um sorriso de lado assim que o vi. De regata branca larga e cavada dos lados, corrente de ouro pendurada no pescoço, calça de couro preta e tênis branco, ele estava de tirar suspiros de qualquer uma. 


  - Que isso hein novinha! - disse ele assim que eu me aproximei do carro. 

  - Desculpe querido, mas eu sou comprometida! - disse esnobe jogando os cabelos. 

  - Tudo bem, eu não sou ciumento...- lançou um piscadela pra mim dando um beijo estalado em minha bochecha me fazendo dar risada.

  - Comprou a boneca? - perguntei colocando o cinto. 

  - Sim senhora, comprou as passagens? - encarou-me antes de ligar o carro e dar partida. 

  - Sim senhor! - bati continência. 

  - Então vamos soldado! 

  - Avante capitão! - fiz uma voz grossa fazendo Caio me olhar com uma cara estranha e logo em seguida caindo na gargalhada, comigo o acompanhando. 







                                                  [...]







     A festa estava linda, toda rosa, cheia de doces.... A cara de Eduarda, e por falar nela, a mesma adorou o presente. Quer dizer, a viagem! 


  Típico festa de criança, não durou muito tempo, cantamos parabéns e logo em seguida fomos embora! Ah, pra quem foi o primeiro pedaço? Para o Bu! Novidade. 






 

Uma semana depois...   




                         POV. Lucas 




    
Tirei minhas malas de dentro do carro e as posicionei no chão, olhei ao redor e confesso que fiquei maravilhado com a beleza desse lugar. 

  - Com licença senhor! - disse o carregador de bagagens, me limitei em assentir e continuei olhando em volta. Puta que pariu, aqui é demais! 

  - Pronto meninos! - disse minha mãe voltando da recepção com um sorriso enorme no rosto. - Podemos nos divertir à vontade agora...

  - Ótimo! - exclamou Matheus sorrindo de lado, revirei os olhos e comecei a andar em direção ao hall de entrada. 

  - Bom nossos quartos estão no mesmo andar, a recepcionista disse que uma moça vai explic....

  - Como chama esse resort? - perguntou Matheus interrompendo minha mãe. 

  - Resort Summer, por quê? - parei de andar assim que vi uma moça com um corpo aparentemente de corpo escultural encostada no balcão de costas pra nós. 

  - Mãe esse é o resort da família da Lu...- sabe aquele momento que tudo ao seu redor parece parar e o seu olhar só está focado em um lugar? Que o seu corpo congela e seu coração parece que vai sair do lugar de tão acelerado que está? Que é uma mistura de tantos sentimentos que sua única expressão é ficar sem expressão? Pois então, foi assim que eu fiquei assim que aquela moça virou revelando o rosto dela, da minha garota que à tempos não via. 


  - Luiza...- balbuciei perplexo e ao mesmo tempo incrédulo. 




                 

                        

 


Notas Finais


AÍ JESUS! ELES SE REENCONTRARAM, E AGORA?

COMENTEM PLEASE...


Link da decoração da festa: http://www.korujice.com.br/2016/01/princesa-giovanna-festa-menina.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...