1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 15

História O JUIZ- jikook - Capítulo 15


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 📚.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 15

- JEON JUNGKOOK  -


Durante o caminho até sua casa a mente de Jungkook dava várias e várias voltas,  pensava no que poderia encontrar no momento em que chegasse, pensava na forma que deveria agir frente a situação.
E pior pensava em qual seria o comportamento de Frida, da última vez em que sua mãe apareceu em sua casa e em seguida seu pai apareceu a procurando a reação da mulher nao foi nada boa.

Seu pai saiu de lá direto para o Hospital da fundação.
Frida não faz,  ela da ordens,  e quando ela perde a paciência ninguém a faz mudar de odeia, nem mesmo eu.

Assim que o carro estacionou frente a minha casa eu respirei fundo.

- Ainda vai precisar de mim hoje?
Sobra perguntou.
- Acredito que não, mas fique de olho no celular.
Dito isso sai do carro e Namjoon seguiu sabe-se Deus para onde.

Respirando fundo mais uma vez adentrei a minha casa e logo na sala vi a cena que vem se repetindo com cada vez mais frequência.

Frida estava abraçada a minha mãe, seu olhos vieram até mim com rapidez e enxerguei neles o mais puro ódio.

- Finalmente você chegou.
Frida se afastou de minha progenitora e se colocou de pé,  e então pude ver o rosto da mulher que me colocou no mundo.

Completamente machucado, e com alguns curativos provavelmente feitos por Frida.

Ela também se colocou de pé e caminhou até mim com rapidez,  mas dei dois passos para trás o que fez com que ela parasse.

- O que aconteceu dessa vez ?
Perguntei sentindo meu coração bater disparado, odiava ver ela daquela forma, odiava me importar tanto, odiava estar com vontade de chorar, mas a minha voz só transmitia frieza.

- Desculpe ter vindo para cá,  eu pedi para a Frida não te chamar mas...

- O que aconteceu?
Perguntei novamente a interrompendo.
- Seu pai ele.. ele estava fora de si, você sabe que não é culpa dele, você sabe que é por causa das drogas.
Contou em seguida se justificou.

Eu balancei minha cabeça em negação.

- Até quando você vai aguentar isso?, eu já te disse que  no momento em que você disser que não quer mais ele,  aquele homem nunca mais vai por os olhos em você.
Falei com o maxilar travado.
- Eu não posso deixar ele Filho, ele é um homem bom.

Ele já foi um homem bom, o meu pai era um homem maravilhoso, mas esse homem de agora, o viciado,  é um mostro.

- Ele não pode ser bom se faz isso você você?, você esta cega ?
Perguntei agora com o tom um pouco mais elevado.

- Jungkook!
Frida chamou meu nome como se pedisse que eu tivesse paciência.

- Tente entender filho...

- Acho melhor a senhora ir descansar um pouco , o seu filho esta nervoso, amanhã vocês conversam melhor.
Frida disse então minha mãe assentiu, selou a palma de sua própria mão em seguida tocou o meu rosto , e sem dizer nada subiu as escadas sumindo de nossa visão.

Eu continuei de pé olhando para o alto da escada enquanto Frida se aproximava de Mim.

- Até quando você vai permitir que isso aconteça?
Perguntou irritada e eu a encarei.
- O que você quer que eu faça?
Questionei olhando em seus olhos.

- Mate ele.
Praticamente gritou.

- Eu não posso fazer isso, aquele miserável é meu pai.

Assim que ouviu minhas palavras Frida gargalhou.

- Quantas pessoas você já matou Jungkook? , tenho certeza que já até teria perdido as contas se não fosse essa sua tatuagem.
- mas se o problema é você matar ele,  mande,  ou deixe que eu mande.

Eu balancei a cabelo em negação.

- Ela é a sua mãe ...
Disse como se aquilo fosse a resposta para tudo.

- Ela é minha mãe,  mas deixou que ele me entregasse para o seu pai, deixou que ele me vendesse.
Rebati.
- Ela tentou te livrar de uma vida miserável.
Gritou em resposta.

- Eu já vivo uma vida miserável Frida.

....


Notas Finais


Um pouco sobre a vida privada do juiz.

Me deixe saber o que voces estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...