1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 1. A proposta.

História O irmão do meu namorado. - Cap 1. A proposta.


Escrita por: Dgila

Notas do Autor


Adoro contar histórias, é algo que nunca deixo de lado ...espero que gostem ,é de minha autoria,com carinho.

Capítulo 1 - Cap 1. A proposta.


Felicia Smith.

- Preciso que finja ser minha namorada.
Eu o olho confusa... como assim meu chefe estava ali pedindo pra mim fingir ser sua namorada ...e além do mais Eu era apenas a garota do almoxarifado, e ele era um gato,gostoso , só podia ser pegadinha ,olho ao redor pra vê a câmera escondida.
- Você me ouviu menina? P ele sério,porém se torna amigável com um sorriso, como era lindo! Penso.
- Eu..Eu.. ouvi Sr Wallece, eu não entendi.
- Olha felicia não precisa entender , sei que sua mãe precisa de um tratamento muito caro,e que vcs duas estão com muitas dividas , é simples se fingir ser minha namorada ,vou pagar o tratamento e suas dívidas pessoas...
Eu o olho. - Porque precisa de uma namorada de mentira se pode ter a mulher que desejar ,é um Wallece, sua família é uma das mais importantes ,e influente da cidade ,e também são praticamente donos do Porto ,e todas querem ser sua namorada de verdade.
Ele me olha.
- Olha tenho meus motivos, apenas finja ser minha namorada pra minha família, meus pais ,e meu irmão iram chegar na próxima semana na cidade , e preciso apresentar uma namorada a eles, não se preocupe não irei te tocar.
- Ah Mais porque?!
Ele me olha.
- Desculpe Sr Wallece. Baixo minha cabeça envergonhada.
- Tudo bem, aceita ou não?
Suspiro,realmente precisava do dinheiro do tratamento, e também,iríamos perder a casa se não pagarsemos a hipoteca , estava sem saida, e ele sabia disso.
- Tem até amanha pra pensar srta. Smith.
- Ok Sr.
Saiu um tanto confusa ,imaginado os motivos que o Sr Wallece teria pra me pedir isso,e porque eu? E porque um homem como ele estava fazendo isso. Os Wallece era os poderosos da cidades , até o prefeito comia nas mãos deles, Eram esnobes, bem vestidos, e podres de ricos, Eram dois irmãos o Sr Caio Wallece, e Cristian Wallece, esse mal ficava na cidade , nem o conhecia, mais o Caio ele tinha uns 34 anos possivelmente, apesar de aparentar bem menos ,era lindo.
Ao sair do trabalho vou diretamente pro hospital.
- Srta. Precisamos conversar sobre o tratamento de sua mãe , ainda não depositou o dinheiro ,fica muito complicado nessa situação, possivelmente ela terá que parar com o tratamento.
- Não! Ela precisa ou vai morrer por favor vou pagar.
- Ok ,darei uma semana srta.
- Ok obrigada. É eu sabia o que tinha que fazer,e o Sr Caio Wallece sabia que eu aceitaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...