1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 46

História O irmão do meu namorado. - Cap 46


Escrita por: Dgila

Capítulo 46 - Cap 46


Felicia 

Ainda não caiu a ficha que Eduardo me beijou, e justo na hora que Cristian vinha chegando, me sente muito mal,bateu um desespero ,queria pegar na mão do Cristian e sair dali, claro que antes um tapa no Eduardo Santori,  mas agora sei que nunca vamos ter volta pois ele nunca vai me perdoar por isso,algo para colocar em sua listra de ódio eterno por mim... pego um táxi e vou diretamente para casa.

No dia seguinte acordo e sinto uma saudade enorme que aperta meu peito ,saber que não o tenho mais comigo é deprimente ,minha mãe entra.

- Filha já é guase meio dia ,e ainda nem tomou café da manhã.

- Estou sem fome mamãe.

- Oque houve?

- Nada demais apenas não estou com apetite

- Você sem apetite ? Concerteza aconteceu algo.

- É que...sinto falta dele- digo baixinho.

- Então diga a ele o que sente.

- É muito complicado ,não temos mais volta ,ele me odeia.

Eu me enrolo ,só quero ficar na minha cama quentinha sem fazer ou vê ninguém.

- Tome um banho e desça filha, é uma mulher ,não uma covarde, Pitter ligou e vem te pegar para irem ao salão de beleza.

- Eu não quero ir.

- Mas vai mocinha ,e nada de demostrar essa carinha de fracasso,pois não é uma fracassada,entendeu?

- Hurum.

Ela me beija e sai,eu faço o que ela disse ,realmente ficar aqui deitada escondida de todos não vai mudar minha situação, e vou deixar bem claro para o Eduardo que não posso ter nada com ele ,pois amo o Cristian ,e por enquanto não estou pronta para outro relacionamento, e que nunca mais ele me beije de surpresa ,pois foi estupidamente desnecessário sua atitude comigo...afinal nunca dei esperanças que um dia poderia conrresponder-lo de alguma maneira ,além da amizade... fui burra não deixando isso claro deste do início.

- Vou com Pitter e falo para ele do acontecido.

- Uau e o beijo foi bom?! 

- Pitter!! É sério.

Ele ri. Depois que sai do salão, vamos comer na lanchonete dos pais do Pitter, então vejo Caio chegando ,e Cristian estava com ele,mas não entra ,fica o esperando escorado no carro, como está lindo,usando óculos escuros e boné, dificilmente usa boné mais fica um charme,não sei se ele me notou ,porém permanece fora do ambiente, Caio nos cumprimenta,eu dou um sorriso mas logo volto a olhar Cristian que agora está ao telefone conversando com alguém. 

- Por que ele não entrou? Pergunta Pitter 

- Estava esperando uma ligação, mas vai entrar.

Minutos depois ele entra,ao me vê fica com um ar sério, e apenas nos cumprimenta formalmemte,senta-se,mas nem um momento me encara ,ou me olha ,nem discretamente ,deve está puto comigo...É horrível saber que o homem que amo ,me odeia, nem consigo ficar aqui sem sentir uma tristeza ao olhar..

- Eu tenho que ir - falo pegando a bolsa.

- Mas Felicia você nem comeu sua torta ainda.

- Eu..estou sem fome.

Todos me olham.

- Qual é não posso mais ficar sem apetite? 

Eu saio antes de ouvir as resposta,meus passos eram pesados ,e guase sou atropelada ,mas sinto uma mão me puxar por a cintura ,então meus olhos se cruzam com os de Cristian ,ficamos ali por alguns segundos talvez ...

- Felicia você está bem? Pergunta ele ainda me segurando - esse idiota poderia ter te machucado.

- Eu estou bem, acho que tive culpa... sempre sou mesmo a culpada de todas as merdas que acontece em minha vida - digo como um desabafo que sai da minha garganta espontâneamente .

Ele me solta. 

- Você esqueceu sua jaqueta ,por sorte te peguei antes do veículo te machucar. 

- Obrigada.

- Ok,se vemos na festa do seu namorado.

- Ele não é meu namorado.

- Não precisa explicar nada ,não temos mais nada lembra..

Eu saio e vou para casa.


Cristian 

Era difícil reconhecer que a perdi, mas estou me esforçando o máximo para não estrangular Eduardo nessa festa, ao chegar notei que Felicia ainda não estava , converso com alguns conhecidos distraidamente ate ve- la entrar, nossa está linda,perfeita, usava um vestido longo vermelho colado ao seu corpo,esta muito gostosa ,seus cabelos soltos,e uma maquiagem perfeita ,e saltos poucas as vezes que a vi de saltos, fico babando por ela ,sou um filho de uma puto mesmo em deixar ela escapar, vejo Eduardo indo em sua direção e beija sua mão, ela sorrir,e fala algumas palavras a ele ,daria tudo para saber o que era...me viro ,é melhor eu evitar vê-los juntos ...Então sinto uma pequena mão na minha entrelaçando os dedos no meu ,me viro e vejo Felicia que sorrir, oque ela está fazendo? Penso...a olho sem entender nada e movimento minha cabeça num movimento como se perguntasse, o que é isso? 

- Colincença- falo e me afasto dos outros junto a ela - está bêbada? 

- Não, mal cheguei na festa ...

- Então por que está segurando minha mão, sendo que seu namorado é outro?

- Ele não é meu namorado já disse ,e também eu amo você, não ele - fala ela me encarando - e não o beijei , ele que me beijou mais deixei claro que amo você.

- Felicia ,eu...estou bravo por que deixou ele te beijar ,acha mesmo que posso esquecer assim aquele beijo ,e tambem estamos brigados por culpa daquela mentira..

- Eu sei Cristian - fala ela me interrompendo- mas vamos deixar tudo isso no passado... foi só um beijo sem sentido ,você que é o dono dos meus beijos - diz guase me cheirando ,não sei o que deu nela ,mas admito que estou adorando ouvir-lo falar assim ...me aproximo  guase tocando seus lábios com os meus,nossos olhos se encaravam fixamente se perdendo um no outro,ainda segurando sua mão eu dou um selinho nos seus lábios, ela sorrir e me abraça forte,sinto seu perfume ,seu corpo aconchegado ao meu ,uma sensação incrível que me faz ter a certeza que a amo ,que preciso dela comigo,não vou perde-la para nenhum outro homem ,pois é minha...- estamos de bem? 

Dou um beijo demorado nela.

- Venha ,vamos no Caio, ou vou te devorar aqui mesmo,está linda - digo em seu ouvido,depois seguro em sua cintura.

Caio e Pitter nos olham surpresos,mas não perguntam nada,pego umas bebidas para gente e a abraço por detrás conversando com Caio,Victor não pode vim pois estava de plantão no hospital ,mas sei que adoraria saber que estou do lado dela e pulando de satisfação em saber que no fim da festa estaremos juntinhos ardendo em paixão...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...