1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo >
  3. Coletiva de impressa

História O jogo - Coletiva de impressa


Escrita por: uni023

Capítulo 24 - Coletiva de impressa


Fanfic / Fanfiction O jogo - Coletiva de impressa

-mantenha o foco Ayla-meu pai segura na minha mão.

Concordo com a cabeça por enquanto que enfrentamos a chuva de flashes de fotógrafos por enquanto que vamos em direção da entrada.

"Ayla!"

"Ayla, é verdade que você dormiu com o Cameron para conseguir esse trabalho?"

"Ayla, você dormiu com algum professor para se forma?"

"Ayla, você se considera interesseira?"

Uma chuva de perguntas cai sobre mim.

Olho horrorizada para cada rosto que estão abrindo as suas bocas para me fazer perguntas ridículas.

 -você está bem? 

Meu pai me dá uma leve chacoalhada quando entramos no prédio espelhado onde a coletiva de impressa do Cameron irá acontecer.

-sim-respondo baixinho.

Meu pai me faz acompanho pelo saguão e então entramos em um corredor.

-tem certeza?

Eu me sinto tão cansada de tudo isso.As pessoas ultimamente tem sido tão iinvasivas e grosseiras.

 -hum, sim pai-evito olhar para ele.

Cruzo os braços sobre os meus seios e olho para os repórteres que parecem loucos por uma entrevista ou uma foto.É como se as suas vidas dependesse disso.

 -respira e mantenha o foco. Você vai sair bem-meu pai me dá um beijo na testa.

Eu sorrio e o abraço.É muito bom saber que posso contar com ele.

 -obrigado-dou um beijo na sua bochecha.

 -estarei lá-meu pai pisca.

O vejo entrar pela porta dupla de madeira.É o salão que está todo preparado para o Schluter.

Respiro fundo e busco um copo de água, pois estou um pouco apreensiva.Nunca falei para vários repórteres esportivos.

Cameron sai por uma porta.Seus olhos verdes esmeraldas pousam em mim.Não consigo não ficar tensa.Bebo a água.

Cameron está com seu cabelo loiro molhado e todo jogado para trás.Vesti uma camiseta preta da Nike com gola v que dá para ver tatuagem que termina no pescoço e os braços fechados de tatuagens.Ele vesti uma bermuda de moletom e calça tênis esportivo.

-por que está tão tensa? 

Ele coloca a mão na minha cintura quando se aproxima.

Mordo os lábios e então respiro fundo.

-o meu chefe me chamou para sala dele e mais um deslize eu estarei na rua.

É essa manhã não está sendo nada fácil.O meu chefe me deixou bem claro o quanto essa situação está fazendo mal para reputação do hospital.

 -Não vou permitir. Vem cá-Cameron me puxa para perto.

Olho para os lados e vejo todos se preparando para os flashes.

 - Aqui está cheio de repórteres e fotógrafos-Sussurro.

Cameron sorri e acaricia o meu rosto com os polegares.

 -A merda já  foi jogado no ventilador

Cameron é um bobo mesmo.

Ele me faz sorri e então me dá um leve selinho.Sinto seus abraços em volta de mim.

-Cameron, chegou a hora-Uma dos seus assessores abre a porta.

Cameron olha para o assessor e concorda com a cabeça.

Me surpreendo ao sentir a boca do Cameron colocar na minha e a sua língua pedir passagem.mergulho a minha mão em sua nuca e retribuo o beijo.

Chega a hora de entrar no auditório.Deixo Cameron ir na frente com o Sam que é seu treinador e pai.O Dean também está junto, pois faz parte da equipe do Cameron.Me sento na pomta da da banda que onde tem todos que trabalharam durante a recuperação do Schluter.

O auditório está cheio de repórteres e fotógrafos.Todos bem atentos a cada detalhe.

-Bem-vindo de volta Cameron Schluter-Um rapaz sorri.

 Cameron ainda está em pé.Ele acena com um sorriso no rosto.

 -Eu só quero dizer que é muito legal estar de volta.Muito legal não, um máximo-Ele diz no microfone por enquanto que se senta.

Todos dão sorrisos.

Uma mulher baixa de óculos maior do que o rosto.

-Oi Cameron , sou a Laysa do jornal York u2.Vomo você está se sentindo?está pronto para erguer a taça do campeonato europeu esse ano?

 -Oi Laysa.Eu estou ótimo e muito feliz.Desculpa senhores e senhoras, mas eu já nasci pronto para ergue a taça do campeonato europeu-Ele pisca.

Vejo eles rindos.É, esse é o presunçoso do Cameron.

-Schluter, é muito bom te ter de volta.Sou o Robert e gostaria de saber se você está confiante e bem para voltar para atuar em campo?

-Confiante eu sempre fui, Robert.Creio que eu esteja preparado para voltar.Nos últimos meses eu tenho dado o sangue para ficar 100%.

Cameron começa a responder todas perguntas direcionadas para sua vida profissional.Ele conta o quanto se esforçou para chegar onde chegou.Schluter realmente está feliz por poder voltar a jogar.Isso é tão evidente que é só olhar para ele.

Os repórteres se divertem com Schluter e eles realmente gosta do jogador alemão.É uma espécie de carinho.Cameron é sempre muito atencioso e não foge das perguntas, por mais que elas as vezes sejam constrangedoras.

Um homem barbudo e de terno se levanta, pois é a sua vez de fazer a pergunta.

 -A minha pergunta para Ayla.

Ergo a cabeça surpresa e concordo com a cabeça para que ele prossiga.

 -Você tem a ciência que corre um risco muitos grande de ser culpada caso o Cameron falhe no campeonato desse ano?

Aperto os lábios incrédula com a pergunta.

-Bom, eu tenho ciência que fiz o meu trabalho.Agora se o Cameron vai falhar ou não, isso não convém ao caso.É uma simples questão de desempenho por parte dele.

Todos ficam surpresos com a minha resposta.

 -vão  te culpar por ser uma distração-o repórter complemente.

Limpo a garganta.

-Todos tem que entender que sou fisioterapeuta e não a treinadora do Cameron.O talento e o desempenho dele dentro de campo não me inclui.Espero ter respondido a sua pergunta-forço um sorriso.

Esses repórteres estão loucos para me culpar ou me fazer de idiota com essas perguntas.

 -Sou o Elias.Ayla Lewis, como fisioterapeuta que acompanhou todo o caso do Schluter.Você acha que ele está 100% para enfrentar esse campeonato?

Olho para Cameron que está com os olhos fixos em mim.Na verdade todos estão me olhando.Incluindo meu pai que parece satisfeito com o meu desempenho ao responder as perguntas.

-O Cameron teve uma lesão grave e passou por um momento complicado, mas ele é talentoso e um profissional que ama o que fazNMas últimas semanas ele se esforçou muito.O Schluter sempre esteve preparado.Essa lesão foi apenas uma pedra em seu caminho.

O repórter sorri.

-obrigada Ayla.

Uma mulher ruiva com o óculos de grau no topo da cabeça se levanta para me fazer uma pergunta.

-Ayla, nos últimos dias vocês tem ficado muito na mídia e depois daqvocês fotos os torcedores estão em cima do murro com o Cameron.Como você ver isso?O que tem a dizer para os torcedores que confiam no Cameron?

 -Creio que não seja um momento para ficar em cima do murro.Todos devem apoia-lo, pois ele vai fazer um excelente trabalho. 

Meu pai faz um joinha e não consigo não sorrir.

 -Se deitar com Schluter inclui no seu trabalho?

Um rapaz pálido  de cabelos bagunçados no canto da sala ergue a mão e abre um sorriso asqueroso.

  -não devo satisfações pessoais senhores.Estou aqui como Fisioterapeuta.

 -Peço que respeitem Ayla.Ela é uma otima profissional.Não estou falando isso só porque ficamos algumas vezes.Elas sempre foi  competente ao exercer a sua profissão.

Pisco para Cameron.

-Ayla e Cameron como é a relação de vocês? Na área profissional?-Elias pergunta.

-porque na pessoal todo mundo já  sabe-alguém em meio ao repórteres diz.

Tem alguns que soltam risadas.

-Ódio define-Respondo.

Cameron gargalha.

-Não ouse, Lewis.

Nós nos olhamos.

-O Cameron me deu muito trabalho no começo.Eu ficava horas e horas sentada esperando ele aparecer para a sessão.Ele se negava em fazer fisioterapia.Ele me xingava e até me expusava da casa dele.

Vejo rosto surpresos e chocados.Principalmente o meu pai.Ele não sabia disso.

-Isso é verdade?

Cameron olha para Elias.

-Sim, infelizmente. Ayla é durona e não desistiu de mim.Sem contar das inúmeras vezes que ela me acordou com balde de água geladas.

Todos riram. 

-é sério! Ela é muito ruim e parece um general.

Dou risada.

-Vocês perdem o tempo postando fotos e fazendo matérias sobre o Schluter está ficando com a Fisioterapeuta, mas nem se quer perguntaram ou foram saber quem é Ayla Lewis Melcher.

Cameron faz um pausa.

-Eu só estou bem graças a essa Fisioterapeuta que vocês julgam tanto.Eu não queria me recuperar depois da lesão.Eu passava dias e noites de mau humor, deitado e odiando tudo e todos a minha volta.Ayla foi humilhada e xingada e mesmo assim ela não  desistiu de mim.Ela continuou persistindo em me ajudar.Mas a única coisa que vocês enxergam são as mulheres com quem eu saio ou as merdas que faço.

Cameron me olha no fundo dos olhos.

-Vocês podem inventarem o que quiserem, mas quem esteve me ajudando e não me fazendo desistir foi a Lewis.Eu a tratei mal diversas vezes, mas ela continuo sorrindo e com seu jeito desastrado.Até o mês passado  não tínhamos nos beijamos.Eu beija-la foi a melhor coisa.Nada que vocês digam vai fazer eu desistir dessa mulher.Obrigado pela atenção senhores.

Cameron se levanta e acena.

-agora temos que ir compra as nossas fantasias para a festa de Halloween de hoje a noite.

Cameron vem até mim e estende a mão.Olho surpresa, mas pego em sua mão 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...