1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado nerd >
  3. Drunk in love

História O irmão do meu namorado nerd - Drunk in love


Escrita por: LaryJMalik

Notas do Autor


Ola minhas gatas
Não me matem
Boa leitura lindas
Notas finais

Capítulo 31 - Drunk in love


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu namorado nerd - Drunk in love

Mesmo no elevador sem se importar com as câmeras o moreno me beijava selvagemente, enquanto sua mão direita tentava adentrar pelo me vestido, sua língua percorria a minha sem nenhum pudor ou censura, suas mãos apertavam minha cintura isso me fazia arfar quando dava mordidas em nua nuca Yque deixariam belas marcas, ele me suspendeu e eu fiquei em seu colo e e o envolvi no meio das minhas pernas e o elevador abriu, não tinha ninguém siquer no corredor, também a hora que era, fomos aos beijos até seu apartamento e sem nenhuma dificuldade ele abriu a porta e eu sai de seu colo.

- aqui não zyan - exclamei provocativa e ele me lançou um olhar malicioso

- aqui não o que? - perguntou se aproximando de mim e colando nossos corpos novamente.

Ele distribuia fortes chupões em meu pescoço e estavamos ofegantes, olha que ainda nem tinhamos começado.

- que tal a gente fazer na cobertura - sussurrei em seu ouvido e eo mesmo se arrepiou

- serio? nunca tinha pensado nisso - ele sorriu malicioso

- vamos? - perguntei tirando meu salto e jogando em qualquer outro lugar da sala

- vamos,- ele falou e eu peguei uma garrafa de vodca.

Passamos pelo corredor, e pegamos o elevador até a cobertura, zayn tinha pegado um lençol para forrarmos no chão, assim que chegamos na cobertura, podiamos ver que o predio era uns dos maiores, que tinha, realmente nunca pensei em fazer sexo em cima de um predio mais seria legal, sem nenhuma pressa zayn colocou o lençol no chão e eu tirei sua blusa.

Seus beijos foram ficando mais intensos enquanto eu desabotoava sua calça jeans, e assim que a abri, coloquei minha mão em seu pênis e senti o mesmo ereto, sorri com o que senti o o provoquei, joguei zayn contra o chão e fiquei por cima, tirei sua calça com sua ajuda o deixando completamente nu, coloquei minha mão sobre seu membro e fiz fortes e rápidos movimentos de vai e vem o estimulando, Malik gemia sem se importar com o barulho, apertei seu pênis com brutalidade em minha mão e arranhei seu abdomen definido ele me puxou pra perto e me beijou chupando minha língua, enquanto eu arranhava e massageava seu membro, me afastei dele tomando a posição a qual estava. Malik ficou por cima de mim e rasgou o meu vestido o fazendo em trapos, sorri maldosa e ele retirou meu sutiã e abocanhou meus seios os mordendo e apertando, tentava controlar meu gemidos mais a vontade de te-lo dentro de mim era muito grande, zayn sem nenhuma delicadeza enfiou seu dedo dobre minha vagina me fazendo urrar, ele fazia movimentos de vai e volta, meu corpo sentia as vibrações do seu e podia sentir perfeitamente nossos corações no mesmo compasso acelerado.

- zayn- gemi ao seu ouvido

- hã? - ele perguntou não parando de chupar minha nuca 

- me fode vai - pedi manhosa e escultei o mesmo sorrir abafado

- vai pede mais alto- ele respondeu

E seu dedo entrava com mais intensidade em minha intimidade.

- me fode Malik - pedi um pouco mais alto

- mais vai - ele mordeu meu queixo 

-vai zayn me fode - falei alto pouco me importando de alguem escultar, mais seria bem dificil já que estamos na secada do prédio.

Malik se posicionou no meio de minhas pernas, e senti seu membro entrar em minha intimidade, por um impulso cravei minhas unas nas costas de zayn

- nossa você e tão apertada e gostosa - ele sussurrou em meu ouvido 

Assim que seu membro entrou zayn começou a se movimentar, ele ia e voltada com seu membro dentro de mim, e eu sentia minha intimidade contrair a cada contato que eles tinham, ele começou a ir mais rápidos e suas mãos foram pra meus seios o apertando, era incrivel como aquele jeito safado e cafajeste dele me deixa nas nuvens, fosse como se nele houvesse um ima a qual me puxasse mais e mais pra seus beijos e toques, pensando bem acho que vai ser um disperdicio se ryan mata-lo mesmo... Quando percebi que ele ia gozar, me coloquei por cima e sentei com tudo em cima do seu membro o fazendo gemer alto e apertar minha cintura com mais força me ajudando com os movimentos, eu derramei meu liquido sobre ele e segundos depois ele fez o mesmo.

Nossas respirações ficaram ofegantes e eu peguei e abri a garrafa de vodca que tinha pegado, da garrafa mesmo derramei o liquido sobre minha boca o sentindo queimar toda a minha garganta, zayn me observava cada detalhe meu.

Ele se sentou e ainda fiquei na mesma posição sentada em seu colo, dei mais um gole e o ofereci a garrafa, o mesmo pegou e bebeu como se fosse água, eu puxei a garrafa de sua boca e acabei deixando o liquido cair sobre nós que ainda estavamos completamente sem roupa.

- quer dizer que vai beber tudo e não vai deixar nada pra mim? - indaguei bebendo mais 

- você molhou a gente, vamos ficar com cheiro de vodca agora - ele falou sorrindo

- não, vamos ficar com cheiro de outra coisa melhor que vodca - exclamei e o mesmo me fitou

- de que? - ele perguntou 

- de sexo - sussurrei em seu ouvido e senti o mesmo se arrepiar 

- então quer dizer que quer mais? - ele perguntou pegando a garrafa da minha mão e dando um gole, eu assenti

- ta cansado zayn? - perguntei maliciosa e o mesmo gargalhou

- pra você baby, nunca 

E assim foi nossa noite...

 

 


Notas Finais


Hoje tem mais lindass, antes da 00:00 :) ok? prometo prometido
leitores fantasmas apareçam seus lindosss,
próximo capp mt surpresa,
Boa noite lindas
comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...