1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 70

História O irmão do meu namorado. - Cap 70


Escrita por: Dgila

Capítulo 70 - Cap 70


Felicia 

Depois de todas as provas nas mãos, que os freios do carro foram cortados , as transições com o Sr Wallece, e cartas dela para Daniel supondo anos antes de matar-lo , era o início, porém ainda não é o suficiente ,fora que Daniel explicou que será uma disputa em vão, pois ela vai conseguir reverter tudo ,e podemos até ser processados, aproveito o dia para sair um pouco com Julia e Pitter, ir no shomping,passeamos ,conversamos ,coisas banais pois eu não posso contar dos meus planos ainda.

- Não acredito que o Cristian está com aquela vadia - diz Pitter - amiga se eu fosse você quebrava a cara deles.

- Eu não quero falar dele...simplesmente estamos separados e não tem volta dessa vez - tento mudar de assunto,falando sobre Julia e Victor que embreve viajaram de férias, ela está super empolgada ,fala os detalhes, a programação ,pontos turísticos.... ao olhar para o lado vejo Carla estava olhando uma vitrine de uma loja,eu a observo por alguns instantes ,e a vejo indo para o proximo andar...

- Meninas vou no banheiro.

- Ok .

Eu a sigo.

- Carla.

Ela se vira ,e me encara.

- Oi quanto tempo ,vejo que está bem,sinto muito por a perda ,não disse isso antes porque temos nossas diferenças,mas sinto muito mesmo.

- Carla começamos com o pé errado,mas era uma vida inocente, sabia que Eva já se movia na minha barriga...era bem agitada... Não quero pena,eu quero justiça ambos sabemos que não foi um acidente ,Karen fez aquilo ..

Carla parecia agitada,concerteza sabe de alguma coisa..

- Tenho que ir Felicia..

- Carla...por favor só precisa falar o que você sabe sobre aquela noite.

- Eu não sei de nada,eu...sinto muito.

- Ok,me procure se mudar de idéia.

Ela sai... vou ao banheiro ,ao sair caminho para ir pro andar de baixo ,quando vejo Cristian e Felipe.

- Felicia!! Exclama Felipe me abraçando.

- Oi lindinho ,nossa que abraço gostoso ,como você está Felipe?

- Bem...por que você foi embora?

- Por que eu estou morando com minha mãe agora.

- Pai posso comer sorvete?

- Claro ,vai lá, que te olho daqui.

Ele vai.

- Então cadê seu namorado ? Pergunta ele

- Ele não é meu namorado,mas é diferente de você, pois ele me apoia,está do meu lado ,acredita em mim.

- Hum..Que bom ,a história se repete..

- Não, pois nunca te trai ,e jamais faria isso,diferente de você que está com ela.

Ele me olha,e suspira.

- Felicia ,sabe você tem toda razão, deste quando ela voltou pra cidade eu queria te deixar,fiquei com pena de você,  eu a amo,e deixe -a em paz ,nada que ela tenho feito vai me fazer deixar-la, por que a amo e sempre vou amar.

Deixo as lágrimas escorrerem em minha face ,como ele pode está sendo tão cruel comigo,então a vejo sorrindo.

- Cristian..

- Oi querida, vamos.

- Sim.

Els saem.


Cristian 

Doeu mais em mim que nela ,todas palavras que falei cortaram meu coração,  sei que a machuquei talvez nunca me perdoe ou isso faça ela correr para os braços do Daniel,  mas não posso desistir , tenho que deixar Karen convicta que eu a amo,que farei qualquer coisa para proteger-la ,sempre acreditei nela ,deixei a ir ,pois assim me aproximaria de Karen e teria sua confissão, e sei que aos poucos estou conseguindo sua confiança... Então só preciso ser um canalha.

- Está tudo bem? Pergunta ela

- Tudo ótimo, não vejo a hora de ir embora daqui, essa cidade não me trouxe nada de bom,por sorte aquela bastarda não nasceu Karen. 

Ela sorrir.

- Karen ,eles estão tramando algo contra ti , quero que saiba que estou do seu lado, eu te amo demais,sei que a vida foi injusta contigo.

- Cristian não sabe como é bom te ouvir meu amor,saber que nada vai abalar nosso amor.

Dou um sorrisso.

- Mas fico triste - continua ela - por ainda não querer me tocar.

- Claro que quero,apenas sei que não confia em mim, sabe que a perdoarei de qualquer coisa meu amor,mas preciso saber se amou outro, ou foi só sexo...

Ela suspira,é bem difícil conseguir algo dela , mas sei que aos poucos estou conseguindo..

- Hoje a noite quero ser sua.

- Não, não sabendo que fez amor com outros.

- Eu não fiz, foi só sexo ,fiz por nós dois Cristian...

Controlo minha revolta, porém isso não me abala não sinto nada por ela. 

- Vamos para casa ,conversaremos lá. 

- Ok,meu amor....

Ainda não consigo tirar as lágrimas de Felicia ao me ouvir ser tão duro com ela , a amo muito ,e ajudar-la é tudo que eu quero , que tenha justiça, paz , mesmo eu a perda para sempre vou continuar até o fim...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...