1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Um baile onde tudo pode acontecer

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Um baile onde tudo pode acontecer


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Voltei! Espero que gostem do novo cap! Boa Leitura

Capítulo 6 - Um baile onde tudo pode acontecer


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Um baile onde tudo pode acontecer

LUNA ON/ALGUNS MINUTOS ANTES

Congelei na hora que o Mauricinho me perguntou aquilo. Claro que eu queria ir com ele, mas, se a Nina fosse, eu ia com a minha amiguinha pra ela não ir sozinha. Mas, se eu tiver sorte, talvez ela vá com o Gastón...

-Será que eu posso fazer uma ligação rapidinho? Assim que voltar eu te respondo. – será que ele vai suspeitar? Melhor inventar alguma coisa... - É coisa familiar, muito importante. A minha tia tá muito doente, e eu preciso confirmar se vão fazer a cirurgia agora ou não, então dois segundinhos só, tá? - acho que nunca inventei uma desculpa pior que essa.

-Luna, não precisa mentir. Pensa o quanto precisar. Eu vou colocar os patins. A gente se encontra na pista! – e foi embora.

Ele não podia ser mais perfeito. Liguei pra Nina:

-Alô? Amiga?

-Pode falar Luna.

-Vai ter um baile aqui no Roller amanhã, será que você se importa se eu for com o seu irmão ou você quer ir comigo, ou quer ir com ele, ou... Com o Gastón? 

-Primeiro: eu nunca iria num baile com aquele idiota. Segundo: eu não ia no baile de qualquer jeito, acho... A não ser que alguém me convidasse. E terceiro: Você e meu irmão vão se casar e eu quero ser a madrinha! O começo é esse baile e você não precisa me pedir permissão para ir com o seu príncipe encantado até o castelo dançar a noite toda...

-NINA! NÃO VIAJA! – mesmo brava, ri e muito com o que ela disse.

-Já viajei. – nós rimos mais ainda.

-Ok, ok. Obrigada amiga! Tô te esperando, hein! Beijos.

-Beijos.

Desliguei a chamada, coloquei os patins e fui ao encontro do Matteo, que já estava na pista me esperando. Falei pra ele que queria ir no baile com ele e o abraçei, bem forte.

GASTÓN ON/PRESENTE

Ela não pode dizer não para isso! É simplesmente uma dança! Mas eu posso fazer com que vire mais que isso, e ela sabe, e talvez por isso ela tá tão nervosa, envergonhada e indecisa. Mas, ela me deu um sorriso que me deixou encantado. Será isso um vestígio de que ela vai dizer sim??!! Ela deu um breve suspiro, e disse:

-Não.

Daí ela começou a rir, e eu fiquei com uma cara de: “Pra que me dar esperança? É sério isso? Pra que causar sofrimento nas pessoas?” Quando ela parou de rir, eu me ajoelhei e disse com voz de choro:

-Por favor, Nina. Diz que vai no baile comigo no Roller amanhã.

Ela me olhou com uma cara estranha, mas logo ela começou a sentir pena de mim, porque ela disse com uma cara de quem tivesse encontrado um gatinho fofo abandonado na rua:

-Tá, vai. Eu vou com você.

Eu explodi de galeria! Fiz uma comemoração que fez a nerd morrer de rir, me dando aquele sorriso lindo que me enche de paz. Eu a abraçei e fui embora. Amanhã, eu consigo. Amanhã.

NINA ON

Não acredito que eu realmente fiz isso. E-eu... Eu vou no baile do Roller com o Gastón! Não, não, por que eu disse sim?! A Luna vai me zoar até não poder mais! Por que eu me deixei levar por aquela atuação linda incrivelmente perfeita de um cara me implorando pra ir dançar com ele? Eu cedi as minhas emoções e fraquezas. Eu não podia ter feito isso... Mas, eu fiz. E agora não tem volta.

NO DIA SEGUINTE

Eu estava preparada. Coloquei um vestido bem bonito e fiz uma maquiagem ótima. Meu cabelo, não sei como, fiz parecer que eu tivesse acabado de sair do salão de beleza! Estavam lisos, porém um pouco encaracolados nas pontas, o que eu adorava. Coloquei uma plataforma e fui. É agora.

Quando cheguei lá, encontrei o Gastón, o Matteo e a Luna sentados numa mesa, conversando. Quer dizer, só o Matteo e a Luna estavam conversando, o Gastón tava totalmente entediado, “segurando vela”. Kkkkkkkkk. Espera, como o meu irmão tinha chegado antes de mim? Bom, isso não importa, fui ao encontro deles.

-Uau. – disse o Gastón – Você tá linda.

-Obrigada.

-Você tá realmente incrível, maninha! – falou o Matteo

-É, os meninos têm razão, amiga. Você tá linda.

-Obrigada. – senti minhas bochechas corarem. Será que eu exagerei?

Foi então que colocaram uma música e eu e o Gastón fomos dançar juntos, ao lado do meu irmão e a minha melhor amiga.

Mas, parece que a minha felicidade durou pouco...

-Nina, você e o Gastón tão namorando? – disse a voz de um garoto que havia me puxado, que logo vi que era Xabi, com os olhos marejados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obg a todos q leram, comentaram e favoritaram a fic. Até o próximo cap! "Beijinhos no ar"
Link das minhas outras fanfics:
Você é a razão dos meus sorrisos (Lutteo): https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-sou-luna-voce-e-a-razao-dos-meus-sorrisos-lutteo-6226968
One Shoot - Simbar - O amor verdadeiro existe: https://spiritfanfics.com/historia/one-shoot--simbar--o-amor-verdadeiro-existe-6374379


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...