1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo >
  3. Capítulo extra!

História O irmão do meu melhor amigo - Capítulo extra!


Escrita por: Hachi_Nana94

Notas do Autor


Olá
Tal como prometi, aqui está o capítulo extra que voltou a ficar um pouco grande (oops outra vez)
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo extra!


Já se passou quase um ano e muita coisa tinha mudado. Eu, o Jinki e o Key já terminámos o secundário. Lembro-me que, no final da cerimónia fui atacado por um grupo de raparigas e, quando dei por ela, já estava com o uniforme todo desalinhado e a camisa sem botões.

Quem não achou muita piada foi o Taemin que, quando finalmente chegou até mim, já não tinham sobrado botões. O mais pequeno começou até a chorar quando eu tirei um botão do meu bolso e o entreguei ao mais novo, dizendo que me tinha lembrado de retirar o primeiro botão antes de sair de casa.

Por insistência do Taemin, decidimos manter a nossa relação em segredo e eu concordei. Não porque tivesse vergonha ou algo do género mas tinha medo que pudesse acontecer ao mais novo o que aconteceu ao Key e nós já não estaríamos ali no próximo ano para o proteger.

Algumas semanas mais tarde descobrimos que todos tínhamos entrado nas áreas que queríamos na universidade. Eu entrei em jornalismo, o Jinki entrou em medicina e o Key entrou em fotografia.

Apesar de estarmos em faculdades diferentes e de estarmos um pouco ocupados com trabalhos e aulas, arranjávamos sempre algum tempo para estarmos juntos.

Também continuei a minha relação com o Taemin, indo buscá-lo ao colégio sempre que podia ou, quando tinha algum trabalho ou algo que me ocupava mais tempo, fazia questão de falar com ele ao telemóvel.

Hoje era dia 14 de fevereiro e o primeiro que eu passava sem estar solteiro. Apesar de na universidade já não haver aquela maluqueira que costuma haver no secundário, ainda me foram oferecidos alguns chocolates. No entanto, este ano, eu tinha uma desculpa para os recusar: eu já tinha namorado.

Felizmente hoje estava livre até porque o segundo semestre tinha começado esta semana. Olhei para o relógio quando terminou a última aula e sorri ao ver que ainda tinha bastante tempo antes de ir buscar o Taemin à escola.

Eu sabia que o mais novo me ia dar chocolates porque o Jinki tinha pedido ao Key que não lhe desse chocolates este ano porque já andava enjoado de provar os chocolates que o Taemin fazia já há uma semana para treinar para o dia de S. Valentim. Mal soube isto, atirei logo a ideia inicial de ir comprar um peluche ou algo do género só para assinalar a data. O pequeno merecia algo especial!

Ultimamente, o mais novo andava um pouco frustrado porque, devido à minha época de exames e ao estudo exaustivo que começou já a meados de dezembro, nós não fazíamos sexo desde então. Segundo o Key, o Taemin começava a pensar mesmo que eu estava a começar a perder o interesse nele. Eu tinha que o compensar e preparar-lhe um dia de S.Valentim inesquecível.

Com a ajuda dos meus melhores amigos, consegui preparar o dia perfeito. Agora só faltava o mais importante: o meu namorado. Estacionei o carro um pouco longe da escola e mandei mensagem ao mais novo a dizer que estava à espera dele.

Saí do carro e esperei encostado a este, segurando um ramo de rosas nas mãos. Algumas pessoas passavam e ficavam a olhar, especialmente grupos de raparigas que coravam e cochichavam entre si.

Alguns minutos mais tarde vi o mais novo a aproximar-se e não consegui evitar sorrir, escondendo o ramo atrás das costas.

-Olá, Min… -o mais novo sorriu, mantendo a distância por estarmos na rua.

Mas hoje era um dia especial por isso inclinei-me e beijei-o gentilmente antes de voltar a afastar-me e mostrei-lhe o ramo.

-Feliz dia dos Namorados, Taeminnie! - sorri tanto que as minhas bochechas doíam.

Ele estava tão vermelho quanto as rosas que eu segurava. Ele pegou no ramo e encostou as flores cuidadosamente junto ao peito.

-Ob-obrigado…- balbuciou.- Pensei que te tivesses esquecido…

-Nunca, meu amor.

Como estávamos junto ao lado do passageiro, bastou-me virar de frente para o carro e abrir-lhe a porta do carro.

-Vamos?

Ele riu baixinho e entrou dentro do carro. Entrei também e comecei a conduzir.

-Onde vamos?- ele perguntou.

-Primeiro vamos a minha casa para trocares de roupa.

-E depois?

-Depois é surpresa.- ri-me, sabendo que o mais novo ia ficar extremamente curioso e um pouco amuado por eu não lhe dizer.

-Ai é? Assim não te dou os chocolates que fiz para ti.- ele fez um bico tão fofo que eu tive que me controlar para não o atacar ali mesmo até porque estava a conduzir.

-Taeminnie, depois tu descobres. A surpresa é para ti e é.

-Então depois também te dou os chocolates.

Estacionei o carro e desapertei o cinto antes de apertar as bochechas do mais novo.

-Já te disse o quanto te amo hoje?

Ele abanou a cabeça em negação e fez uma carinha triste.

-Ai que namorado desnaturado que eu sou…

Beijei-lhe primeiro a testa, depois a ponta do nariz e finalmente os lábios, fazendo o mais novo rir com o carinho.

-Amo-te muito, Taeminnie.- disse, olhando-o nos olhos.

Ele corou, apesar do frio de inverno que se fazia sentir e pressionou levemente os seus lábios nos meus.

-Também te amo muito, Min-hyung.

Saímos do carro e subimos até ao apartamento que os meus pais me tinham arrendado enquanto estava a estudar na universidade.

-O Key comprou algumas roupas para ti. Estão numa saca que está em cima da minha cama. Podes usar o duche, se quiseres.

O mais novo encaminhou-se para o meu quarto enquanto eu me sentei no sofá. Ao contrário do mais novo, eu já não usava uniforme e, por isso, não havia necessidade de trocar de roupa.

Estava a ver alguns vídeos no youtube quando sinto os braços magros do pequeno abraçar-me o pescoço por trás. Sorri ao sentir o meu coração acelerar ao cheirar o aroma do meu shampoo nos seus cabelos. Eu adorava quando o Taemin ficava com o meu cheiro. Não sei porquê mas parecia que as coisas nele cheiravam ainda melhor.

-Falta só uma coisa!

Levantei-me com cuidado, soltando-me do abraço do meu namorado e caminhei até ele.

-Vira-te e fecha os olhos.- pedi e o Taemin assim o fez.

Tirei uma pequena caixa do bolso do casaco e tirei de lá o pequeno fio em prata, com um pequeno pendente onde se podia ler “2Min” no mesmo tom prateado do fio. Com cuidado, coloquei o fio à volta do seu pescoço e beijei-o nessa área sensível, fazendo o mais baixo arrepiar-se.

-Já está!

-2Min…- leu o pequeno antes de se virar para mim, com os olhos marejados.

-Oh Min, é lindo! Isto é o que o Key nos chama por ambos termos “Min” no nosso nome! Tu lembraste-te!

-Claro, meu amor. Eu lembro-me sempre de tudo que é relacionado contigo.

Envolvi os braços na sua cintura e ele envolveu mais uma vez os braços no meu pescoço e beijamo-nos num beijo demorado mas calmo.

Acabamos por nos afastar, dando mais alguns beijos rápidos.

-Vamos lanchar?- perguntei.

-Sim!- o mais novo respondeu prontamente.- Espera só aqui um pouco para eu ir buscar a tua prenda!

Desatei a rir porque já nem sequer me lembrava disso. Ele correu até ao quarto e regressou, trazendo um embrulho vermelho bastante fofo.

-Desculpa, eu não te comprei nada como o colar…- ele olhou para baixo.

Peguei na caixa e abri-a. Ele tinha comprado uma caixa rosa clarinho e tinha desenhado vários corações e escrito “Saranghae, Min Hyung!”. Isto só não é a coisa mais fofa de todo o mundo porque mais fofo que o meu namorado, não há!

Abri a caixa e lá dentro tinham vários bombons, todos diferentes e com decorações também bastante fofas.

-Como não sabia qual era o teu preferido, fiz vários diferentes… O Jinki disse que estes eram os melhores…- ele explicou.

-Só fico triste por o Jinki ter comido dos chocolates que fizeste…-fiz um bico de amuado.

Ele sorriu e encostou os seus lábios aos meus, fazendo-me sorrir também.

-Teve que ser porque eu não te ia dar algo que fosse fraco… Meu ciumentozinho! Mas não íamos lanchar? Estou com fome, por acaso.

-Sim, vamos! -pousei a caixa na mesa de centro da sala e vesti o casaco. Eu até estava com pena de comer os chocolates mas talvez eu os possa aproveitar da melhor forma…

Fomos então lanchar ao sítio preferido do Taemin. Os seus olhos brilhavam enquanto ele lia a lista e tentava decidir o que escolher. Como hoje era uma data especial, foi uma sorte um casal estar a sair ao mesmo tempo que nós estávamos a chegar porque o café estava cheio!

-Já sabes o que vais escolher?- perguntou o Taemin, tirando os olhos da lista.

-Sim… Quero um café com leite.

-E para comer?

-Não tenho fome…

-Aish… Eu não sei o que escolher…- o mais novo voltou a olhar a lista.- Gosto de tudo! Comes metade de uma fatia de bolo comigo?-ele olhou para mim e fez um aegyo super amoroso. Ai se não estivéssemos em público…

-Pode ser…

Chamei a empregada e fizemos o nosso pedido. Eu não sei como o Taemin é tão magro com o que ele come… Um caramel macchiato e praticamente uma fatia inteira de bolo de baunilha com cobertura de frutos vermelhos com morangos e chantilly. Eu não queria comer muito porque tinha os meus chocolates.

Ficamos lá mais um pouco e tiramos várias fotos juntos. Como estávamos rodeados de casais, ninguém nos prestava atenção, nem quando tiramos uma foto a beijarmo-nos.

-Pronto para a próxima surpresa?- perguntei.

-Uau! Ainda há mais?

-Claro! Isto comigo é assim, ou tudo ou nada!

Paguei o lanche apesar dos protestos do Taemin em pagar metade. Hoje é tudo por minha conta.

Saímos de mãos dadas e o pequeno ia caminhar em direção ao carro mas eu puxei-o para a direção oposta.

-O nosso próximo destino não é longe, podemos ir a pé.

Era bom podermos andar de mãos dadas sem receber olhares fixos de praticamente toda a gente. Havia tanto amor no ar que ninguém sequer prestava atenção.

-Eu não acredito!- o Taemin quase gritou assim que nos aproximávamos do nosso destino.- Eu já te queria ter convidado para virmos juntos patinar mas andaste tão ocupado com os exames.

-Eu seu, Taeminnie, desculpa… Mas agora sou só teu!

Entramos no recinto que tinham montado no meio do parque com um ringue de patinagem no gelo. Este era outro local repleto de casais. A maioria escolhia este sítio porque havia sempre aquele cliché que as raparigas não sabem patinar então os namorados aproveitam para lhes dar a mão e ajudá-las. Se tiverem sorte, a rapariga pode escorregar e eles são os heróis que as impede de cair, segurando-a nos seus braços.

No meu caso e do Taemin, ambos sabíamos patinar mas eu tinha escolhido aquela atividade porque tinha reparado numa das vezes que saímos, que o mais novo tinha ficado a olhar tristemente para o cartaz que anunciava a abertura para a minha semana de exames.

Mesmo assim aproveitamos para andar de mãos dadas, divertindo-nos imenso. Decidimos voltar a casa quando começamos a ficar cansados.

Ao chegarmos ao meu apartamento fomos para o sofá onde o Taemin se aninhou no meu peito e ficamos agarradinhos debaixo de uma manta. Não ligamos a televisão porque queríamos falar. Eu não tinha muitas novidades para contar mas o meu namorado fartou-se de falar do novo aluno que tinha entrado na sua turma e em como eles se tinham tornado amigos rapidamente. Segundo o Taemin, o Jonghyun não só era bonito como tinha uma voz maravilhosa. Quanto mais eu ouvia falar desse tal “Jong”, como o Taemin o chamava, mais eu ficava com raiva do rapaz mesmo sem ainda o conhecer.

-Min-Hyung, passa-se alguma coisa?- perguntou o Taemin, acariciando a ruga que se formava entre as minhas sobrancelhas.

-Estás a falar muito desse Jong…- respondi num tom amuado.

-Ai que lindo, o meu namorado com ciúmes! Não te preocupes que ele sabe que eu tenho namorado.

Baixei a cabeça ao nível no seu pescoço e depositei um beijo demorado na curvatura do seu pescoço, aproveitando para chupar e morder a área que rapidamente ficou marcada. Ouvi o mais novo gemer baixinho e senti a minha suéter ser agarrada.

-Nghhh, sabes que sou sensível no pescoço… - ele resmungou.

Sorri de forma travessa e pisquei o olho.

-Eu sei… foi de propósito.

Ele devolveu o sorriso e aproximou-se nos meus lábios, iniciando um beijo que logo começou necessitado. As saudades que tínhamos um do outro estavam agora a ser expressas por ambos. Tal como as nossas línguas exploravam a boca alheia, também as nossas mãos aproveitavam para explorar o corpo do outro.

Separamo-nos quando o ar se fez necessário e olhamos um para o outro com luxúria.

-Minho, vamos para o teu quarto, este sofá é muito pequeno. - sussurrou o Taemin.

Mordi o lábio ao lembrar-me que, da primeira e única vez que tentamos fazer sexo no sofá, quase fomos parar ao chão.

Como o Taemin já estava por cima de mim, bastou o mais novo enlaçar as pernas à volta da minha cintura e os braços à volta do meu pescoço para eu me levantar com ele ao colo. Antes de ir para o quarto peguei na caixa de bombons e entreguei ao Taemin que me olhou confuso

-Vou fazer uso do meu presente.

Ele olhou para mim com malícia e voltou a beijar-me. Apoiei as minha mãos na sua bunda, apalpando-a e massajando-a, o que fazia o mais novo gemer e suspirar entre o beijo.

Chegando bati a porta com força, com um toque de calcanhar. O Taemin estremeceu com o susto e parou o beijo.

-Porque fechaste a porta se estamos sozinhos?

-É a força do hábito…- respondi encolhendo os ombros.

Referia-me às primeiras vezes que fizemos sexo e que usamos o quarto do mais novo.

Pousei o Taemin com cuidado na cama e este deu-me a caixa de chocolates que pousei no móvel ao lado da cama. Para já não íamos precisar deles.

O meu namorado levantou os braços, querendo que eu retirasse a sua suéter. Atendi prontamente ao seu pedido mudo e maravilhei-me com o corpo do mais pequeno. Quando o conheci, Taemin ainda era praticamente uma criança mas, agora, o seu corpo estava a modificar e eu podia mesmo começar a identificar os contornos de abdominais definidos e os seus ombros mais largos em relação à cintura.

Beijei as suas clavículas e passei a ponta dos dedos pelos contornos subtis dos seus abdominais, fazendo Taemin arrepiar-se.

Fiz questão de deixar várias marcas na pele alva do seu pescoço, até porque eu não tinha esquecido a questão do tal Jonghyun. Quando fiquei satisfeito com a minha obra prima, passei para outro dos pontos sensíveis do Taemin.

Comecei por beijar cada um dos botões rosados dos seus mamilos, arrancando um gemido arrastado no mais novo que arqueou ligeiramente as costas. Sorri, satisfeito comigo mesmo por conhecer exatamente como excitar o meu namorado.

Desapertei as suas calças e comecei a massajar o seu membro já duro sobre a boxer enquanto a minha língua circundava um dos seus mamilos.

Ele agarrava os lençóis com força, gemendo cada vez mais alto. A minha mão estava a ficar cada vez mais molhada com o seu pré gozo.

Mudei a atenção da minha boca para o outro mamilo, chupando e lambendo. Fui apanhado desprevenido quando o Taemin pressionou a sua coxa contra a minha ereção. Gemi enquanto o meu namorado massajava o meu membro ereto com a parte superior da sua perna.

Quando os seus mamilos estavam bem eretos aproveitei para descer os beijos até ao seu baixo ventre. Os seus músculos naquela zona contraíram com a excitação.

Os seus dedos entrelaçaram no meu cabelo, puxando-o ao de leve.

-Min… não fiques com a diversão toda só para ti.. também quero brincar… -gemeu manhoso.

Soltei um riso abafado e parei o que estava a fazer, sentando-me à sua frente. Retirei a minha suéter enquanto o Taemin também se sentava, aproveitando para retirar as suas calças, revelando uma boxer azul claro, quase a rebentar devido à sua ereção.

Peguei na caixa de chocolates e tirei um, prendendo metade entre os meus dentes e aproximando-me dele. Inclinei a cabeça ligeiramente à medida que o Taemin encurtou o espaço existente entre nós até morder a outra ponta do bombom, fazendo os nossos lábios roçarem. Um leve travo picante misturado com o sabor a chocolate inundou o meu paladar.

-Pimenta… -sussurrou Taemin.

Fiz um som de apreciação e abracei a sua cintura, fazendo-o sentar-se no meu colo enquanto o beijava.

Ele aproveitou para rebolar no meu colo, fazendo-me ficar ainda mais duro. Foi o Taemin quem quebrou o beijo, sorrindo como uma criança mal comportada e empurrando o meu ombro, fazendo-me deitar.

Apoiei-me nos meus cotovelos para conseguir ver o que o meu namorado ia fazer. Apressado como sempre, Taemin retirou as minhas calças juntamente com a minha boxer cinza escuro. Suspirei ao sentir o meu membro livre mas logo susti a respiração quando senti as mãos macias do mais novo envolver o meu pénis,começando com movimentos lentos de vai e vem.

Ele olhou para mim, sabendo que eu o estava a observar, e lambeu os lábios de maneira sedutora para humedecê-los. Ainda sem quebrar o contacto visual ele começou a chupar a ponta do meu membro, apertando os lábios com cuidado enquanto a sua língua massajava a fenda gotejante.

Não tentei sequer conter os gemidos arrastados deliciado com a mestria com que ele me chupava. Os seus lábios moldaram-se firmemente ao meu pénis à medida que, lentamente, ele descia a sua boca até à base,colocando o meu membro por completo na sua boca. Senti a ponta do meu pénis tocar na sua garganta mas o Taemin não se atrapalhou sequer. No mesmo ritmo lento ele voltou a subir, tirando o meu membro da sua boca com um estalo alto.

Nem tive tempo de recuperar porque o mais novo voltou a abocanhar o meu membro, desta vez com movimentos cada vez mais rápidos de vai e vem, cobrindo toda a extensão do meu membro.

Ele sabia exatamente como me levar à loucura só com a boca, apertando os lábios, massajando com a língua e rodando a boca.

Quando dei por mim, gritava o nome do meu namorado, agarrando os seus cabelos para ditar o ritmo.

Estava quase a gozar quando o mais novo pára, fazendo-me grunhir de frustração.

-Oh Min.. eu não aguento mais… quero sentir-te dentro de mim! -implorou o Taemin.

Voltei a sentar-me e puxei as pernas do mais novo, fazendo-o guinchar enquanto ele caía de costas no colchão macio.Retirei a sua boxer, atirando-a para um lado qualquer.

O Taemin abriu imediatamente as pernas, mordendo o indicador levemente, num gesto erótico e ao mesmo tempo inocente.

Apertei as suas coxas e distribuí beijos e mordidas na parte interior destas, outro dos pontos sensíveis do meu namorado.

Ele tentava manter-se quieto enquanto gemia e suspirava de prazer.

-Min, enfia de uma vez… por favor… -ele, quase choramingou e só então reparei como o seu membro estava duro e implorava por alívio.

Posicionei-me entre as suas pernas e imediatamente fiz o que me foi pedido. Um urro de dor e prazer ecoou pelo apartamento e eu quase me desfiz no interior do Taemin ao sentir o meu membro ser esmagado.

-Nghh, tão apertado…

-A culpa é tua por não fazeres amor comigo há tanto tempo…-ele resmungou.

-Lindo menino, não andaste a brincar na minha ausência.. só por causa disso,vou-te dar uma recompensa. -coloquei as suas mãos nas minhas costas- Podes arranhar-me à vontade. Sei o quanto gostas disso.

Ele acenou timidamente com a cabeça antes de iniciarmos um beijo lento mas repleto de luxúria.

Comecei por movimentar as ancas de maneira firme mas lenta, fazendo-nos gemer aos dois. As unhas curtas de Taemin arranhavam as minhas costas e devo admitir que eu próprio adorava esta mania do mais pequeno.

O beijo foi-se tornando cada vez mais desajeitado à medida que eu ia aumentando a velocidade das estocadas. O suor dos nossos corpos misturava-se e a cama batia num ritmo compassado na parede.

Parei de me mexer lentamente e coloquei as mãos na sua cintura, mudando a nossa posição. Assim que o Taemin ficou sentado no meu colo o meu membro ficou completamente dentro dele.

Eu sabia para quanto o mais novo adorava aquela posição pois era mais fácil eu acertar na sua próstata. Meu dito, meu feito. Taemin mal tinha começado a cavalgar no meu membro e já estava a gritar.

-Aí mesmo!Min, sim!! Outra vez, outra vez!

Coloquei um das minha mãos na sua cintura para o ajudar a movimentar-se e a outra na sua bunda, sabendo o quanto o meu namorado gostava de ser tocado naquela zona.

Senti o seu interior começar a contrair-se, apertando o meu membro e soube que ele estava a chegar ao seu limite. Levei a mão que estava na sua bunda para o seu membro, começando a masturbá-lo no mesmo ritmo que ele subia e descia no meu membro.

-Min, eu vou gozar… -gemeu o mais novo, apoiando a testa no meu ombro.

-Eu também estou quase.-respondi também entre gemidos.

Taemin gritou o meu nome e senti uma dor aguda no ombro à medida que algo quente molhava a minha mão e soube que o Taemin tinha acabado de gozar enquanto mordia o meu ombro com força.

Continuei a movimentar a anca, fazendo o Taemin choramingar e agarrar-se a mim com toda a força por ainda estar sensível devido ao orgasmo. Não precisei nem de cinco movimentos e desfiz-me no seu interior.

Abracei o mais novo e enchi-o de beijos, fazendo-o sorrir enquanto tentávamos controlar a respiração. Assim que recuperamos um pouco, Taemin saiu do meu colo e reparei que o meu sémen escorria pelas suas pernas.

-Banho? -perguntei.

-Claro! Não vou dormir assim todo melado!-resmungou o Taemin.

Ri-me e levantei-me antes de pegar no Taemin que estendia os braços para mim a pedir colo.

-Ai que namorado mais mimalho…-mordi a sua bochecha na brincadeira.

-Pois sou. Mas tu gostas de mim assim.

-E não… eu não gosto de ti, eu amo-te!

-Ai, babo, queres matar-me do coração? Por momentos pensei que não gostavas de mim!

Rimo-nos e entrei na casa de banho onde voltaríamos a repetir a dose. Eu decididamente estava viciado no meu namorado!


Notas Finais


E pronto, termina aqui a fic!
Espero que tenham gostado! ^_^
Não se esqueçam de favoritar se gostaram.
Se quiserem, podem também deixar um comentário <3
Até à próxima!
*chu*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...