1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 42

História O irmão do meu namorado. - Cap 42


Escrita por: Dgila

Capítulo 42 - Cap 42


Cristian 

Depois daquela cena no lago fico pensativo em relação ao Caio, vejo que concerteza ainda ama o Pitter, deve está sofrendo ,a noite pego duas taças de vinho e vou sentar ao lado de Caio na varanda ,onde se encontrava olhando as estrelas.

- Obrigado - fala recebendo o vinho,sento-me e fico em silencio por minutos do seu lado,mas não sou de enrolar muito sobre o assunto que quero falar com ele

- Caio ,vi você é Pitter mais cedo no lago.

- Hum..

- Sabe não gosto dele ,até porque machucou Felicia, mas...você admite que o ama ou isso vai te consumir aos poucos  e quando vê vai ter o perdido de vez.

- Deste de quando dá conselhos em maninho?

- Deste que soube que você está sofrendo por ele ,sinceramente seja sincero ,e tenha atitute, demostre que o quer ,diga isso a ele,diga a todos ,namore de ele de verdade. 

Dou um tapinha em suas costas e saio,vou para junto dos outros. A música tocava ,a bebida geladinha ,e curtiamos a noite de sábado,Pitter dançava com Julia, enquanto Felicia devorava um pote de sorvete deitada nas almofadas,Victor se junta a eles na dança. 

- Vem doutorzinho- diz Pitter o incentivando seguir com a dançar, concerteza victor bebeu um pouco alem da conta ,aproveito para seguir-lo na dança.

Até Caio se aproximar e desligar a música. 

- Hei!!! Exclama todos o encarando. 

- Gente quero aproveitar que todos estão aqui para comunicar uma novidade... - Ele olha para o Pitter oferecendo a mão em sua direção,eu empurro Pitter o incentivando ir.

- Pitter me perdoe por ter sido infantil com você, sempre fiquei te culpando por nosso término , mais no fim das contas também estava sendo um idiota com você...

Todos olhavam confusos, menos Felicia e eu ,e Victor também pois contei a ele sobre o Caio. Ele prossegue

-  Pitter por favor te peço mais uma chance ,quer ser meu namorado? 

Felicia até para de comer ,e a vejo emocionada.

- Diz sim Pitter! Exclama Felicia. 

Vejo Joana e as meninas espantadas com a notícia. 

- Claro que sim!! Ele o beija. 

- Todo mundo se beijando!!! Exclama Victor bêbado,abraçando Julia, mas Carla o puxa.

- Menos amorzinho. 

Felicia corre e abraça eles.

- Parabéns!! Exclama ela sorrindo.

Continuamos a festinha privada, Victor já estava no sofá dormindo, não sei que horas exatamente que todos foram dormir, mas foi uma noite incrível com a Felicia,aproveitamos cada momento juntos, como combinado domingo a tarde íriamos voltar para a cidade,observo Felicia organizando sua mochila,não posso mais conter essa pergunta que não quer calar,fica martelando em minha cabeça.

- Felicia - falo a olhando,ela se vira e sorrir - que contrato é esse que Caio mencionou que existiu entre vocês?

A vejo ficar pálida, parece surpresa.

- Diga Felicia, do quê se trata? Insisto mais curioso ainda ,que diabos que estão me escondendo, agora concerteza quero a resposta. 

- Ok..- suspira ela sentando-se na cama - Cristian só me ouve até o final ,e tente entender ...

- Vai fala ! 

- Não grite ,ou não vou falar nada .

Eu me aproximo sentando do seu lado.

- Então...antes de você chegar a cidade ,Caio me chamou na sala dele ,e me fez uma proposta um tanto bizarra, no início fiquei indignada ,afinal jamais faria aquilo , mais não tive escolha ,minha mãe precisav do tratamento, então acabei aceitando o que me propôs ...

- O que ele te propôs? O que está falando exatamente?! 

- Ele queria que falasse para a família dele que eu era sua namorada ,em troca me ajudaria pagar a hipoteca ,as contas vencidas ,o tratamento...

- Porra!! Então tudo sempre foi mentira, todo aquele teatro que fez ao ve-lo com Pitter, você me enganou,eu caí feito trouxa acreditando que você era enganada Caralho.

Cristian ,por favor não é assim, não é como está pensando ,eu não sabia que ele era gay..

- Calada Felicia, você...você é uma mentirosa ,como pode fazer isso!! Sempre soube ,sempre desconfiei de algo estranho,mas não esperava isso de você, no fim é apenas mais uma vadia interesseira.

Recebo um tapa forte ,e a vejo sair correndo chorando,mas claro que estou pouco me importando, todo esse tempo foi uma mentirosa,como posso ter me enganado mais uma vez,achei que ela era diferente ,sinto uma raiva me invadir e a sigo.

- Felicia espera!! Digo a alcançando e seguro em seu braço. 

- Me larga seu patético!! Seu idiota!! 

- Como ousa não admitir teu erro garota ! Grito apertando seu braço. 

Victor se aproxima.

- Cristian calma ,a solte.

Eu a largo. Pitter vem em nossa direção.

- Amiga..

- Pitter me tira daqui por favor.. 


 Felicia 

Pitter me abraça e saímos entro no carro do Caio.

- Oque houve? 

- Ele descubriu tudo,agora me acha uma vagabunda mentirosa .

Vou conversar com ele.

- Não, por favor quero ir embora. 

Julia pega minha coisas e vamos... Caio me deixa em casa,eu subo e só consigo ouvir as palavras que ele falou comigo ,de certo modo entendo sua raiva ,fui idiota em não falar antes,mas ele foi um estúpido, não me ouvindo, nã deixou explicar,apenas me agrediu verbalmente ,choro de raiva de mim mesma por não ter falado antes, choro por saber que o homem cujo eu amo ,me acha uma vadia ,que jamais vai me perdoar pois é um orgulhoso, não vai querer ouvir nenhuma explicação vindo de mim, do Caio...as lagrimas escorrem em minha face e durmo em prantos ,sabendo que é somente o inicio das lagrimas ,desse aperto em meu peito por não ter- lo comigo ,por saber que Cristian me odeia...

No dia seguinte não me sinto disposta para ir trabalhar,mas preciso encarar a realidade,e se Cristian me maltratar na frente de todos ,o que vou fazer ? Desço beijo minha mãe e vou...

Ao chegar a primeira cara que vejo é dele,minhas pernas tremem de nervosa, ele vem caminhando em minha direção e ao passar por mim ,parece que sou um fantasma,chega a doer em mim...suspiro e vou para a sala do Caio que minutos depois chega pois o Sr. Santori comparecia na empresa.

- Felicia - diz Caio- eu tentei explicar-lo ,porém não guis me ouvir, sinto muito ,vou tentar resolver essa situação.

- Obrigada,mas está tudo bem,não precisa explicar,ele ...não vai te ouvir, Cristian...

Ele entra.

- Os Santori chegaram. 

- Ok - fala Caio,e sai para receber -los, fico organizando a agenda de Caio...mas tudo que eu desejava era sumir ,sinto- me humilhada por o olhar de repulsa de Cristian ...seja forte garota - digo para mim mesma - seja forte...















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...