1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Do Meu Melhor Amigo >
  3. "Quem é você?"

História O Irmão Do Meu Melhor Amigo - "Quem é você?"


Escrita por: AnaAnimesK-POP

Notas do Autor


É minha primeira fanfic no Spirit, espero que gostem :3💕

Capítulo 1 - "Quem é você?"


Fanfic / Fanfiction O Irmão Do Meu Melhor Amigo - "Quem é você?"

※ Uzumaki Akemi ※

 Assim que terminei de arrumar minhas malas suspirei cansada, poxa...meus pais são tão chatos! Porra eu já tenho 21 anos, não posso nem morar sozinha! Eles dizem sempre que: "Ou se casa para sair daqui, ou vai ter que esperar nossa morte!" OOOOH CARALHO! EU QUERO VIVER LIVRE! JÁ SOU MAIOR DE IDADE, JÁ TÔ PRONTA PRA ASSUMIR A EMPRESA DOS MEUS PAIS E JÁ TÔ TERMINANDO A FACULDADE! 

Enfim, coloquei as malas já no corredor e voltei para o quarto, fechei a porta do banheiro e tomei um longo banho quente nessa tarde fria, hoje o inverno começou e eu queria festejar, inverno é a minha estação favorita! Saí do banho e então me vesti com uma calça preta, uma camisa cinza de gola V e uma jaqueta de couro preta, caldeirão meu Vans branco com preto e coloquei o cachicol, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, fiz uma make simples finalizando com um gloss avermelhado. Depois de pronta sorri ao ver meu reflexo no espelho. 

Tranquei a porta de meu quarto e peguei minhas malas descendo para a sala encontrando meus pais aos beijo e quase se comendo no sofá. 

Vão para um quarto, por favor! — Eles param o beijo meio envergonhados e então se endireitaram. 

— Então, Hummm...seus amigos já devem estar chegando não? 

 Eles logo logo tão aí. — O som da buzina do carro de Tobirama fez nós três olharmos para a porta — Eu disse, bem, eu vou indo, aproveitem a viajem. — Saí de casa vendo Hashirama e Tobirama saindo do carro. 

 Quer ajuda? — Hashirama perguntou o óbvio. 

AH MAS É BURRO MESMO! — Tobirama e eu rimos da cara de susto de Hashirama quando eu gritei — Me ajudem logo! 

Tobirama colocou minhas coisas no porta-malas e entramos em seu carro. 

E então, ccomo vai ser? Eu vou ficar aonde? — Perguntei cínica fazendo Tobirama revirar os olhos. 

— Você vai ficar no quarto de hóspedes, é ao lado do quarto do nosso outro irmão. — Falou Tobirama tranquilo. 

— Ita caraí! É mesmo! Finalmente vou saber quem é esse meio irmão de vocês, cara misterioso, vocês não falam nem o nome dele. 

— Ah tu para visse! Você sabe o sobrenome dele, só é muito burra e não sabe quem é ainda! 

— Cala a boca Hashirama que tu é mais burro que eu, demorou 10 anos pra perceber que a Mito gostava de você e você gostava dela! 

— Avimaria, a pessoa pode falar mais porra nenhuma que tu já vem de patada! 

— Quem dá patada é cavalo, quem leva é o otário que vai atrás! 

Vaca! 

— Lombriga! 

— Biscate! 

— Tripa seca! 

— Parou vocês! Bando de crianças! — Tobirama falou sério mas logo os três caem na risada. 

Depois de muito puxar os cabelos de Hashirama pra irritar ele, chegamos na mansão deles, era linda e Incrivelmente grande, acho que é a maior casa que eu já vi. 

— Eu vou levar suas malas pra dentro, enquanto isso, Hashirama! Coloca meu carro na garagem, pode explorar a casa Akemi. Só cuidado com o outro, ele é um pervertido que pega as secretárias dele. 

— Credo. Fiquei com medo até. — Falei já entrando naquela grande casa. 

Observei cada detalhe do Hall de entrada, tinha vários quadros de grandes artistas internacionais, tinha também um aquário lindo, algumas estátuas bem luxuosas ao lado de algumas poucas plantas. 

Subi as escadas que eram em um Y perfeito, as escadas eram brancas, já o corrimão era em uma cor de madeira de Carvalho bem rústico. 

Passeando pelos corredores pude perceber alguns poucos quadros pela casa com as fotos de Tobirama, Hashirama, seu pai e um garoto que parecia mais velho, ele tinha cabelos negros e revoltos em todas as fotos, deveria ser um primo deles talvez? Não vejo foto de Hashirama, Tobirama e o tal outro irmão, aquele das fotos em família? Impossível, é perceptível que ele é totalmente diferente pra ter o sangue da mãe de Tobirama e Hashirama correndo nas veias. 

Acabei parando à uns 3 metros de distância de uma porta encarando um quadro que me chamou atenção...era uma foto do garoto de cabelos revoltos, só que aparentemente mais velho, na foto ele estava olhando calmamente para a tela do notebook enquanto a neve caía, ao lado do objeto que ele encarava na foto, estava uma xícara de café, pra resumir, na foto, ele estava em uma linda cafeteria em Paris no inverno, ao fundo da foto era possível ver a Torre Eiffel. 

Tirei a atenção da foto ao ouvir o som próximo de uma porta abrindo, olhei para o lado e vi o mesmo moreno da foto saindo do cômodo, assim que me viu, me encarou fundo nos olhos parecendo desconfiado, engoli a seco. 

— Quem é você? 


Notas Finais


Espero que gostem, como eu disse, é minha primeira fanfic aqui no Spirit, mas eu escrevo algumas no Wattpad também, espero que eu consiga fazer um trabalho melhor por aqui(♥ω♥*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...