1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 19

História O irmão do meu namorado. - Cap 19


Escrita por: Dgila

Capítulo 19 - Cap 19


Felicia 

- Surpresa!!! gritamos todos quando a luz é acesa. 

Pitter dá um grito de alegria e correr emocionado para abraçar todos.

- Obrigado a todos, e em especial a você Felicia sei que foi sua ideia - Ele começa a chorar e me abraça.

- Pitter achou que eu iria esquecer seu dia bobo,nunquinha!!! 

Cantamos os parabéns.

- Então o primeiro pedaço vai para...

Todos fazem barulho de suspense agitando as mãos. 

- Felicia, por sempre alegrar a todos. 

- Obrigada,mais se não me desse esse pedaço, juro que te matava.

Todos riem. Menos o Cristian que estava no canto só observando ,o vejo com um ar de indignação, ou repulsa ,sério mesmo que ele veio somente para estragar tudo? Sério, não consigo ter uma ideia formada ao seu respeito, caraca parece bipolar...mas tiro atenção dele,hoje não quero me estressar ,apenas quero me divertir com meu amigo ,e namorado. 

- Aqui abre o meu presente- digo o entregando.

Ele abre ,era um óculos que a muito meses Pitter vinha namorando na vitrine de uma loja ,foi uma nota,mais o importante era vê seu sorriso de alegria. 

-Uau, Felicia, não precisava ...mais eu adorei ,não acredito que comprou para mim!!! 

- Que bom Pitter.

Caio também dá o seu presente era um lindo relógio, e devia custar uma nota,Pitter amou. 

Depois da comemoração, se despedimos  de todos e saímos, Caio está com uma BMW com apenas dois lugares, e Cristian de Lamborghini.

- Então você leva o Pitter ? Pergunto pois fiquei com dúvida, sei que Cristian o detesta ,e justo hoje eles tinham que escolher veículos assim poxa.

- Ok. 

Eu dou um sorriso ,até que fim ele foi legal, então eu entro no carro do Caio, seguimos até a boate,a fila era enorme ,mais como eramos Vips entramos sem dificuldades, me sinto muito chick, assim que conseguimos uma mesa, puxo Pitter para a pista de dança,  hoje quero me acabar , aproveitar, logo vejo Beth e alguns amigos de Cristian que também se junta a nós,não gosto da ideia porém hoje eu tô nem aí, vou até o Caio e o abraço,que por sua vez segura em minha cintura, Pitter bebia, estava bem alegre ,acho que exagerando um pouco com a bebida.

- Vem Caio, vamos dançar- falo o puxando.

Ele sorrir,e eu o beijo de língua,de repente Cristian puxa Caio.

- Preciso trocar umas palavras com você- Fala Cristian  Caio o segue.

Os observo discretamente, pareciam discordar de algo,  Cristian falava ,sua expressão não me parece nada contente, concerteza Cristian já está sob o efeito da bebida, Caio por sua parecia tentar acalma- lo, vou até eles, não que eu seja metida,porém não quero ve-los assim.

- Está tudo be


Cristian 

Ela chegou justo na hora que estou indignado com Caio,de sua hipocrisia,não sou santo,nunca fui,porém enganar alguém assim ,já é o cúmulo do absurdo,  ve-la o beijando ,sabendo que ele tem um caso com Pitter está me incomodando,eles precisam falar a verdade ou vou fazer isso...

- Está tudo bem? Pergunta ela.

Eu apenas saio antes de falar tudo,volto para mesa e continuo curtindo, tento esquecer tudo isso, relaxar,saber que não é minha responsabilidade contar a verdade, porém ao  vê-la com Caio, lembro da covardia estampada na cara dele e do Pitter,Beth me beija apertando por cima da minha calça jeans, eu conrrespondo ,porém não estou no clima,me afasto e continuo a beber,a vejo dançar , está linda, contagiante como sempre,preciso esquecer essa garota, além dela me odiar ,nunca me deu bola,não é como as outras ,talvez seja porque namora o Caio,continuo o olhando ,então Pitter conversando com ela,estava bêbado, parecia chorar ,será que sua consciência está doendo agora? Por mais que eu deseje isso que Felicia saiba toda a verdade ,não é dessa forma,não por um bêbado idiota que está com a consciência pesada,então me aproximo deles e puxo Felicia para dançar a surpreendendo ,ela tenta recusar mais desiste , consigo nos afastar de todos ,já não vejo nossas companhias,então a puxo por a cintura e a beijo ardentemente ,dessa vez ela não me empurra,talvez a bebida seja a culpada ,mais sinto sua lingua se enroscar na minha ,era uma delícia sentir-la ,eu aperto sua cintura, na verdade meu desejo era rasgar seu vestido e a possuir aqui mesmo ,ela se afasta um pouco confusa,e sai... Depois da festa vamos todos para casa, Felicia dorme na nossa residência,e Pitter também,claro que Felicia já estava dormindo... Eu não consigo pegar no sono ,vou até o quarto de Caio e vejo que ela está sozinha na cama,me aproximo. 

- Hum...Cristian,  cadê o Caio? Pergunta ela sonolenta.

- Não sei - Eu sento na cama e pego em seu rosto - Felicia ... 

- Oque? 

Eu a beijo,ela se afasta. 

- Seu ridículo, como pode ficar me beijando, não é certo sou a namorada do seu irmão, você é tão cretino. 

Eu a puxa a beijando mais demorado.

- Eu falei que não! 

- Desculpe ,você tem razão, preciso tentar resistir a essa sua boca. 

- Hurum... Eu vou contar que se beijamos para o Caio, porque estou com a consciência pesada ,preciso encontrá-lo.

Ela se ergue e sai do quarto ,eu fico mais um pouco ali, pensando como é ingênua, é só alguns beijinhos, Caio faz bem pior, então ouço um grito ,era a voz de Felicia, corro na direção, droga é o que eu temia ,não, não, como eles vacilaram assim.

Felicia passa correndo chorando por mim ,depois Pitter sai a trás dela guase pelado,vou até o Caio. 

- Eu disse para você contar antes!!! Agora você deve está satisfeito imbecil ,uma dubla traição. 

Saio sem ouvir-lo ,e vou a trás dela ,mais recuo ,ela precisa ficar sozinha por enquanto....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...